GameVicioFórum
GameVicioFórum

Qual melhor patch para gta iv? - Grand Theft Auto IV

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto IV » Qual melhor patch para gta iv? - Grand Theft Auto IV
Qual melhor patch para gta iv? - Grand Theft Auto IV / Grand Theft Auto IV
jhonatha2010
jhonatha2010 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2415648
    Membro desde
    # Qual melhor patch para gta iv?
    Resposta de jhonatha2010.

    Tenho uma maquina razoavel,porem estou tendo problemas com o jogo,so com ele,os outros estao normal.

    conf. s.o windows 7 ultimate sp1 64bits

    processador intel core 2 quad q9550 2.84 12mb cache

    memoria: 4gb ddr3

    hd: 500gb samsung 7200rpm

    placa de video: amd radeon hd6850 1gb gdrr5 256-bits da xfx

    vo coloca so essas conf.mesmo que são as mais importante e a resolução do munitor que é 1600 x 900 pois monitor é de 20"

    jogo atualizado 1.0.7.0 (porem piratex) com ronaldo 1.0.7.0

    to rodando o jogo assim

    resolução :1600 x 900

    textura : high

    reflection resolution : high

    water quality : high

    shadow quality :high

    night shadow : high

    texture filter quality : tri linier

    view distance: 50

    detail distance: 50

    vehicle density: 50

    difinition : on

    vsync : off

    esta rodando em media de 31 fps em locais com muito carros e tem hora que cai para 21~24fps,em uma 9800gtx que eu tinha rodava na media de 40fps porem com texture em medium,so ki ele foi pro saco entao pega essa hd6850,so to com desempenho baixo em gta iv nos outros jogos triplicaram os fps.

    exemplo resident evil 5 rodava em media de 45fps,agora ta rodando em media de 120fps.

    ENTAO QUAL SERA O PROBLEMA SE ME AJUDAREM AGRADE??O =). VLW

    AlisonAGS
    AlisonAGS arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #2415649
      Membro desde
      Masculino, 47 anos, Solteiro
      # Re: Qual melhor patch para gta iv?
      Resposta de AlisonAGS.

      O melhor na minha opnião é o 1.0.6 que não é pesadão como o 7 e é leve e bem melhor. Uso atualmente o path 1.0.4 por ser mais compativel com mods e ter um desempenho muito bom. Mas o 6 é o melhor.

      PC:Monitor 1920x1080p, Intel Core i7 3770k ,GTX 770 gigabyte Windforce 4gb,Placa mãe z77 Sabertooth, 2x4gb DDR3 OC 2008MHZ Kingston Hyper-X,Gabinete Sentey, Home Theater 330w RMS LG + Leadership 40w RMS, Mouse e teclado Microsoft kit 5000 Wireless.

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2415650
        Membro desde
        # Re: Qual melhor patch para gta iv?
        Resposta de Anônimo.

        Sei la eu uso o 1.0.7 no max textures high reflection very high e etc... e o estoroscopico em x16 o teu roda essas configuraç~es tranquilo o meu roda e é

        4gb RAm procesador Intel Core i5 quatro nucleos de 2.80 e a placa ati raendon 5450 de 1gb

        AlisonAGS
        AlisonAGS arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Junior
          ID: #2415651
          Membro desde
          Masculino, 47 anos, Solteiro
          # Re: Qual melhor patch para gta iv?
          Resposta de AlisonAGS.

          Se você gosta de testar seu pc.Baixa e coloca o path 1.0.4 e coloca enb series e varios mods pra deixar ele perfeito.ve esse video meu, fiz essas combinações e olha que show fico lembrando que fiz 4 combinações então é gráficos perfeitos 1,2,3,4 o 3 é o melhor e o 4 é no windows 7. Video do 3

          UTBoWHpPSWp0eVE=

          PC:Monitor 1920x1080p, Intel Core i7 3770k ,GTX 770 gigabyte Windforce 4gb,Placa mãe z77 Sabertooth, 2x4gb DDR3 OC 2008MHZ Kingston Hyper-X,Gabinete Sentey, Home Theater 330w RMS LG + Leadership 40w RMS, Mouse e teclado Microsoft kit 5000 Wireless.

          emmanuelk
          emmanuelk arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #2415652
            Membro desde
            # Re: Qual melhor patch para gta iv?
            Resposta de emmanuelk.

