GameVicioFórum
GameVicioFórum

Recebendo oferta de contrato - F1 2011

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 2011 » Recebendo oferta de contrato - F1 2011
Recebendo oferta de contrato - F1 2011 / F1 2011
Ellan Ferreira
Ellan Ferreira arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2414122
    Membro desde
    # Recebendo oferta de contrato
    Resposta de Ellan Ferreira.

    Aí galera gostaria de uma ajuda. queria saber quando as outras equipes oferecem ofertas de contrato no modo carreira. comecei com a hispania no nivel "lenda". e ja terminei a primeira corrida na australia em 18°. quem puder me tirar essa duvida eu agradeço.

    Hakawaii
    Hakawaii arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2414123
      Membro desde
      Masculino, 32 anos, Namorando
      # Re: Recebendo oferta de contrato
      Resposta de Hakawaii.

      La pro GP da hungria a sua rquipe deve mandar um e-mail querendo renovar contrato, depois do GP da italia vão aparecer outras equipes, é só continaur correndo até um contrato legal aparecer, ou se nada aparecer, o jeito é renovar mesmo.

      IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwNzg4Nzk4NjgucG5n

      jhparaguassu
      jhparaguassu arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2414124
        Membro desde
        # Re: Recebendo oferta de contrato
        Resposta de jhparaguassu.

        Cara, as outras equipes só oferecem propostas de contratos no fim da temporada, faltando algumas corridas para o fim da temporada.

        Valeu.

        lovemarcao
        lovemarcao arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2414125
          Membro desde
          # Re: Recebendo oferta de contrato
          Resposta de lovemarcao.

          Galera estou com uma duvida, em relação aos contratos, ja ofereceram a renovação na willians, e tenho oferta de contrato da sauber e da force india, qual devo escolher?

          Eu devo renovar coma willians? falta 5 corridas para o final da temporada.

          e outra duvida, se eu renovar com a willians, devido ao meu progresso de melhoramento de carro, na proxima temporada o carro da willians vem melhor ou isso não interferi em nada?

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 2011 » Recebendo oferta de contrato - F1 2011