GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogadores pedem pra sair - Football Manager 2014

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Football Manager 2014 » Jogadores pedem pra sair - Football Manager 2014
Jogadores pedem pra sair - Football Manager 2014 / Football Manager 2014
Tiago da Silva Fernandes
Tiago da Silva Fernandes arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2418956
    Membro desde
    # Jogadores pedem pra sair
    Resposta de Tiago da Silva Fernandes.

    Jogo com o Flamengo e sempre estou na libertadores, ganhei a própria e o brasileirão várias vezes (estou em 2026) mas sempre que não ganho a Copa do Brasil, um ou dois jogadores pedem pra sair dizendo que precisam mudar de time pq não nos classificamos pra libertadores (lembrando que TODO ano estou na libertadores). Isso me deixa p. da vida, pois sempre são jogadores importantes para o time.

    downloadgk
    downloadgk arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2418957
      Membro desde
      Masculino, 34 anos, Solteiro
      # Re: Jogadores pedem pra sair
      Resposta de downloadgk.

      Seu jogo é original ou pirata ? (pra tentar ajudar)

      kkcarloskk
      kkcarloskk arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2418958
        Membro desde
        # Re: Jogadores pedem pra sair
        Resposta de kkcarloskk.

        A resposta esta na sua pergunta... vc joga com o Flamengo, niguem quer ficar ai mesmo nao !!!

        heiken
        heiken arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2418959
          Membro desde
          Masculino, 35 anos, Solteiro
          # Re: Jogadores pedem pra sair
          Resposta de heiken.

          Pessoal que não quer ajudar sempre vem com essa pergunta...Seu jogo é original ou pirata?

          Resposta: Pirata... ah então é por isso que ta dando erro, compre o jogo original que vai funcionar.

          louau
          louau arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2418960
            Membro desde
            # Re: Jogadores pedem pra sair
            Resposta de louau.

            Mas jogo pirata pode ter inumeros bugs, você deve ser um desses pirateiros que jogam jogos cheios de bug e nem percebe, se entendesse um pouco de desenvolvimento iria saber que um crack pode foder várias partes do jogo, então se você ta com bug e jogando pirata ta ai o problema, se é original e ta com bug ai tem que ver o que ta acontecendo.

            JulioX3
            JulioX3 arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #2418961
              Membro desde
              # Re: Jogadores pedem pra sair
              Resposta de JulioX3.

              Tem que demitir o capitão nascimento, se não a galera pede pra sair mesmo.

              Tiago da Silva Fernandes
              Tiago da Silva Fernandes arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2418962
                Membro desde
                # Re: Jogadores pedem pra sair
                Resposta de Tiago da Silva Fernandes.

                Na vdd é pirata, mas acho q entendi o pq disso acontecer.

                O q acontece é q o jogador quer sair, mas por algum motivo, ele diz que quer sair pq o time não se classificou (quando na vdd isso não aconteceu). Talvez não haja no jogo outras opções pra ele usar, como dizer simplesmente que quer sair.

                Alguns usam "não me adaptei ao país (o que não seria possível, pois este jogador em particular era brasileiro), as vezes pedem um novo desafio, mas não pq estão insatisfeitos, mas pq já estão no time a muito tempo (o q tbm não seria o caso).

                Teve um jogador q falava isso várias vezes, e eu sempre pedia pra ele ficar, dizendo que era importante, e ele concordava. Até q uma dessas vezes ele disse: "vc não percebe que estou insatisfeito aqui, já te pedi pra sair várias vezes" (ou algo assim). Daí eu vendi o camarada.

                downloadgk
                downloadgk arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Master
                  ID: #2418963
                  Membro desde
                  Masculino, 34 anos, Solteiro
                  # Re: Jogadores pedem pra sair
                  Resposta de downloadgk.
                  Na vdd é pirata, mas acho q entendi o pq disso acontecer.

                  O q acontece é q o jogador quer sair, mas por algum motivo, ele diz que quer sair pq o time não se classificou (quando na vdd isso não aconteceu). Talvez não haja no jogo outras opções pra ele usar, como dizer simplesmente que quer sair.

                  Alguns usam "não me adaptei ao país (o que não seria possível, pois este jogador em particular era brasileiro), as vezes pedem um novo desafio, mas não pq estão insatisfeitos, mas pq já estão no time a muito tempo (o q tbm não seria o caso).

                  Teve um jogador q falava isso várias vezes, e eu sempre pedia pra ele ficar, dizendo que era importante, e ele concordava. Até q uma dessas vezes ele disse: "vc não percebe que estou insatisfeito aqui, já te pedi pra sair várias vezes" (ou algo assim). Daí eu vendi o camarada.

                  Lol, que bom que você conseguiu entender o porque que isso acontecia, só levou 8 meses.

                  Porque não compra o FM15 (ou baixa) ? O meu é original e é pica

                  Locky099
                  Locky099 arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstar
                    Detonador de Game

                    Let your heart be your guiding key

                    ID: #2418964
                    Membro desde
                    Masculino, 28 anos, Solteiro
                    # Re: Jogadores pedem pra sair
                    Resposta de Locky099.

                    2015 é carinho ainda, espera promoção ou compra o 2014 e baixa pacotão de atualização...

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Football Manager 2014 » Jogadores pedem pra sair - Football Manager 2014