GameVicioFórum
GameVicioFórum

Joystick alguem pode me ajudar - FIFA Soccer 09

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 09 » Joystick alguem pode me ajudar - FIFA Soccer 09
Joystick alguem pode me ajudar - FIFA Soccer 09 / FIFA Soccer 09
Markos T
Markos_T arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada

    Penso,logo zero!

    ID: #2414160
    Membro desde
    Masculino, 30 anos, Solteiro
    # Joystick alguem pode me ajudar
    Resposta de Markos_T.

    I ai galera , tipo assim tô com problemas pois comecei a jogar o FIFA 09 a pouco tempo com o controle, e ñ consigo colocar o comando de "carrinho" e nem ligar a vibraçao do meu joystick, se alguem puder me informar pelo menos como liga a opção de carrinho eu agradeceria pra caramba! me ajudem aê!

    fabio amaro
    fabio amaro arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2414161
      Membro desde
      # Resposta
      Resposta de fabio amaro.

      Ei cara o carrinho no fifa 09 só da por tras , esse fifa é ruim d mais pra joga d 2 tomare q o fifa 10 seja melhor

      Zooboomafoo
      Zooboomafoo arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2414162
        Membro desde
        Masculino, 26 anos, Namorando
        # Nada a ver
        Resposta de Zooboomafoo.

        Nada a ver "Ei cara o carrinho no fifa 09 só da por tras" e pq seu controle nao e suportado pelo fifa (o seu na e homologado pelo fifa) por isso nao da

        DouglasNN
        DouglasNN arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2414163
          Membro desde
          # Re: Joystick alguem pode me ajudar
          Resposta de DouglasNN.

          No meu controle (desses vagabundos igual o de ps2 que se encontra em qualquer camelô) o fifa 10 funciona de boa (carrinho e tudo) é só configurar nas opções. Ou então usar um programa chamado Xpadder, que emula os comandos do teclado no controle (até o mouse!)aí não tem problema mesmo.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 09 » Joystick alguem pode me ajudar - FIFA Soccer 09