GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo fica sem áudio após a CG inicial - Tom Clancy's The Division

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's The Division » Jogo fica sem áudio após a CG inicial - Tom Clancy's The Division
Jogo fica sem áudio após a CG inicial - Tom Clancy's The Division / Tom Clancy's The Division
NeoBlazer
NeoBlazer arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2423488
    Membro desde
    Masculino, 30 anos
    # Jogo fica sem áudio após a CG inicial
    Resposta de NeoBlazer.

    Quando eu abro o jogo, a cena inicial onde aparece a logo da Ubisoft está com áudio normal, mas quando chega na tela inicial e dentro do jogo fica mudo. Já tentei reinstalar o driver de áudio, o Direct X e nada ainda.

    Alguém sabe como resolver esse problema?

    NeoBlazer
    NeoBlazer arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2423489
      Membro desde
      Masculino, 30 anos
      # Re: Jogo fica sem áudio após a CG inicial
      Resposta de NeoBlazer.

      [RESOLVIDO!] Pra quem estiver com o mesmo problema repare os arquivos do jogo pela Steam / Biblioteca de jogos / Botão direito no The Division / Propriedades e mandar reparar os arquivos.

      picolilele2
      picolilele2 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2423490
        Membro desde
        Masculino
        # Fone sem fio
        Resposta de picolilele2.

        O Meu continua dando problema no som, ele começa a carregar naquele circulo e quando esta terminando ele dá um bipe no fone e some o audio. Se alguem souber posta aqui. Meu fone sem fio esta transmitindo por bluetooth e tem um adaptador no PC da marca CSR.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's The Division » Jogo fica sem áudio após a CG inicial - Tom Clancy's The Division