GameVicioFórum
GameVicioFórum

FIFA 13 Original, posso instalar em outro PC meu? - FIFA Soccer 13

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 13 » FIFA 13 Original, posso instalar em outro PC meu? - FIFA Soccer 13
FIFA 13 Original, posso instalar em outro PC meu? - FIFA Soccer 13 / FIFA Soccer 13
elmerdesigner
elmerdesigner arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2416863
    Membro desde
    # FIFA 13 Original, posso instalar em outro PC meu?
    Resposta de elmerdesigner.

    Comprei o FIFA 13, já tinha o 12 mas como tinha o pirata no notebook nunca havia me pairaso esta dúvida!

    Eu posso instalar ele em outra máquina e jogar on line por lá também? Sei que não posso jogar on line pelos 2 ao mesmo tempo, isso é óbvio, mas eu posso instalar o 13 com o mesmo serial quantas vezes? E jogar OFF. Se alguém puder me ajudar vou agradecer muito!

    FelipeCamargo
    Felipe.Camargo arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2416864
      Membro desde
      Masculino, 29 anos
      # Re: FIFA 13 Original, posso instalar em outro PC meu?
      Resposta de Felipe.Camargo.

      Se não me engano é assim na caixa do jogo vem marcado que vc pode instalar em outro pc dai vc ao invés de usar o serial vc baixa o jogo! Alguma coisa assim tenta instalar da certo vc jogar nos 2 mais como vc disse não ao mesmo tempo

      thiaguinhom2
      thiaguinhom2 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2416865
        Membro desde
        # Re: FIFA 13 Original, posso instalar em outro PC meu?
        Resposta de thiaguinhom2.

        Seu serial fica vinculado a conta do origin que vc ativou o jogo .. vc poderá jogar em QUALQUER LUGAR desde que esteja logado nessa conta

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 13 » FIFA 13 Original, posso instalar em outro PC meu? - FIFA Soccer 13