            Atualmente o melhor patch pra mim é o 1.0.7.0 rodo ele no máximo (Core i5,8GB Mem.ram,Radeon 5750, HD 1 Tr) aconselho não por o patch novo ai que deixa a imagem lindassa. Não sei por que, mas aqui esse patch novo ficou dando mto bug.E eu andei pesquisando em sites, e todos dizem que esse patch novo, é BETA. Deve ser por isso =/

            AlisonAGS
            AlisonAGS arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Junior
              ID: #2415653
              Membro desde
              Masculino, 47 anos, Solteiro
              # Re: Qual melhor patch para gta iv?
              Resposta de AlisonAGS.
              Atualmente o melhor patch pra mim é o 1.0.7.0 rodo ele no máximo (Core i5,8GB Mem.ram,Radeon 5750, HD 1 Tr) aconselho não por o patch novo ai que deixa a imagem lindassa. Não sei por que, mas aqui esse patch novo ficou dando mto bug.E eu andei pesquisando em sites, e todos dizem que esse patch novo, é BETA. Deve ser por isso =/

              Como pode dizer que é o 1.0.7 se o mesmo é mais pesado cerca de 3x em vista do path 1.0.4.Forá que o 1.0.7 não aceita muitos mods que o 1.0.4 aceita.E realmente o msm peso do path 1.0.7 é o path 1.0.4 + enb series 0.79.

              PC:Monitor 1920x1080p, Intel Core i7 3770k ,GTX 770 gigabyte Windforce 4gb,Placa mãe z77 Sabertooth, 2x4gb DDR3 OC 2008MHZ Kingston Hyper-X,Gabinete Sentey, Home Theater 330w RMS LG + Leadership 40w RMS, Mouse e teclado Microsoft kit 5000 Wireless.

              emmanuelk
              emmanuelk arrow_drop_down
                star_borderstar_borderstar_border
                Manja Nada
                ID: #2415654
                Membro desde
                # Re: Qual melhor patch para gta iv?
                Resposta de emmanuelk.

                Eu vi o cara reclamando do Fps dele.No MEU pc AlisonAGS, sem querer ser esnobe, eu coloco o patch 1.0.7.0, e ele roda lisinho saca? Eu aconselhei esse patch a ele, por ser um bom patch, que corrige erros de sombra noturna e outros. Com relação a Mods, eu não os uso.Tive mtos problemas com eles, e deixei de usá-los.Mas com relação a ser mais pesado, não posso discordar de vc cara; ele realmente é mais pesado sim, pra isso necessita de máquina.

                AsfraC
                AsfraC arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2415655
                  Membro desde
                  # Re: Qual melhor patch para gta iv
                  Resposta de AsfraC.

                  Eu rodo GTA IV com Realism IV 6.2 , ENB 0.79, extreme gráfics, Gta enviroment 5, Textura das ruas, e o patch 1.0.6.0 GTA Piratex kkk, segue a foto

                  IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvcGhvdG8vbXktaW1hZ2VzLzE5OC9ndGFpdjIwMTExMDA4MTk1MjIwNzMucG5nLw==

                  . Sei que o gráfico nao ta ruim, e eu consigo em média 70 FPS de vez enquando, mais qnd aparecem os carros caem pra 20~30 fps chegando até 16 :s. E eu gostaria de saber oque eu poderia fazer para melhorar o desempenho do meu game. o patch 1.0.4.0 seria uma boa?

                  Configuração do pc:

                  Core 2 quad q8300 2.5ghz, ati radeon hd 5670 1gb ddr5 128bits, 4gb ddr2 667. Algum commandline para melhorar esse desepenho?

                  joy1993
                  joy1993 arrow_drop_down
                    starstarstarstarstar
                    Começando a Saber
                    ID: #2415656
                    Membro desde
                    # Re: Qual melhor patch para gta iv
                    Resposta de joy1993.

                    Gente eu acho que o 1.0.7.0 é o melhor.

                    Instalei o 1.0.4.0 aqui e ficava em alguns lugares dando lag !

                    O 7 é bem melhor, melhora muitas coisas !

                    verasroberto
                    verasroberto arrow_drop_down
                      star_borderstar_borderstar_border
                      Manja Nada
                      ID: #2415657
                      Membro desde
                      # Qual melhor patch para gta iv?
                      Resposta de verasroberto.

                      Se o 1.0.7 é a ultima atualização que corrige vários erros//então a Rockstar nem ia perde tempo para lança não acha!

                      viniciusgti
                      viniciusgti arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        GameViciado Junior

                        "First rule of Fight Club is ? you do not talk about Fight Club."

                        ID: #2415658
                        Membro desde
                        Masculino, 37 anos
                        # Re: Qual melhor patch para gta iv?
                        Resposta de viniciusgti.

                        Depende do pc, mais o meu so deo certo colocando os 4 primeiros patchs!

                        Meo pc...Placa Mãe - MB ECS p/ AMD A785GM-M Black Series AM3 Box - Processador - AMD Phenom II X4 955 Quad Core 3.2Ghz - Black Edition AM3 Box - Cooler - N520 Cooler Master - Placa de Video - MSI N570 GTX 1gb Twin Frozr III PE - Memória - 8 giga Corsair 4096 MB (2x4GB) 1333MHZ DDR3 - Samsung SATA 1TB 7200RPM -Fonte - Antec NEO ECO 620C 620W - Gabinete - Transformer II - Monitor - Samsung TV 32" LED FullHD - Joystick - Xbox 360 Controller for Windows.

                        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto IV » Qual melhor patch para gta iv? - Grand Theft Auto IV