GameVicioFórum
GameVicioFórum

Imobilização sem assassinar a vitima, como fazer? - Hitman: Absolution

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Hitman: Absolution » Imobilização sem assassinar a vitima, como fazer? - Hitman: Absolution
Imobilização sem assassinar a vitima, como fazer? - Hitman: Absolution / Hitman: Absolution
gurangel
gurangel arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game

    Dias de Luta, dias de Gloria

    ID: #2414247
    Membro desde
    Masculino, 36 anos, Solteiro
    # Imobilização sem assassinar a vitima, como fazer?
    Resposta de gurangel.

    É isso ai galera, como vocês colocam a vitima para dormir apenas e não assassina-la, estrangulando-a ou de outra forma? Pois na maioria das vezes quando vou fazer isso para roubar a roupa da vitima acabo a estrangulando e ai perco pontos e aparece mensagem de baixa desnecessária.

    Obrigado desde já

    farime
    farime arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2414248
      Membro desde
      # Re: Imobilização sem assassinar a vitima, como fazer?
      Resposta de farime.

      Poh cara, pra fazer isso sem ninguem perceber, sem fazre barulho e nada basta vc deixar habilitado aquela corda que ele usa em suas mãos.

      qnd estiver por trás e bem proximo é só clicar com o mouse e caixa :-)

      bom jogo !

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2414249
        Membro desde
        # Re: Imobilização sem assassinar a vitima, como fazer?
        Resposta de Anônimo.
        Poh cara, pra fazer isso sem ninguem perceber, sem fazre barulho e nada basta vc deixar habilitado aquela corda que ele usa em suas mãos.

        qnd estiver por trás e bem proximo é só clicar com o mouse e caixa :-)

        bom jogo !

        Mas ele mata do mesmo jeito!

        OBS: tambem quero saber rsrs

        azsume
        azsume arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2414250
          Membro desde
          # Re: Imobilização sem assassinar a vitima, como fazer?
          Resposta de azsume.

          Não usa nenhum item, apenas vá atrás do inimigo e vai aparecer em cima da cabeça dele "subdue", quando fizer isso vai ter duas opções, um de quebrar o pescoço e outro de colocar o cara pra dormir.

          OBS: Colocando o cara para dormir, você perde acho que 105 pontos por Pacification, mas é melhor do que matar.

          gurangel
          gurangel arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game

            Dias de Luta, dias de Gloria

            ID: #2414251
            Membro desde
            Masculino, 36 anos, Solteiro
            # Re: Imobilização sem assassinar a vitima, como fazer?
            Resposta de gurangel.

            Azsume

            vlw cara vou testar agora, então perco pontos quando coloco o cara para dormir tambem? eueim

            se for isso, a produtora do jogo deu mole, mas tem civis como eletricistas quando vc mata eles da baixa civil, axo que colocando pra dormir ganha ponto

            ja bandido vc coloca pra dormi perde ponto e matando ganha

            ericomichel
            erico.michel arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2414252
              Membro desde
              # Re: Imobilização sem assassinar a vitima, como fazer?
              Resposta de erico.michel.

              Matando vc perde mais ponto, mas colocando para dormir perde igual, sendo civil ou bandido, mas não é vacilo da produtora não, pq se vc coloca pra domir perde ponto mas ganha a mesma quantidade que perdeu escondendo o corpo, então é só fazer o serviço direito, rsrs, o negócio é ser fantasma... colocou pra dormir, esconde o corpo.

              farime
              farime arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #2414253
                Membro desde
                # Re: Imobilização sem assassinar a vitima, como fazer?
                Resposta de farime.

                Eu nem sabia q podia botar pra dormir ! rs

                mas assim,esse jogo é pura paciência e qnd to vendo que estou cansado eu boto outro jogo pra relaxar :)

                ot4vIo
                ot4vIo arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #2414254
                  Membro desde
                  Masculino, 29 anos, Solteiro
                  # Re: Imobilização sem assassinar a vitima, como fazer?
                  Resposta de ot4vIo.

                  Se você desmaiar o cara você perde 150 pontos, mas se você esconder o corpo você ganha 150 pontos de volta, então não faz diferença contanto que você não deixe o corpo lá jogado :)

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #2414255
                    Membro desde
                    # Re: Imobilização sem assassinar a vitima, como fazer?
                    Resposta de Anônimo.

                    EU eu tentei jogar mas nao aguentei, ta no medio mas é muito dificil aquela parte que tem que matar os mebros das gangues lá, matei os 3 primeiros blz, mas os outros 2, eu consigo matar o mijão e colocar o manco pra dormir naquele corredor embaixo da casa, já o outro eu nao sei o que faço, nao da pra usar stealth ali ta muito dificil D=

                    farime
                    farime arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstar
                      Detonador de Game
                      ID: #2414256
                      Membro desde
                      # Re: Imobilização sem assassinar a vitima, como fazer?
                      Resposta de farime.

