GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problemas para configurar Joystick - MotoGP 13

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » MotoGP 13 » Problemas para configurar Joystick - MotoGP 13
Problemas para configurar Joystick - MotoGP 13 / MotoGP 13
PulseFaith
PulseFaith arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2411120
    Membro desde
    Masculino
    # Problemas para configurar Joystick
    Resposta de PulseFaith.

    Estou tendo problemas ao configurar o meu Joystick, eh um LeaderShip Gamer 12 botões, o jogo reconhece ele, mas não deixa configurar os botões que eu quero.

    Alguem pode ajudar ae???

    Valeu!!!

    Windows Seven Professional x64 | Mobo - Gigabyte GA-X48-DQ6 | CPU - Intel Core 2 Quad Q9550 [email protected] 12Mb 1333 | Cooled by - Cooler Master V8 | Memória - 8GB Kingston HyperX DDRII 800MHz (4x 2Gb) | HD - Western Digital Caviar Black 640Gb SATA III 64Mb(Sistema) + 1Tb Caviar Green SATA II 32Mb(Dados) | Monitor - Sansung T220M 22" Digital Wide | Fonte - C3-Tech 750W | Placa de Vídeo - XFX 5870 Cyoress XT | Gabinete - Cooler Master HAF 922 | Keyboard - Microsoft Digital Media PRO | Mouse - Microsoft Wireless Laser 5000 | Som - Extralife Vibemix UltraBass 2.2 | Leitor/Gravador - HP GH40L LightScribe

    marcaspoars
    marcaspoars arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato

      Louco por Game

      ID: #2411121
      Membro desde
      Masculino, 55 anos
      # Re: Problemas para configurar Joystick
      Resposta de marcaspoars.

      Também estou com este problema, consigo configurar todos, menos o "acelerador" = "Botão 1"... :(

      Louco por Game

      dinho u2
      dinho_u2 arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2411122
        Membro desde
        # Moto gp
        Resposta de dinho_u2.

        O botao, ou o triangulo, ele nao configura em moto gp, o padrao é como um menu ou pausa.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » MotoGP 13 » Problemas para configurar Joystick - MotoGP 13