GameVicioFórum
GameVicioFórum

Probelma no "loading...." - Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony » Probelma no "loading...." - Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony
Probelma no "loading...." - Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony / Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony
klooke
klooke arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2422089
    Membro desde
    Masculino, 27 anos, Solteiro
    # Probelma no "loading...."
    Resposta de klooke.

    Conprei meu GTA EFLC pela Steam, instalei tudo direitinho, comecei a jogar o BOGT, quando chego na missão "mooma's boys", passo o curtscene, luto com os cara perco a 3º luta, conversei com Santos, entrou na tela de "Loading.." não saiu mas, fiz diferente, ganhei a 3ª luta, converso com Santos, morri e apareci no Hospital, aí parti pro The Lost, quando chegou na missão do libertonia, vou entregar o dinheiro a Jim, entra na tela de loading, não sai mais, se alguem pode me ajuda fico grato!

    Eu já tentei:

    -Reinstalar.

    -Já tentei instalar ele sem meu GTA IV e dá a mesma coisa!

    -Já tentei fazer essa missão mas de 10 vezes até enjoei da missão!

    -Baixeir tudo de novo.

    -Mandei uma mensagem para o suporte da Steam aí ele sempre falam para eu baixar de novo.

    -Mandei uma mensagem para o suporte da rockstar games falam a mesma coisa, baixe tudo de novo.

    -Formatei o PC

    -Aperte enter super rápido quando aparece os curtscene de BOGT e TLAD, fica a mesma coisa!

    OBS.: Eu assisti um video de como instalar o GTA EFLC, o video que eu assisti foi instalado a parti do CD e não pelo steam, precebi que tem uns arquivos que instalam que não venho na versão steam, como uma pasta chamada "relist", e um arquivo .bin, não sei se isso que tá prejudicando o GTA EFLC versão Steam, mas eu acho que não tenha nada a ver.

    SE ALGUEM ME MANDAR UM SAVE GAME DEPOIS DA MISS??O "MOOMA'S BOYS" GTA BOGT E A MISS??O DO MUSEU DE GTA TLAD, SEM CHEAT, E QUE N??O ESTEJA 100%, FICAREI GRATO!!!

    Tem um jeito de passar o save game sem o Xlivess???

    pisto
    pisto arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #2422090
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Solteiro
      # Re: Probelma no "loading...."
      Resposta de pisto.

      Tive esse mesmo problema no BoGT, mas não foi só nessa missão. E aqui eu não fiz nada, simplesmente cheguei num outro dia e a missão passou, tranquilamente. E com o TLAD não deu nada.

      lucasfo14
      lucasfo14 arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2422091
        Membro desde
        Masculino, 26 anos, Solteiro
        # Re: Probelma no "loading...."
        Resposta de lucasfo14.

        Já tentou não passar a cutscene?Comigo também já aconteceu isso,daí eu não pulei a cutscene e não deu mais esse erro.

        Flw

        klooke
        klooke arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2422092
          Membro desde
          Masculino, 27 anos, Solteiro
          # Re: Probelma no "loading...."
          Resposta de klooke.
          Tive esse mesmo problema no BoGT, mas não foi só nessa missão. E aqui eu não fiz nada, simplesmente cheguei num outro dia e a missão passou, tranquilamente. E com o TLAD não deu nada.

          Já tentei 10 dias diferente, manhã, tarde e noite, e nada!

          klooke
          klooke arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #2422093
            Membro desde
            Masculino, 27 anos, Solteiro
            # Re: Probelma no "loading...."
            Resposta de klooke.
            Já tentou não passar a cutscene?Comigo também já aconteceu isso,daí eu não pulei a cutscene e não deu mais esse erro.

            Flw

            Essa ai eu ainda não tentei, vou tentar, mas eu acho que não vai!!

            lycansam
            lycansam arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstar
              Esse se Vira
              ID: #2422094
              Membro desde
              Masculino, 28 anos
              # Re: Probelma no "loading...."
              Resposta de lycansam.

              Estou com o Mesmissimo Problema, quero um Save da Missão dps de "Mommas Boy" alguem ai achou?

