GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda =xxxx - Batman: Arkham City

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Batman: Arkham City » Ajuda =xxxx - Batman: Arkham City
Ajuda =xxxx - Batman: Arkham City / Batman: Arkham City
sum41now
sum41now arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2411537
    Membro desde
    30 anos
    # Ajuda =xxxx
    Resposta de sum41now.

    Ola Estou bem no inicio do game num locau aonde tem 58 inimigos eu estou andando por baixo deles agaixado e tem um cano que sai um gas q nao deixa eu passar ai eu vo la aonde tem que jogar Batrang pra poder desativar o gas mas eu nao consiguo. Diz ali para fazer uma sequencia rapida com o batrang em 3 alvos mas eu nao consigo estou duvidando se eh assim mesmo

    Obg

    robertrhd
    robertrhd arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #2411538
      Membro desde
      46 anos
      # Re: Ajuda =xxxx
      Resposta de robertrhd.

      Olha eu ainda não estou jogando pq o meu só chega lá pro dia 20, fazer o que né, lançamentos pra PC ta demorando muito, mas pelo que você falou você deve usar o batrang de controle remoto. Se você já estiver usando ele, então procura pela fase no youtube que deve ter alguma coisa lá já.

      Phenon II X6 1090T 3.2Ghz, VGA Asus GTX 550TI, 8GB ram DDR3.

      DDLU brunao20
      DDLU-brunao20 arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2411539
        Membro desde
        # Re: Ajuda =xxxx
        Resposta de DDLU-brunao20.

        Cara, nao tem como correr... vc tem q jogar os 3 rapidos e em sequencia...

        mas nao é dificil nao!!!

        o batman mira praticamente sozinho, vc tem q apertar o botao 3x, e ir colocando para o lado.... tambem tive um poco de dificuldades nessa parte...

        rafaels chagas
        rafaels_chagas arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato

          Força e Honra

          ID: #2411540
          Membro desde
          Masculino, 36 anos
          # Re: Ajuda =xxxx
          Resposta de rafaels_chagas.

          Não precisa mirar.. Tem que equipar o Batrang e só jogar o batrang... apertar no meu caso R1 três vezes sem mirar

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Batman: Arkham City » Ajuda =xxxx - Batman: Arkham City