GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fallout 3 para Fallout 3 GOTY - Fallout 3: Game of the Year Edition

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 3: Game of the Year Edition » Fallout 3 para Fallout 3 GOTY - Fallout 3: Game of the Year Edition
Fallout 3 para Fallout 3 GOTY - Fallout 3: Game of the Year Edition / Fallout 3: Game of the Year Edition
Gotrius
Gotrius arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2418188
    Membro desde
    # Fallout 3 para Fallout 3 GOTY
    Resposta de Gotrius.

    Bem eu estou a um tempo jogando o fallout 3 porem quando comprei comprei unicamente a versão sem as DLCs (o GOTY) e gostaria de saber se eu comprar o GOTY ja tendo o Fallout 3 meu save do 3 ira para o GOTY ou tem alguma coisa que eu tenha que fazer para passar o save

    fas melhor
    fas_melhor arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2418189
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Fallout 3 para Fallout 3 GOTY
      Resposta de fas_melhor.

      Acredito que vai de boa ele n usa steamworks e ai o save fica nos meus documentos

      IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwNjAwMTU3MzMucG5n

      http://www.clubvicio.com/1713157-fas_melhor/meu-pc/

      marklime
      marklime arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2418190
        Membro desde
        # Re: Fallout 3 para Fallout 3 GOTY
        Resposta de marklime.

        Amigos... fallout 3 ainda usa games for Windows ??? tá rodando legal no Windows 7 ???

        Apopololo
        Apopololo arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #2418191
          Membro desde
          Masculino, 29 anos, Solteiro
          # Re: Fallout 3 para Fallout 3 GOTY
          Resposta de Apopololo.
          Bem eu estou a um tempo jogando o fallout 3 porem quando comprei comprei unicamente a versão sem as DLCs (o GOTY) e gostaria de saber se eu comprar o GOTY ja tendo o Fallout 3 meu save do 3 ira para o GOTY ou tem alguma coisa que eu tenha que fazer para passar o save

          Não, vai ficar com dois Fallout 3, eu sei disso por que quando comprei o Fallout 3 GOTY e tinha pensado que ia fazer meu Fallout 3 normal da Steam virar a versão GOTY, no entanto só duplicou.

          IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzZFcVFyVXouanBn

          Amigos... fallout 3 ainda usa games for Windows ??? tá rodando legal no Windows 7 ???

          Sim roda até no 10, GFWL não deixou de funcionar totalmente, bom pelo menos para mim o GFWL esta funcionando tranquilamente no Fallout 3.

          Gotrius
          Gotrius arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2418192
            Membro desde
            # Re: Fallout 3 para Fallout 3 GOTY
            Resposta de Gotrius.
            Acredito que vai de boa ele n usa steamworks e ai o save fica nos meus documentos

            sim mas em que local dos meus documentos ? teria como me passar o exato local do arquivo de save por favor ?

            Gotrius
            Gotrius arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2418193
              Membro desde
              # Re: Fallout 3 para Fallout 3 GOTY
              Resposta de Gotrius.
              Bem eu estou a um tempo jogando o fallout 3 porem quando comprei comprei unicamente a versão sem as DLCs (o GOTY) e gostaria de saber se eu comprar o GOTY ja tendo o Fallout 3 meu save do 3 ira para o GOTY ou tem alguma coisa que eu tenha que fazer para passar o save

              Não, vai ficar com dois Fallout 3, eu sei disso por que quando comprei o Fallout 3 GOTY e tinha pensado que ia fazer meu Fallout 3 normal da Steam virar a versão GOTY, no entanto só duplicou.

              IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzZFcVFyVXouanBn

              Amigos... fallout 3 ainda usa games for Windows ??? tá rodando legal no Windows 7 ???

              Sim roda até no 10, GFWL não deixou de funcionar totalmente, bom pelo menos para mim o GFWL esta funcionando tranquilamente no Fallout 3.

              sei mas estou falando tipo se eu quiser jogar no meu save tem como ? ou pra isso so comprando todas as DLCs separadas por que se for fica mais caro e ai ferra comigo :P

              Apopololo
              Apopololo arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master
                ID: #2418194
                Membro desde
                Masculino, 29 anos, Solteiro
                # Re: Fallout 3 para Fallout 3 GOTY
                Resposta de Apopololo.
                sei mas estou falando tipo se eu quiser jogar no meu save tem como ? ou pra isso so comprando todas as DLCs separadas por que se for fica mais caro e ai ferra comigo :P

                tem como jogar no mesmo save, e outra não compensa comprar separado compra o GOTY amigo sem problemas va em frente, mas espera as promoções da steam de fim de ano.

                jakobsc
                jakobsc arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Parceiro GameVicio
                  ID: #2418195
                  Membro desde
                  # Re: Fallout 3 para Fallout 3 GOTY
                  Resposta de jakobsc.

                  Fallout 3 goty já vem com todos dlc's inclusos, certo?

                  Apopololo
                  Apopololo arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Master
                    ID: #2418196
                    Membro desde
                    Masculino, 29 anos, Solteiro
                    # Re: Fallout 3 para Fallout 3 GOTY
                    Resposta de Apopololo.
                    Fallout 3 goty já vem com todos dlc's inclusos, certo?

                    Sim, já vem com todos os DLCs inclusos.

                    Gotrius
                    Gotrius arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #2418197
                      Membro desde
                      # Re: Fallout 3 para Fallout 3 GOTY
                      Resposta de Gotrius.
                      sei mas estou falando tipo se eu quiser jogar no meu save tem como ? ou pra isso so comprando todas as DLCs separadas por que se for fica mais caro e ai ferra comigo :P

                      tem como jogar no mesmo save, e outra não compensa comprar separado compra o GOTY amigo sem problemas va em frente, mas espera as promoções da steam de fim de ano.

                      Obrigado pela informação ^^

                      E sim esperarei aproveitar e fechar a campanha principal

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 3: Game of the Year Edition » Fallout 3 para Fallout 3 GOTY - Fallout 3: Game of the Year Edition