GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tem como colocar mais de um herói criado pra jogar - The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II » Tem como colocar mais de um herói criado pra jogar - The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II
Tem como colocar mais de um herói criado pra jogar - The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II / The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II
badboycrow
badboycrow arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2425860
    Membro desde
    # Tem como colocar mais de um herói criado pra jogar
    Resposta de badboycrow.

    Pow galera, to com uma duvida. Será que existe algum patch ou mod sei lá...alguma parada que coloque 2 ou mais de seus herois criados pra jogar no game no modo Skirmish? Tipo assim: Quando clica lá na base pra criar o Herói, aparece lá os seus, Ex: Mago e Guerreiro Elfo. E por aii vai...

    deadphoenix
    deadphoenix arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato

      Hum...

      ID: #2425861
      Membro desde
      Masculino, Solteiro
      # Re: Tem como colocar mais de um herói criado pra jogar
      Resposta de deadphoenix.

      Cara ... eu creio que não. Talvez exista algum MOD ou alterando algum arquivo no jogo. Mas eu creio que não '- '

      Hum...

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II » Tem como colocar mais de um herói criado pra jogar - The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II