GameVicioFórum
GameVicioFórum

Queda De Fps - FIFA Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Queda De Fps - FIFA Soccer 16
Queda De Fps - FIFA Soccer 16 / FIFA Soccer 16
czr3
czr3 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2418284
    Membro desde
    Masculino, 38 anos, Solteiro
    # Queda De Fps
    Resposta de czr3.

    Meu fifa começou a dar lag de uns tempos pra cá, cai o fps pra 58 ou 57 que é o suficiente pra dar uma tremedeira na tela. Já formatei e antes não dava isso pois troquei a vga e estou com uma gtx 750ti 2gb, alguém pode me ajudar, já não sei mais o que faço e me incomoda muito quando dá esse lag na tela.

    Phenon X6 3.0Ghz

    GTS 450 ASUS

    4GB RAM DDR3

    1TB HD

    M4A87TD-EVO

    WINDOWS 8.1 PRO

    TheExterminator
    TheExterminator arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2418285
      Membro desde
      # Re: Queda De Fps
      Resposta de TheExterminator.

      Ativa o vsync e desativa o MSAA nas configurações do fifa pois esse filtro pesa muito, e no painel de controle da nvidia seleciona o executável do FIFA e ativa o FXAA por lá pra não ficar tão ruim a imagem, ativa buffering triplo também e se o modo energia estiver em "energia ótima" mude para "adaptável". Se isso funcionar e não der mais queda de fps ai vc tenta arriscar um MSAA 2x pra dar uma melhorada na imagem..

      czr3
      czr3 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2418286
        Membro desde
        Masculino, 38 anos, Solteiro
        # Re: Queda De Fps
        Resposta de czr3.
        Ativa o vsync e desativa o MSAA nas configurações do fifa pois esse filtro pesa muito, e no painel de controle da nvidia seleciona o executável do FIFA e ativa o FXAA por lá pra não ficar tão ruim a imagem, ativa buffering triplo também e se o modo energia estiver em "energia ótima" mude para "adaptável". Se isso funcionar e não der mais queda de fps ai vc tenta arriscar um MSAA 2x pra dar uma melhorada na imagem..

        Não dava isso antes, minha configuração roda no full de boa, de uns tempos pra cá que começou a ficar assim. Depois que troquei a vga tava rodando liso, mas agora começou a ficar assim.

        É SÓ NO ONLINE QUE FICA DESSE JEITO, TESTEI NO OFFLINE E RODA DE BOA NOS 60FPS. JOGO LIXO DOS INFERNOS!

        Phenon X6 3.0Ghz

        GTS 450 ASUS

        4GB RAM DDR3

        1TB HD

        M4A87TD-EVO

        WINDOWS 8.1 PRO

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Queda De Fps - FIFA Soccer 16