GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tradução? - Red Dead Redemption

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Red Dead Redemption » Tradução? - Red Dead Redemption
Tradução? - Red Dead Redemption / Red Dead Redemption
W4RK4Z3
W4RK4Z3 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master
    ID: #2420492
    Membro desde
    Masculino, 30 anos
    # Tradução?
    Resposta de W4RK4Z3.

    Nem sei se já tem tópico,to meio sem tempo pra procurar,mas é isso aí,quero saber se existe alguma versão traduzida desse jogo...adquiri um X360 um dia desses e to querendo zerar ( tenho pra PS3 mas é horrivel,cheio de serrilhados e muitas quedas de frames nas cidades,a versão X360 é mais estável ) nunca fiquei sabendo muito do Red dead Redemption então por favor tirem a minha dúvida!

    CPU: Core i7 3770K @4.2ghz Cooled by Hyper 212 evo + Dual Excalibur | Placa Mãe: Asus Sabertooth Z77 | RAM: Corsair Vengeance Pro Series 8GB DDR3 1600mhz (2x4) | HD: Western Digital Caviar Black 1TB | VGA: Gigabyte GTX 970 G1 Gaming | FONTE: OCZ Fatal1ty 750W | GABINETE: Aerocool Mechatron Black Window

    pedrohenry21
    pedrohenry21 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito

      O Fim Justifica Os Meios

      ID: #2420493
      Membro desde
      Masculino, 25 anos, Solteiro
      # Re: Tradução?
      Resposta de pedrohenry21.

      Nao ele e 100% em inglês... pelo o q eu saiba os jogos da rockstar passaram a ser em portugues com o gta 5 e mesmo assim e so a legenda

      IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5mamNkbi5jb20vZ2lmcy9JK211c3QrZ28rbXkrcGVvcGxlK25lZWQrbWVfMWM3NjJiXzQzNDI2NzEuZ2lm

      W4RK4Z3
      W4RK4Z3 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2420494
        Membro desde
        Masculino, 30 anos
        # Re: Tradução?
        Resposta de W4RK4Z3.

        Mas cara,não to falando de tradução oficial e sim alguma feita por fãs e tal

        CPU: Core i7 3770K @4.2ghz Cooled by Hyper 212 evo + Dual Excalibur | Placa Mãe: Asus Sabertooth Z77 | RAM: Corsair Vengeance Pro Series 8GB DDR3 1600mhz (2x4) | HD: Western Digital Caviar Black 1TB | VGA: Gigabyte GTX 970 G1 Gaming | FONTE: OCZ Fatal1ty 750W | GABINETE: Aerocool Mechatron Black Window

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2420495
          Membro desde
          # Re: Tradução?
          Resposta de Anônimo.

          Tinha um projeto, mas era pro PS3(não sei se mudaram pro X360) e já tá bem parado.

          URLaHR0cDovL3d3dy5ub3dmcmFnb3MuY29tLmJyL3Nob3d0aHJlYWQucGhwPzIwODY1LVByb2pldG8tZGUtVHJhZHUlRTclRTNvLVJlZC1EZWFkLVJlZGVtcHRpb24=

          ricardomax81
          ricardomax81 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #2420496
            Membro desde
            33 anos
            # Re: Tradução?
            Resposta de ricardomax81.

            Tinha um projeto feito por fans,mas se até agora não saiu é por que nem vai sair mais,mas vale lembrar que se fizerem só vai servir em jogos piratas.

            Meu PC:Core i5 3330 3.2GHz P8H61M-LX3 8GB corsair vengeance 1600MHz GTX 970 Corsair GS700 Cooler Master HAF 912

            isTroopyciuu
            isTroopyciuu arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Junior

              Membro desde 2007

              ID: #2420497
              Membro desde
              Masculino, 52 anos, Casado
              # Re: Tradução?
              Resposta de isTroopyciuu.
              Nao ele e 100% em inglês... pelo o q eu saiba os jogos da rockstar passaram a ser em portugues com o gta 5 e mesmo assim e so a legenda

              Mas Payne 3 veio em português.

              Outro jogo traduzido da rockstar(lixo) é Max Payne 1, que foi feita por fans, se me lembro bem, eles até dublaram o jogo.

              Meu PC

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Red Dead Redemption » Tradução? - Red Dead Redemption