GameVicioFórum
GameVicioFórum

O lag está demais net 4 mb - Call of Duty: Modern Warfare 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Modern Warfare 3 » O lag está demais net 4 mb - Call of Duty: Modern Warfare 3
O lag está demais net 4 mb - Call of Duty: Modern Warfare 3 / Call of Duty: Modern Warfare 3
jowdyo
jowdyo arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2418366
    Membro desde
    Masculino, 33 anos, Namorando
    # O lag está demais net 4 mb
    Resposta de jowdyo.

    Possuo internet 4 mb, e no MP ta dando lag demais, a barrinha ou ta na amarela ou ta na vermelha, de vez em nunca fica verde, mas mesmo verde, ta osso pra matar, descarrego o pente nos cara e demoram pra morrer, quando eu não morro antes (o que acontece na maioria das vezes) não sei se isso acontece com mais pessoas, mas ta osso jogar assim. Jogo Mw2 e lá jogo muito bem, mas com o 3 tou até desanimado, minha net não está tão ruim assim, será que isso muda um pouco mais para frente ? Vlws obrigado.

    pyter
    pyter arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      Associado GameViciado
      ID: #2418367
      Membro desde
      # Re: O lag está demais net 4 mb
      Resposta de pyter.

      Minha e de 4 mega tambem fica assim as vezes ate dezanima jogar no pc espera uma aualizaçao

      ederfabricio
      ederfabricio arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira
        ID: #2418368
        Membro desde
        Masculino, 33 anos
        # Re: O lag está demais net 4 mb
        Resposta de ederfabricio.

        Mano as vezes eo pc eas vezes eo host bom eu mesmo formatei a maquina aqui apos esses jogos novos bf3 skirym mw3 fico lindo.

        rafaaelp
        rafaaelp arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2418369
          Membro desde
          Masculino, 26 anos, Solteiro
          # Re: O lag está demais net 4 mb
          Resposta de rafaaelp.

          Então nem vou comprar pq minha net é de 1mb hahahaha

          jowdyo
          jowdyo arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #2418370
            Membro desde
            Masculino, 33 anos, Namorando
            # Re: O lag está demais net 4 mb
            Resposta de jowdyo.
            Mano as vezes eo pc eas vezes eo host bom eu mesmo formatei a maquina aqui apos esses jogos novos bf3 skirym mw3 fico lindo.

            O pior que o pc roda o jogo normal no max. mas o problema ta sendo a conexão mesmo, fora do jogo a net ta normal.

            THIREX
            THIREX arrow_drop_down
              starstarstarstarstar
              Começando a Saber
              ID: #2418371
              Membro desde
              Masculino, 35 anos, Solteiro
              # Re: O lag está demais net 4 mb
              Resposta de THIREX.

              Minha net é de 10mb e tenho o mesmo problema, ate desisti de jogar o multiplayer, não acho 1 server se quer com ping abaixo de 100... todos servers q entro eu fico com a barra vermelha/laranja... isso que da o jogo não ser familiarizado com servidores dedicados, já no BF3 tem vários servers com ping 40-60 BR e 100 gringo...

              jowdyo
              jowdyo arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #2418372
                Membro desde
                Masculino, 33 anos, Namorando
                # Re: O lag está demais net 4 mb
                Resposta de jowdyo.
                Minha net é de 10mb e tenho o mesmo problema, ate desisti de jogar o multiplayer, não acho 1 server se quer com ping abaixo de 100... todos servers q entro eu fico com a barra vermelha/laranja... isso que da o jogo não ser familiarizado com servidores dedicados, já no BF3 tem vários servers com ping 40-60 BR e 100 gringo...

                poxa cara, será que mais pra frente não será possível ter servidores dedicados ?? ou sei la, mais servers brasileiros ?? pq estou começando a achar que joguei dinheiro fora. Pois se fosse pra jogar só o SP, baixava o pirata mesmo, flws.

                THIREX
                THIREX arrow_drop_down
                  starstarstarstarstar
                  Começando a Saber
                  ID: #2418373
                  Membro desde
                  Masculino, 35 anos, Solteiro
                  # Re: O lag está demais net 4 mb
                  Resposta de THIREX.

                  É o que estou esperando também, por que se continuar assim... vai ser dinheiro jogado fora mesmo...

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Modern Warfare 3 » O lag está demais net 4 mb - Call of Duty: Modern Warfare 3