GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dolphin configurando controles ;/ - The Legend of Zelda: Skyward Sword

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Legend of Zelda: Skyward Sword » Dolphin configurando controles ;/ - The Legend of Zelda: Skyward Sword
Dolphin configurando controles ;/ - The Legend of Zelda: Skyward Sword / The Legend of Zelda: Skyward Sword
GoBrasil
GoBrasil arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master

    Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.

    ID: #2422119
    Membro desde
    Masculino, 33 anos, Casado
    # Dolphin configurando controles ;/
    Resposta de GoBrasil.

    Galera vendi meu Nintendo wii quinta passada com meus jogos tudo certim meus 26 jogos todos originais foi junto com o console so que peguei alguns pra mim rodar no meu pc em imagens isos so que quando tento entrar sempre da isso no emulador já nao sei oque fazer ;/ tentei de tudo mais não consigo jogar ;/

    alguem pode da uma luz ;/

    IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5jamIubmV0L2M3NmQwLmpwZw==

    xandjam
    x.a.n.d.j.a.m arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2422120
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Dolphin configurando controles ;/
      Resposta de x.a.n.d.j.a.m.

      Vc devia ter ficado com um controle pra vc!!! Esse Zelda (com alguns outros jogos é assim tb) só funciona no Dolphin se vc tiver um Wiimote real conectado no seu PC, e ainda é obrigado a ter o acessorio Motion Plus conectado no controle! Se não o jogo não vai funcionar!!! Pelo menos até agora ainda não lançaram uma versão do Dolphin q emule o Motion Plus!!! No futuro quem sabe??? Eu tambem perdi muito tempo tentando emular esse Zelda!!! Da uma olhada la no forum oficial do Dolphin q vc vai ver tudo explicadinho. PS: O site é todo em ingles!

      GoBrasil
      GoBrasil arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master

        Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.

        ID: #2422121
        Membro desde
        Masculino, 33 anos, Casado
        # Re: Dolphin configurando controles ;/
        Resposta de GoBrasil.

        Vixiiii irmão agora lascou ;/

        foi com tudo console,controle,e jogos ;/

        vc não sabe mais ou menos custa um controle wii generico não se tiver???to sem grana pra gastar em um original ;/ todo investido no pc *.*'vlw mesmo irmão pela dica :D

        Rex Tenebris
        Rex Tenebris arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2422122
          Membro desde
          Masculino, 42 anos, Solteiro
          # Re: Dolphin configurando controles ;/
          Resposta de Rex Tenebris.

          Ae rapaziada dezatualizada, entra no maravilhoso site de emuladores Emucr que vc vai encontrar

          uma das últimas versões do dolphin que já emula o wiimotion plus e a versão

          Dolphin-MotionPlus-3.0-41 x64 ou x86(32)

          a única má noticia e que eu não consegui configurar os controles aqui ...

          Processador

          Modelo: AMD FX-6100 Six-Core Processor

          Velocidade: 3.3 GHz

          Memória Ram

          Capacidade: 8 GB

          Placa de vídeo

          Modelo: NVIDIA GeForce GTX 770

          Chipset: GeForce GTX 770

          Memória: 3.93 GB

          Fonte de alimentação: Seventeam 750w St-750 Zaf-vforce

          Versão do driver de hardware: 9.18.13.3523

          DirectX

          Versão instalada: 11.0

          Aceleração 3D: Sim

          Som

          Nome: Microsoft LifeChat LX-3000

          Disco rígido

          Espaço livre: 189.1 GB

          Espaço total: 1.51 TB

          Sistema Operacional

          Nome: Microsoft Windows 8.1 Pro

          Arquitetura: 64 bits

          Versão: 6.3.9600

          LeoGameMaster
          LeoGameMaster arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #2422123
            Membro desde
            Masculino, Solteiro
            # Re: Dolphin configurando controles ;/
            Resposta de LeoGameMaster.

            Cara como pode vender seu wii ?? '----'

            Pelo que eu saiba para jogar o o Skyward Sword você precisa de um receptor ou rádio bluetooth e um Wiimote com Wii Motion Plus.

            Não sei se tem outro método, tomare que encontre ! ^^

            sadlock
            sadlock arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #2422124
              Membro desde
              # Controles
              Resposta de sadlock.

              Ae postem como vcs configuraram o mouse e teclado ou gamepad

              sadlock
              sadlock arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco
                ID: #2422125
                Membro desde
                # Re: Dolphin configurando controles ;/
                Resposta de sadlock.

                Baixei o The Legend of Zelda Skyward Sword e comecei a jogar no emulador dolphin, ate ai tudo bem, mais ainda no inicio do jogo depois do torneio celeste (fase q vc voa no seu passaro na competição), depois disso link e zelda voam juntos cada um no seu passaro e vem um tornado que leva a zelda.

                Depois de umas cutscenes esta á noite e link enconta Fi(espirito da espada) vc vai seguindo ela e ela abre uma passagem secreta pra dentro da estatua da deusa e la tem uma espada que eu presciso pega-la se ñ o jogo ñ continua, a espada esta cravada em uma pedra e preciso tira-la de la mais jogo no dolphin e ñ consigo tirar eu seguro a espada e pede pra fazer um movimento com o wiiremote para retira-la mais ñ consigo eu jogo no dolphin com um controle de ps2, queria que vcs que usam o dolphin me falassem como fizeram pra tirar a espada, se possivel me passa a configuração pode ser ate no teclado e mouse, sou fã da serie e que quero mto jogar.

                IMAGEaHR0cDovL3dpaWNsdWJlLnVvbC5jb20uYnIvYmxvZy93cC1jb250ZW50L2dhbGxlcnkvbmV3X3NreXdhcmRfc3dvcmQvemVsZGFfc2t5d2FyZF9zd29yZF8wNDkuanBn

                a parte que eu to é essa link esta dentro da estatua gigante da deusa e eu tenho que tirar a espada que ele ta segurando dessa pedra que ta na frende dele mais eu ñ consigo, me passem como vcs configuraram o controle ou o mouse e teclado pra jogar e tirar essa espada.

                Nesse gameplay abaixo o cara americano joga essa parte de tirar a espada que eu to apartir dos 02:16 do video abaixo, ele esta jogando no dolphin. Eu adoraria saber a configuração do joystick dele ou do teclado e mouse e saber que botoes do joystick ou teclado ele usou p passar dessa parte.Me ajudem por favor.

                dlg2TkViU0NtaXM=

                dynolamgoyahoocombr
                [email protected] arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2422126
                  Membro desde
                  # Re: Dolphin configurando controles ;/
                  Resposta de [email protected].

                  Boa noite galera não consigo configurar meu controle de xbox 360 no dolplin o botão 1 do controle não configura de maneira nenhuma ja tentei de tudo

                  CarlosEduardoShadow
                  CarlosEduardoShadow arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #2422127
                    Membro desde
                    # Re: Dolphin configurando controles ;/
                    Resposta de CarlosEduardoShadow.

                    Olha eu não sei se vai funcionar pq nao tenho o joystick de ps2 mais eu encontrei na internet a configuração para retirar a espada:

                    rodar juntos os 2 analógicos para o lado ESQUERDO apertando R1 e segurando R2 depois vai mandar balançar o NUNCHUCK para cima e para baixo é só mexer o analógico para o lado ESQUERDO e DIREITO.

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Legend of Zelda: Skyward Sword » Dolphin configurando controles ;/ - The Legend of Zelda: Skyward Sword