GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo legal pra caramba, mas quase ninguém sabe - Rise of the Argonauts

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rise of the Argonauts » Jogo legal pra caramba, mas quase ninguém sabe - Rise of the Argonauts
Jogo legal pra caramba, mas quase ninguém sabe - Rise of the Argonauts / Rise of the Argonauts
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2423004
    Membro desde
    # Jogo legal pra caramba, mas quase ninguém sabe
    Resposta de Anônimo.

    O game é um RPG de ação sobre o Rei Jasão que deve fazer de tudo para trazer de volta a vida sua amada esposa encontrando diversos desafios intrigantes no caminho. Em um misto de ação e RPG tudo se combina e o game é perfeito e indico a todos, a versão para PC fica em destaque por ter suporte a FullHD enquanto nos consoles fica travado em 720p, mas não altera a beleza e riqueza de detalhes quando a empresa Codemasters ainda fazia jogos variados e não só de corrida. Eu zerei no PC com a tradução daqui mesmo e foi muito maneiro, agora curto a versão para PS3 para aguçar o nível de aprendizagem do idioma inglês. Então pessoal, para quem quer se divertir tá aí um boa pedida. Valeu.

    Filipe rc
    Filipe_rc arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2423005
      Membro desde
      # Re: Jogo legal pra caramba, mas quase ninguém sabe
      Resposta de Filipe_rc.

      Ótimo jogo

      Apopololo
      Apopololo arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2423006
        Membro desde
        Masculino, 29 anos, Solteiro
        # Re: Jogo legal pra caramba, mas quase ninguém sabe
        Resposta de Apopololo.

        É bom mas ele peca um pouco em movimentação depois de um tempo o jogo se torna repetitivo.

        Ps: Qual a necessidade de escrever sublinhado?

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2423007
          Membro desde
          # Atenção
          Resposta de Anônimo.

          Weegee aqui neste tópico é para adulto e não criança, seu infantil pretensioso e ridículo, reduza-se a sua insignificância mundana, porque quem não vive pra servir, não serve pra viver. Eu criei o tópico para incentivar as pessoas a jogarem o game. A cada dia que passa estou ficando enojado deste pessoal sem noção que parece estar predominando aqui neste site. Te denuncie com orgulho.

          Enquanto a Vizier pra todos os efeitos eu escrevo sublinhado, em negrito porque é meu estilo e porque quero, quem tem contra isso? Poxa, nada a ver, é respeito do jogo, prestem atenção no tópico e esqueçam o resto.

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2423008
            Membro desde
            # Re: Jogo legal pra caramba, mas quase ninguém sabe
            Resposta de Anônimo.

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu rí, sobre o jogo, eu achei uma bosta comparando aos demais estilos, ele não possui nenhuma criatividade e sim cópia de outras jogabilidades vista de um jogo

            areton
            areton arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master
              ID: #2423009
              Membro desde
              37 anos
              # Re: Jogo legal pra caramba, mas quase ninguém sabe
              Resposta de areton.

              O jogo é bom, muito mais condizente com Mitologia Grega que muita das porcarias genéricas e "hypadas" que fazem sucesso e vendem milhões de cópias hj em dia. Mas infelizmente esse foi mais um jogo injustiçado, assim como Binary Domain, Kingdoms of Amalur, Rune, etc.

              The House Always Wins

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rise of the Argonauts » Jogo legal pra caramba, mas quase ninguém sabe - Rise of the Argonauts