                      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                      estou nessa parte mesmo ! rs

                      tentei 2 veze e não consegui. dai parei e fui jogar batman arkan asylum , rs

                      hj pego pra passar desta fase :)

                      neromacry
                      neromacry arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstar
                        Esse se Vira
                        ID: #2414257
                        Membro desde
                        43 anos
                        # Re: Imobilização sem assassinar a vitima, como fazer?
                        Resposta de neromacry.

                        É brother como hitman é um assasino eu mato todo mundo ki for preciso,basta nao me verem hehhehehe

                        farime
                        farime arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstar
                          Detonador de Game
                          ID: #2414258
                          Membro desde
                          # Re: Imobilização sem assassinar a vitima, como fazer?
                          Resposta de farime.

                          Napoledeo.

                          uma pergunta q nao tem nd a ver com o tema:

                          como copio o q outro usuario escreveu ?

                          igual vc fez comigo!

                          ai fica um quadrado azul ... desculpa a nobice ! rs

                          Ruangrave
                          Ruangrave arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstar
                            Esse se Vira
                            ID: #2414259
                            Membro desde
                            # Re: Imobilização sem assassinar a vitima, como fazer?
                            Resposta de Ruangrave.

                            Napoledeo, farime... Já zerei o jogo no Normal... aquela parte é bom você estar com a roupa de policial e criar "acidentes" para os membros da gangue...

                            Foi assim que passei, criando acidentes...

                            Anônimo
                            Anônimo arrow_drop_down
                              ID: #2414260
                              Membro desde
                              # Re: Imobilização sem assassinar a vitima, como fazer?
                              Resposta de Anônimo.
                              Napoledeo.

                              uma pergunta q nao tem nd a ver com o tema:

                              como copio o q outro usuario escreveu ?

                              igual vc fez comigo!

                              ai fica um quadrado azul ... desculpa a nobice ! rs

                              Quando voce responde tem ali em baixo escrito "Citar mensagem original" , voce clica na caixinha e pronto, ou seleciona o texto, cola e clica ali no balaozinho ali em cima "Inserir citação" ;-)

                              farime
                              farime arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstar
                                Detonador de Game
                                ID: #2414261
                                Membro desde
                                # Re: Imobilização sem assassinar a vitima, como fazer?
                                Resposta de farime.
                                Quando voce responde tem ali em baixo escrito "Citar mensagem original" , voce clica na caixinha e pronto, ou seleciona o texto, cola e clica ali no balaozinho ali em cima "Inserir citação" ;-)

                                assim ?

                                kkkkkkkkkkkkkkk

                                obrigado !

                                farime
                                farime arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstar
                                  Detonador de Game
                                  ID: #2414262
                                  Membro desde
                                  # Re: Imobilização sem assassinar a vitima, como fazer?
                                  Resposta de farime.
                                  Napoledeo, farime... Já zerei o jogo no Normal... aquela parte é bom você estar com a roupa de policial e criar "acidentes" para os membros da gangue...

                                  Foi assim que passei, criando acidentes...

                                  vlw pela dica !

                                  vou fazer isso :)

                                  agent47
                                  _agent47 arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstar
                                    Esse se Vira
                                    ID: #2414263
                                    Membro desde
                                    Masculino, 26 anos, Solteiro
                                    # Re: Imobilização sem assassinar a vitima, como fazer?
                                    Resposta de _agent47.
                                    EU eu tentei jogar mas nao aguentei, ta no medio mas é muito dificil aquela parte que tem que matar os mebros das gangues lá, matei os 3 primeiros blz, mas os outros 2, eu consigo matar o mijão e colocar o manco pra dormir naquele corredor embaixo da casa, já o outro eu nao sei o que faço, nao da pra usar stealth ali ta muito dificil D=

                                    entao cara eu fiz assim, tem uma loja que tem um guarda na porta de uma escada, vc mata ele e esconde o corpo no armario que tem no segundo andar, la em cima vc vai achar uma sniper, pega e guarda, ai vc vai pra outra construçao, uma que fica na frente de uma oficina, e espera os dois alvos aparecerem a vista pela janela, e mata os dois com a sniper, depois esconde no armario, um policial vai vir checar o andar que vc ta, vc espera ele ficar de costas e sai do guarda roupa e mata ele e pega a roupa dele e joga ele no armario, ai dps disso eu andei pelo mapa seguindo o ultimo cara até q ele foi pro mesmo lugar onde eu matei o policial, ai esperei ele subir e matei ele la, depois disso pra nao gastar tanto instinct eu entrei na ultima parte que ta cheia de policial e usei uns tijolos pra distrair os policiais em volta de um cara que ta soldando alguma coisa, matei esse cara e peguei a roupa dele, dps disso só fui embora ^^ espero ter ajudado

                                    Make it simple.

