GameVicioFórum
GameVicioFórum

Decepção total - Race Driver: GRID 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Race Driver: GRID 2 » Decepção total - Race Driver: GRID 2
Decepção total - Race Driver: GRID 2 / Race Driver: GRID 2
SoftOak
SoftOak arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2409880
    Membro desde
    # Decepção total
    Resposta de SoftOak.

    Comprei esse jogo no fim do ano na steam por 21 reais, baixei instalei e quando fui ver...

    Primeiro: toda vez que entro no jogo tenho que ficar configurando o meu controle.

    Segundo: não tem ninguém, absolutamente ninguém no online.

    Terceiro: 85% do jogo tem que ter DLC, mal tem carro sem dlc.

    Serio, fico muito triste com isso, sei que pagar 21 reais em um jogo é pouco, realmente é, mas pqp que raiva que da.

    Esse é meu desabafo sobre este jogo lixo, dica, não comprem nem por 1 real.

    OBS: se alguém souber de algo para fazer eu encontrar servidores no multiplayer eu agradeço, comprei este jogo para jogar online e me decepcionei muito.

    Monster666
    Monster666 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      Associado GameViciado

      Tem dias que o fim nunca parece chegar...

      ID: #2409881
      Membro desde
      Masculino, 43 anos
      # Re: Decepção total
      Resposta de Monster666.

      Cara eu tenho esse jogo comprei ele na pre-venda e não me arrependo. Dizer que o jogo tem poucos carros é sacanagem (não vamos comparar com GT6 ou Forza) o jogo é muito bom mais vc tem que desbloquear os carros no modo carreira pra poder utilizar.

      PC1

      INTEL I5 4670

      KINGSTON 4x4GB HyperX Fury 1866Mhz

      ASUS Gryphon Z97

      GIGABYTE GTX 970 G1 Gaming

      CORSAIR H100i

      CORSAIR CS650M

      KINGSTON HyperX Fury 3k 120Gb

      NZXT Phantom 410 Black Piano

      LG 32" FullHD

      PC2

      Em construção...

      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0NUQlI1b0EuZ2lm

      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2pseVoxTDcuZ2lm

      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2g2MlVmakkuZ2lm

      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL29kcUlWUFYuZ2lm

      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1BFN01vWlMuZ2lm

      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1F1b2RRZUYuZ2lm

      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2ZUaG9SdmkuZ2lm

      Meu PC http://forum.gamevicio.com/topico/2014/12/pc-do-monster666/

      Ryo Watanabe
      Ryo Watanabe arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master

        ***The ShowDown King***

        ID: #2409882
        Membro desde
        Masculino, 31 anos
        # Re: Decepção total
        Resposta de Ryo Watanabe.
        Comprei esse jogo no fim do ano na steam por 21 reais, baixei instalei e quando fui ver...

        Primeiro: toda vez que entro no jogo tenho que ficar configurando o meu controle.

        Segundo: não tem ninguém, absolutamente ninguém no online.

        Terceiro: 85% do jogo tem que ter DLC, mal tem carro sem dlc.

        Serio, fico muito triste com isso, sei que pagar 21 reais em um jogo é pouco, realmente é, mas pqp que raiva que da.

        Esse é meu desabafo sobre este jogo lixo, dica, não comprem nem por 1 real.

        OBS: se alguém souber de algo para fazer eu encontrar servidores no multiplayer eu agradeço, comprei este jogo para jogar online e me decepcionei muito.

        1º: pode ser algum bug, tenta "verificar a integridade dos arquivos" no steam

        2º: eu tenho mas não jogo muito(online), MAS, tenho uns amigos no steam q jogam online todo dia, e toda vez q eu tento procurar alguém pra jogar eu acho, não sei o q pode ser isso no seu caso !!

        3º: isso dai é só no modo online, jogo o single sem problemas, e tem muitos carros, realmente online, pra ganhar, vc tem q ter alguns carros da DLC, mas msm q vc tenha todas a s DLC'S não vai lhe garantir nenhuma vitória !!!

        *Asus P8H61-M LX3 R2.0*

        *Intel® Core i3-3210 CPU @ 3.20GHz

        *2x 4GB DDR3 1333MHZ

        *Nvidia Asus GTX 660 2GB DCII OC

        SoftOak
        SoftOak arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2409883
          Membro desde
          # Re: Decepção total
          Resposta de SoftOak.

          Tipo eu vi os seus comentários e fui tentar la no online dnv para conferir e realmente não tem ninguém >.>

          E serio, realmente eu queria jogar online :(

          Se alguém souber de alguma maneira de achar salas online eu agradeço. O jogo é famoso, impossível eu n achar sala.

          mgmarcio
          mgmarcio arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Junior
            ID: #2409884
            Membro desde
            38 anos
            # Re: Decepção total
            Resposta de mgmarcio.