              Processador: AMD Athlon II X2 240 Processor(2 Nucleos de 2.80 GHz) |

              Memória: 2 GB DDR2 800 |

              Placa de Vídeo: ATI Randeon HD 5670 1 GB GDDR 5 128 BIT DirectX 11 |

              Fonte: Wisel 500 Watts Real Com Coller Lateral de 12x12 mm |

              Monitor: 1280x1024 |

              Sistema Operacional:Windows 7 Ultimate 64 Bits - Final |

              sustrates22
              sustrates22 arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco
                ID: #2422095
                Membro desde
                # Solução do loading
                Resposta de sustrates22.

                Galera eu estava com o mesmo problema , e esse problema é falta desempenho da maquina , mais achei na net a solução para isso e aqui resolveu nos dois jogos ......URLaHR0cDovL3R1ZG8tcGFyYS1zZXUtZ3RhLWl2LmJsb2dzcG90LmNvbS8yMDEwLzA3L21lbGhvcmFuZG8tZGVzZW1wZW5oby1haW5kYS1tYWlzLWd0YS1pdi5odG1s

                façam q esta escrito no site..q da certinho...valeu galero espero ter ajudado abraço

                ArllysonMSA
                ArllysonMSA arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2422096
                  Membro desde
                  # Solução para ah Missão Momma's Boy
                  Resposta de ArllysonMSA.

                  Apenas Voce coloca nah qualidade mais baixa 800 x 600(56Hz) e os outros tudo ''Low''...e pronto carrega mais rapido e o jogo fica muito melhor!! vlww!

                  333paulinho333
                  333paulinho333 arrow_drop_down
                    star_borderstar_border
                    Novato
                    ID: #2422097
                    Membro desde
                    # Save Game
                    Resposta de 333paulinho333.

                    Galera quem puder passar o game save depois da missão Momma's Boy fico muito agradecido, pois aki ta travando!!!

                    nava
                    nava arrow_drop_down
                      starstarstarstar
                      Sabe Pouco
                      ID: #2422098
                      Membro desde
                      # Erro de Loading
                      Resposta de nava.

                      Galera, eu tb tenho GTA IV EFLC e acontecem constantemente cmg esses erros nessas missões.

                      1º foi na "Momma's Boy". Acontecia a mesma coisa...sempre dava erro quando vc tem que lutar contra Santos.

                      Dava um loading e eu já aparecia no hospital. Ou seja, nocauteado sem saber ¬¬

                      Aí fiz o que muitas pessoas têm dito nos tópicos.

                      Diminuí a resolução(mas não deixei nada off) e consegui lutar com ele. GANHEI o/

                      Aí blz...

                      Fui fazendo as missões normalmente(até aumentei a resolução), sem erros.

                      Só que aí pra variar, fui fazer a Missão "Nº3" do Mori e depois da cutscene ele dá um loading Highlander e sou obrigado a fechar o jogo [putopracaralho] e passar pro TLAD. Até agora não encontrei erros nele.

                      Mas mesmo assim tõ muito chateado por encontrar isso num jogo tão bom.

                      A Rockstar conseguiu fazer um patch para consertar erros fatais em GTA IV.

                      Agora, a pergunta...

                      E em BoGT ? Não vão fazer?

                      =/

                      mrc21
                      mrc21 arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #2422099
                        Membro desde
                        # Pergunta
                        Resposta de mrc21.

                        E ae galera meu tenho gta eflc e baixei e instalei o game save e quando vou dar loading da falia de loging oque faso?

                        me ajuda ae?

                        feleu

                        lomko
                        lomko arrow_drop_down
                          star_border
                          Curioso
                          ID: #2422100
                          Membro desde
                          # Tb to com um problena na missão no3 do Mori
                          Resposta de lomko.

                          Pra passar da missão momma's boy eu fiz assim, comecei o jogo do zero, fiz a missão momma's boy no safe mode, e a missão momma's boy tem que ser a terceira missão a ser feita pra isso dar certo. Mas agora to com um problena na missão NO 3, e eu não quero começar do zero de novo, alguem ajuda aí.

