GameVicioFórum
GameVicioFórum

[ajuda] Gta 5 Pc Bug? - Grand Theft Auto V

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » [ajuda] Gta 5 Pc Bug? - Grand Theft Auto V
[ajuda] Gta 5 Pc Bug? - Grand Theft Auto V / Grand Theft Auto V
Arkthos
Arkthos arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2411210
    Membro desde
    # [ajuda] Gta 5 Pc Bug?
    Resposta de Arkthos.

    E ae galera, como vão? Então, nunca joguei o GTA 5 e comecei agora, recentemente no PC. Mas aconteceu algo estranho, não sei se é BUG ou é normal do game. Assim que faço a primeira missão (roubo o carro com meu parceiro, deixo na concessionária e logo em seguida deixo meu carro na garagem. Após me é explicado como salvar o game, trocar de roupas e etc). Então, quando saio da minha casa, meu dinheiro está em 328,00. Depois que recebo a primeira ligação (o carinha da concessionário me falando que tem mais trabalhos pra mim, etc), meu dinheiro sobe para 500.000,00 (quinhetos mil). Fui na loja de armas, comprei arma pra caralho e tal. Não sei se é normal do jogo ou aconteceu algum BUG. Com o outro personagem (Michael), está normal. Tendo em vista que tenho apenas 7% do game e o dinheiro com ele está em 7000,00. O que é isso? BUG com o personagem Frankilin? Vlw qm puder ajudar...

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2411211
      Membro desde
      # Re: [ajuda] Gta 5 Pc Bug?
      Resposta de Anônimo.

      Se não me engano quem comprou GTAV nessas 2 ultimas semanas ganhou um bônus em dinheiro no game, sendo no modo história e no online.

      Arkthos
      Arkthos arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2411212
        Membro desde
        # Re: [ajuda] Gta 5 Pc Bug?
        Resposta de Arkthos.

        É possível desativar esse bônus? Queria jogar o jogo na moral mesmo... Ficou meio "fácil" assim....

        leosls
        leosls arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2411213
          Membro desde
          Masculino, 31 anos, Solteiro
          # Re: [ajuda] Gta 5 Pc Bug?
          Resposta de leosls.

          Compre as ações na bolsa e esqueça do dinheiro

          All Capone
          All-Capone arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #2411214
            Membro desde
            Masculino, 45 anos
            # Re: [ajuda] Gta 5 Pc Bug?
            Resposta de All-Capone.

            Onlaine unico jeito de ganhar dinheiro fora as missões e golpe e o mod menu, offline ou seja historia se upa ela com o save editor

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » [ajuda] Gta 5 Pc Bug? - Grand Theft Auto V