GameVicioFórum
GameVicioFórum

Analógico direito invertido - Toy Story 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Toy Story 3 » Analógico direito invertido - Toy Story 3
Analógico direito invertido - Toy Story 3 / Toy Story 3
Hot1377
Hot1377 arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2407591
    Membro desde
    Masculino, 46 anos
    # Analógico direito invertido
    Resposta de Hot1377.

    ...e quando digo invertido, é invertido mesmo! não é esq/dir!

    Os eixos estão invertidos!!! esq/dir é cima/baixo e vice-versa!!!

    Pow, rodou bunitinho, gráf no max, reconheceu o joy generico (eu uso um driver "USB Network Joystick" que é melhor do que o "Generic USB Joystick" que o Win7 baixa automatico, apenas pq habilita o vibrador!?!).

    Rolow em português BR, 100 pobrema (avisa o mané que quer a tradução que eu vendo a minha!!! "... ao infinito, e além!!!!"), não coloquei patch (acho que nem tem...) e usei o ronaldo Reloaded original do DVD(!?!)... tudo funfa 100%

    Só a câmera (que nem usa muito no joguinho simpático) que pisou na bola... não dá pra se adaptar, tipo jogo japoneis que a câmera é invertida e não tem opção de trocar... vc aprende jogar com a camera invertida... mas no meu caso a esquerda é em cima, pra cima é direita, direita é pra baixo e baixo é esquerda (Aaaaaahhh!!!)

    No painel de controle tá normal, calibra beleza, vários jogos 100 novidade...

    Alguém usa esse mesmo ronaldo com joy usb generico (tipo PS2, 2 analog, 12 botoes, double treme-treme)???????

    Alguém está com este problema??? Alguma alma caridosa sabe aonde ficam os arquivos de configuração????

    Uma vez tive esse problema no Godfather, mas fiz uma gambi (POG) no default.ini e tudo acabou bem... mas no TS3 os arquivos são diferentes.

    De qualquer forma, recomendo Toy Story3, gráficos excelentes (quase um filme!), sons, trilha, jogabilidade (infantil, mas...) ótima, a criançada aki adora!!!

    nick1308
    nick1308 arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2407592
      Membro desde
      # Re: Analógico direito invertido
      Resposta de nick1308.

      Eu tou com esse problema tbm,n sei se alguem pode nos ajudar

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Toy Story 3 » Analógico direito invertido - Toy Story 3