                          craze
                          craze arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                            Associado GameViciado

                            When you get too close to the sun, your dreams may melt away

                            ID: #2422101
                            Membro desde
                            Masculino, 27 anos, Solteiro
                            # Re: Probelma no "loading...."
                            Resposta de craze.

                            URLaHR0cDovL3d3dy5tZWdhdXBsb2FkLmNvbS8/ZD0zRDFKVkg3OA== : GTA 4 and EFLC optimizer

                            URLaHR0cDovL3d3dy5tZWdhdXBsb2FkLmNvbS8/ZD00NkJFNkNQWQ== SAVE TBOGT after mama's boy

                            URLaHR0cDovL3d3dy5tZWdhdXBsb2FkLmNvbS8/ZD1DVFU2NUY5MQ== : TBOGT finish

                            baixa os 2 primeiros, o primeiro e uma commandline, o segundo e um save game depois do mammos boy

                            Meu pc

                            IMAGEaHR0cDovL3ZhbGlkLmNhbmFyZHBjLmNvbS9jYWNoZS9iYW5uZXIvMWgydmI2LnBuZw==

                            AMD FX 6300 3.5ghz (cooler hyper tx3)

                            Mobo Asus M5A78L-M LX/BR

                            Ram DDR3 Kingston 4GB

                            Fonte Corsair CX 430

                            HD samsung 320gb + Seagate 1TB

                            PointOfView GTX660

                            Gabinete Coolermaster Elite 334U

                            Windows 8

                            IMAGEaHR0cDovL2kuZ2lwaHkuY29tL2tVOHU0UmdrcjJ5YksuZ2lm

                            mikechl
                            mikechl arrow_drop_down
                              star_border
                              Curioso
                              ID: #2422102
                              Membro desde
                              # Re: Probelma no "loading...."
                              Resposta de mikechl.

                              Mano eu tava com o mesmo problema mas é muito simples de resolver, você tem que reduzir tudo de qualidade e desempenho gráfico e nas opções vsync e definição vc coloca off e recarrega o jogo(no caso seu último save game). Os gráficos vão ficar meio ruins mas é só por essa missão, vc pode pular os videos e ja ir pra luta quando perder do último lutador só assistir o Luis saindo do prédio e o agiota vai falar c ele, eu pulei essa parte com medo que travasse rsrs' Mas funcionou e depois é só arrumar os gráficos denovo!

                              JaoMNKY
                              JaoMNKY arrow_drop_down
                                star_borderstar_borderstar_border
                                Manja Nada

                                A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.

                                ID: #2422103
                                Membro desde
                                Masculino, 23 anos, Solteiro
                                # Re: Probelma no "loading...."
                                Resposta de JaoMNKY.

                                Reinstala, e instala o ultimo patch, o 1.0.7.0, tenta isso, apenas um patch, porque pode dar conflito entendeu mano? conflito entre patch's

                                IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNC80MjA1LzM1MzYzZy5naWY=

                                IMAGEaHR0cDovL2ltZzYzOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzYzOC80NDc2LzE0MTcyLnBuZw==

                                IMAGEaHR0cDovL2ltZzMyLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMzIvNDY2My8zMzQ4Mi5qcGc=

                                IMAGEaHR0cDovL2ltZzY5Ni5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY5Ni81Mjk2LzQ3NzYxLnBuZw==

                                IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzNi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzNi80Ni80NzUwNS5naWY=

                                MoBo:Asus P5GC-MX/CKD/POST/SI

                                Processador:Intel® Pentium® 4 HT CPU 3.06GHz

                                Placa de Vídeo:Nvidia EVGA Geforce GTS 1GB 256Bits DDR3

                                HD'S: SATA 2 80GB, SEAGATE 2 250GB

                                S.O: Microsoft Windows 7 Home Premium 6.1.7600

                                Monitor:LG Flatron 710E 17" CRT

                                Memória Ram

                                Capacidade: Kingston 2.5GB DDR2

                                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony » Probelma no "loading...." - Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony