GameVicioFórum
GameVicioFórum

Sobre os perssonagens do Lego star wars...AJUDA - LEGO Indiana Jones: The Original Adventures

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » LEGO Indiana Jones: The Original Adventures » Sobre os perssonagens do Lego star wars...AJUDA - LEGO Indiana Jones: The Original Adventures
Sobre os perssonagens do Lego star wars...AJUDA - LEGO Indiana Jones: The Original Adventures / LEGO Indiana Jones: The Original Adventures
rodrigoefa
rodrigoefa arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2419102
    Membro desde
    # Sobre os perssonagens do Lego star wars...AJUDA
    Resposta de rodrigoefa.

    Eu sei que na primeira na segunda e na terceira fase da primeira campanha tem uns locais que voce acha perssonagens do lego star wars e quando pega diz que precisa achar 5 deles... eu queria saber se os 5 estao na primeira campanha e se nao for só na primeira me digam em quais fases eles estao...obrigado...

    lucas brighenti
    lucas-brighenti arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2419103
      Membro desde
      # Re: Sobre os perssonagens do Lego star wars...AJUDA
      Resposta de lucas-brighenti.

      Cara não sei se teu problema jah tah resolvido, mas eles tão distribuidos em todas as campanhas, pelo menos foi o que eu achei

      erickbp
      erickbp arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2419104
        Membro desde
        # Re: Sobre os perssonagens do Lego star wars...AJUDA
        Resposta de erickbp.

        Os outros estão:na segunda campanha episodio 3 ou 4.E na terceira campanha episodio 5

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » LEGO Indiana Jones: The Original Adventures » Sobre os perssonagens do Lego star wars...AJUDA - LEGO Indiana Jones: The Original Adventures