                                    farime
                                    farime arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstar
                                      Detonador de Game
                                      ID: #2414264
                                      Membro desde
                                      # Re: Imobilização sem assassinar a vitima, como fazer?
                                      Resposta de farime.
                                      entao cara eu fiz assim, tem uma loja que tem um guarda na porta de uma escada, vc mata ele e esconde o corpo no armario que tem no segundo andar, la em cima vc vai achar uma sniper, pega e guarda, ai vc vai pra outra construçao, uma que fica na frente de uma oficina, e espera os dois alvos aparecerem a vista pela janela, e mata os dois com a sniper, depois esconde no armario, um policial vai vir checar o andar que vc ta, vc espera ele ficar de costas e sai do guarda roupa e mata ele e pega a roupa dele e joga ele no armario, ai dps disso eu andei pelo mapa seguindo o ultimo cara até q ele foi pro mesmo lugar onde eu matei o policial, ai esperei ele subir e matei ele la, depois disso pra nao gastar tanto instinct eu entrei na ultima parte que ta cheia de policial e usei uns tijolos pra distrair os policiais em volta de um cara que ta soldando alguma coisa, matei esse cara e peguei a roupa dele, dps disso só fui embora ^^ espero ter ajudado

                                      vc é um verdadeiro estrategista, rs

                                      obg pela dica tbm!

                                      Anônimo
                                      Anônimo arrow_drop_down
                                        ID: #2414265
                                        Membro desde
                                        # Re: Imobilização sem assassinar a vitima, como fazer?
                                        Resposta de Anônimo.
                                        Napoledeo, farime... Já zerei o jogo no Normal... aquela parte é bom você estar com a roupa de policial e criar "acidentes" para os membros da gangue...

                                        Foi assim que passei, criando acidentes...

                                        Ata vlw cara, vou tentar aqui, matar 1 deles ta facil o que ta ruim é de matar o ultimo mesmo =/

                                        entao cara eu fiz assim, tem uma loja que tem um guarda na porta de uma escada, vc mata ele e esconde o corpo no armario que tem no segundo andar, la em cima vc vai achar uma sniper, pega e guarda, ai vc vai pra outra construçao, uma que fica na frente de uma oficina, e espera os dois alvos aparecerem a vista pela janela, e mata os dois com a sniper, depois esconde no armario, um policial vai vir checar o andar que vc ta, vc espera ele ficar de costas e sai do guarda roupa e mata ele e pega a roupa dele e joga ele no armario, ai dps disso eu andei pelo mapa seguindo o ultimo cara até q ele foi pro mesmo lugar onde eu matei o policial, ai esperei ele subir e matei ele la, depois disso pra nao gastar tanto instinct eu entrei na ultima parte que ta cheia de policial e usei uns tijolos pra distrair os policiais em volta de um cara que ta soldando alguma coisa, matei esse cara e peguei a roupa dele, dps disso só fui embora ^^ espero ter ajudado

                                        cara soldando alguma coisa? putz, esse cara eu nao vi, eu fiz assim, eu fui por baixo, dai tinha um guarda sentado,joguei a garrafa no canto, quando ele foi ver eu estrangulei ele e joguei dentro da cesta de lixo, fiquei esperando dentro da casa mesmo naquele corredor no andar de baixo, o cara vir mijar no lado de fora, estrangulei ele e coloquei dentro do lixo tambem, dai vem um manco que nao é pra matar, eu fiz ele dormir e joguei ele nun canto lá, dai tem um outro que só fica lá dentro, dau eu fico no andar de cima chamando atenção dos caras mais ta foda kkkkkk mas vlw pela dica

                                        Alexsanderadonis22
                                        Alexsanderadonis22 arrow_drop_down
                                          star_border
                                          Curioso
                                          ID: #2414266
                                          Membro desde
                                          # Re: Imobilização sem assassinar a vitima, como fazer?
                                          Resposta de Alexsanderadonis22.
                                          Azsume

                                          vlw cara vou testar agora, então perco pontos quando coloco o cara para dormir tambem? eueim

                                          se for isso, a produtora do jogo deu mole, mas tem civis como eletricistas quando vc mata eles da baixa civil, axo que colocando pra dormir ganha ponto

                                          ja bandido vc coloca pra dormi perde ponto e matando ganha

                                          Não concordo com você brother. Acho que a produtora ao tirar ponto por você imobilizar um outro personagem, sendo matando ou não, é uma ideia que deixa o jogo bem realista pois é mais profissional aquele assassino que entra em um local, atinge o alvo e vai embora sem ser percebido e essa é a ideia por trás do Hitman, ser um assassino profissional.

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Hitman: Absolution » Imobilização sem assassinar a vitima, como fazer? - Hitman: Absolution