GameVicioFórum
GameVicioFórum

Algum Patch sem ser o moddingway? - FIFA Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Algum Patch sem ser o moddingway? - FIFA Soccer 16
Algum Patch sem ser o moddingway? - FIFA Soccer 16 / FIFA Soccer 16
ZF770
ZF770 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2417650
    Membro desde
    # Algum Patch sem ser o moddingway?
    Resposta de ZF770.

    Ja lançou algum patch sem ser o moddingway para o fifa 16?

    necoactv
    necoactv arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2417651
      Membro desde
      Masculino, 23 anos
      # Re: Algum Patch sem ser o moddingway?
      Resposta de necoactv.

      Instalei o Moddingway o ultimo all in one ...ficou muito rápido e dando lags e pulos na imagem no jogo online...no offline pra jogar com amigos até vai...não compensa !

      demon gun
      demon_gun arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2417652
        Membro desde
        # Re: Algum Patch sem ser o moddingway?
        Resposta de demon_gun.
        Instalei o Moddingway o ultimo all in one ...ficou muito rápido e dando lags e pulos na imagem no jogo online...no offline pra jogar com amigos até vai...não compensa !

        Hmm como assim neco?

        O Ariel nem modifica nada relacionado ao gameplayer, talvez o que pode acontecer é dos conteúdos gráficos pesarem estando em rede.

        Mas de minha parte não tenho o mínimo parâmetro para saber como anda o Online, visto que, a última vez que joguei foi em Outubro. rs

        Respondendo ao ZF770.

        Olha cara, até onde sei, o Moddingway seria o patch mais completo que abrange o mundo assim podemos definir. Porém, sempre vai depender do teu foco, ou seja, qual região mais valoriza.

        Vou deixar a pg de patchs do soccergaming (lá tu encontra alguns, como o patch argentino que dá maior destaque a América do Sul, enfim).

        URLTElOSyAtLTs7LS1odHRwOi8vd3d3LnNvY2NlcmdhbWluZy5jb20vZm9ydW1zL2ZvcnVtZGlzcGxheS5waHA/Zj0zMDA=

        Agora que já esta em uso o programa CM 16, os editores irão desenvolver seus patchs. Vai surgir inúmeros, o jeito é ficar ligado. Ok

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Algum Patch sem ser o moddingway? - FIFA Soccer 16