GameVicioFórum
GameVicioFórum

Bug (talk to Serana) - The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard » Bug (talk to Serana) - The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard
Bug (talk to Serana) - The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard / The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard
karvv
karvv arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2413213
    Membro desde
    # Bug (talk to Serana)
    Resposta de karvv.

    Galera eu to com um bug, na parte q tem q falar com Serana, ela fala q vai me esperar nas docas, mas ai eu chego la e falo com ela e nada acontece, oq eu faço? eh bug?

    juninhocojack
    juninhocojack arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2413214
      Membro desde
      Masculino, Casado
      # Re: Bug (talk to Serana)
      Resposta de juninhocojack.

      Qual parte amigão ? posta mais detalhes ae!

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2413215
        Membro desde
        # Re: Bug (talk to Serana)
        Resposta de Anônimo.
        Qual parte amigão ? posta mais detalhes ae!

        Creio que a parte é a mesma da minha:

        Para pegar os 3 Scrolls:

        Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

        Já desinstalei os Mods, são só 3, já re-instalei o jogo, update 9 depois o 10, já matei a Serana, ressucitei, etc, etc......( pra cada ação eu reiniciava a quest. )

        E não sai disso.

        juninhocojack
        juninhocojack arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2413216
          Membro desde
          Masculino, Casado
          # Re: Bug (talk to Serana)
          Resposta de juninhocojack.

          Tenta fazer na marra então , vai em uma das estantes de livro e pega o "Diário de Valérica" , pega o um négocio de polvo fino eu acho na mesa da caveira , la em cima onde tem mais pote com pó , pega o sal refinado .. por via das duvidas pega todos não lembro de cabeça quais são e pega as Black Soul Gem no pote as que estão despedaçadas ! talvez assim ela fale com você pois vai precisar de tudo isso mesmo depois que ela falar contigoo , alias .. por via das duvidas fica rolando musica como se tivesse inimigo mesmo que não tenha ? se tiver meu amigo ... esquece esse save e pega o mais proximo que tiver de onde você tá e refassa , pois comigo ficava tocando musica de como se tivesse em batalha mesmo não havendo inimigos e tive que recomeçar , nada deu jeito só recomeçando mesmo !

          Tipo não sei se você ja fez isso .. mais da um Fus Ro Dah nela e assim que ela bater no chão você avança 24hrs se não resolver ... bate nela até zerar o life e assim que ela arriar você avança 24 horas talvez resolva com você !!

          Espero ter ajudado de alguma forma .. se não ... poste o resultado que vou tentar até eu não achar mais nada que possa ajudar !!

          Outra coisa que pode ajudar , não é certo me veio a mente agora .. mais tenta se separar dela e depois chamar ela de novo pra te ajudar !

          Não sei se dá pois no meu ela era teimosa demais pra ir embora ai me apaixonei e quis casar com ela .... mais não dá aushauhsuahsu!

          Abraços !

          lockn
          lockn arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #2413217
            Membro desde
            Masculino, 25 anos
            # Re: Bug (talk to Serana)
            Resposta de lockn.

            Cara isso acontece quando você tem um Follower. Tira o Follower e fala com ela.

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #2413218
              Membro desde
              # Re: Bug (talk to Serana)
              Resposta de Anônimo.

              # juninhocojack

              Já tinha tentado fazer na marra, e não adiantou. Já fiz de tudo, no bom sentido, com ela, até tinha matado e ressucitado ela, depois ela ficou imortal, não conseguia mais matar.

              Vlw pela ajuda.

              # lockn

              Deu certo, eu dispensei a Aela e o lobo que andavam comigo deu certo, consegui completar a quest.

              Vlw pela ajuda.

              jackmachinne
              jackmachinne arrow_drop_down
                star_border
                Curioso

                Jo 3.16

                ID: #2413219
                Membro desde
                Masculino, 49 anos, Casado
                # Re: Bug (talk to Serana)
                Resposta de jackmachinne.

                Corredo mormão. Foi batata aqui. Thx!

                Core i5, GTX660Ti, Spire Rocketter IV 650w, LG Blueray MODisc + LG DVD RW, Asus-sei-la-o-quê, 8gb 1333, HD 320GB + 3TB, Xbox360 Pad, Keyboard A4Tech G800, Mouse A4Tech FX750, Thrustmaster Wheel Clutch Edition, Gabinete Servidor PRO II, Samsung 22" LED + LG Flatron 17",

                EduJapa
                EduJapa arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2413220
                  Membro desde
                  # Bug pior q todos
                  Resposta de EduJapa.

                  Não consigo mais falar com serana, qndo me aproximo dela nem aparece a opção para teclar a letra 'E' para falar com ela, parece que ela não existe mais no jogo, ocorreu depois q comecei a missão dos lobisomens depois de completar a dls Dawnguard.

                  Alguem ajuda pf.

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard » Bug (talk to Serana) - The Elder Scrolls V: Skyrim - Dawnguard