            1) entre em configurações do steam, download e coloque a região de download para frança. Isso mudará a região do GRID 2 para a europa e lá sempre tem gente jogando. A região do Brasil é raro encontrar (pq ta todo mundo lá na região da europa)

            2) A conexão com a internet tbm é determinante para achar salas. Um amigo meu que tem internet ruim acha 2 salas enquanto eu acho 10

            3) Com relação a configuração do controle é bug só no seu PC, pois jogo de G27, controle do xbox 360 etc.. e nunca tive esse problema. Aliás, nunca vi esse bug relatado por nenhum amigo que joga (e olha que conheci centenas de pessoas que jogaram comigo)

            4) O modo carreira não obriga ter DLC, logo é mentira que 85% do jogo é DLC. As unicas coisas que exigem DLC no jogo é se alguém abrir uma sala com suporte DLC e uns eventos do desafio mundial...

            Asus z87-A | Intel core i7 4770k | Gigabyte GTX 980 TI G1 Gaming 6gb | Memória corsair vengeance pro 1866 MHz 16 Gb | Gabinete cooler master HAF 932 | Water Cooler Thermaltake Big Water | HD 500 GB SSD - 4 TB sata | Fonte cooler master 1000w

            cve
            cve arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master
              ID: #2409885
              Membro desde
              Masculino, 44 anos
              # Re: Decepção total
              Resposta de cve.

              Não é problemas com a live?

              PhenonII X4 945 95w, cooler akasa nero 2, 8 gigas de memoria corsair, HD6870 1GB, HD seagate 2Tb, Asus M4A88TD-V, Monitor LCD AOC FullHD 21,5, Mouse CM storm sentinel, home theater forceline 90wats 5.1, gabinete cooler master Centurion, fonte seventeam 620wats e Windows7 64bits.

              mgmarcio
              mgmarcio arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Junior
                ID: #2409886
                Membro desde
                38 anos
                # Re: Decepção total
                Resposta de mgmarcio.

                O jogo é de PC e não usa live

                Asus z87-A | Intel core i7 4770k | Gigabyte GTX 980 TI G1 Gaming 6gb | Memória corsair vengeance pro 1866 MHz 16 Gb | Gabinete cooler master HAF 932 | Water Cooler Thermaltake Big Water | HD 500 GB SSD - 4 TB sata | Fonte cooler master 1000w

                wancarvalho
                wancarvalho arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstar
                  Manja Muito
                  ID: #2409887
                  Membro desde
                  Masculino, Casado
                  # Re: Decepção total
                  Resposta de wancarvalho.

                  Olá SoftOak "Vem comigo que você passa de ano" ... vamos lá.

                  1- Qual o seu joystick ? eu jogo aqui com o de Xbox 360 e é tudo sussa... mas me add ae na Steam que eu te ajudo na conf. isso ae é Easy. Steam = WanCarvalho

                  2- Com certeza você não vai achar ninguem online mesmo, o jogo é separado por regiões e quase todos os BR's jogam nos server da Europa, isso é bem simples de resolver, na sua Steam clique no alto em Steam > Configurações > Downloads > e selecione o server "Spain & Portugal" e "Bingooo" seu server vai tá mais lotado que busão em horário de pico.

                  3- Nada de DLC. É que você conhece pouco o game, mas no modo online a cada corrida você ganha dinheiro e esse dinheiro é usado para comprar os carros para jogar no modo online, o dinheiro você também pode usar para tunar os carros com melhorias em Motor > Dirigibilidade e o K7 a 4. Então esquece isso de DLC, vai pro modo Online ganha as corridas e compra seus carros.

                  Bom espero que ajuda esse pequeno resumo, mas volto a pedir me add na Steam, tem eu e mais 6 amigos que jogamos online todos os dias, a gente fica pelo chat com microfone ou via Skype e a zuera rola solta.

                  Cara eu sou das antigas, dos bons e velhos tempos de NFS Underground, Most Wanted, etc. Sou fanático por games de corrida e com certeza GRID 2 tá lá no topo da minha lista entre os melhores games de corrida. Fica tranquilo que depois de algumas corridas no modo Online, você vai se arrepender em colocar o titulo do tópico como "Decepção total".

                  Steam = wancarvalho

                  Skype = wanemani

                  jeanjcbc0
                  jeanjcbc0 arrow_drop_down
                    star_borderstar_border
                    Novato
                    ID: #2409888
                    Membro desde
                    # Re: Decepção total
                    Resposta de jeanjcbc0.

                    Comprei o jogo a uns dias e nao consigo nem jogar modo carreira! Decepção msm pois o jogo é mt bom, mas de q adianta se n posso jogar.

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Race Driver: GRID 2 » Decepção total - Race Driver: GRID 2