GameVicioFórum
GameVicioFórum

O driver de vídeo parou de responder e se recupero - Watch Dogs

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Watch Dogs » O driver de vídeo parou de responder e se recupero - Watch Dogs
O driver de vídeo parou de responder e se recupero - Watch Dogs / Watch Dogs
x OWN3D x
x_OWN3D_x arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2426467
    Membro desde
    # O driver de vídeo parou de responder e se recupero
    Resposta de x_OWN3D_x.

    Comecei a jogar ontem e tem dado muito esse erro, "O driver de vídeo parou de responder e se recuperou" alguém teve o mesmo erro? como concertar? eu fui ver as temperaturas na hora do erro e parecem estar todas normais, processador, placa mãe e principalmente placa de vídeo, normal eu já jogo com os gráficos no minimo, e o erro vem do nada, o jogo não tem problema de fps nem nada, só estou andando de carro, ou saindo de alguma casa e do nada PARA, a tela congela, o jogo fecha e da esse erro..

    marklime
    marklime arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2426468
      Membro desde
      # Re: O driver de vídeo parou de responder e se recupero
      Resposta de marklime.

      Kkkkk mesmo erro aqui, mas só q no Dragon Age Inquisition !!! se alguém ajudar, ficarei grato !!!

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2426469
        Membro desde
        # Re: O driver de vídeo parou de responder e se recupero
        Resposta de Anônimo.

        Qual driver ? qual vga ? , qual windows ? , qual versão do game ( 1.1 1.2 1.4 1.5) ?

        assim fica difícil né !!!!

        x OWN3D x
        x_OWN3D_x arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2426470
          Membro desde
          # Re: O driver de vídeo parou de responder e se recupero
          Resposta de x_OWN3D_x.

          Desculpe a minha noobice, não estou acostumado com fóruns

          Então, o driver amd parou de responder.

          Eu tenho um processador amd e uma placa de video, não sei em qual dos dois que está o problema, ou se está mesmo neles, tentei algumas coisas que vi por ai e nada, tentei adicionar TdrDelay 99 no regedit e não deu, atualizar os drives não deu, desatualizar os drivers não deu, tentei por um comando "-algumacoisa"no final que eu vi aqui e também não deu, tentei uma coisa pra lowpc que eu vi aqui também e não deu, meu pc não é bom, mas da pra rodar esse jogo eu acho

          AMD FX 4100 quad core 3.60ghz

          AMD Radeon HD6770

          8GB de RAM

          E Windows 7.

          Se precisar de mais informações pode pedir que eu mando, eu gostaria de jogar esse jogo, me interessou muito, e parece que meu pc pode roda-lo, mesmo no low, que seja, eu só quero poder jogar.

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2426471
            Membro desde
            # Re: O driver de vídeo parou de responder e se recupero
            Resposta de Anônimo.

            Ja que tentou tudo isso e não adiantou instala o windows 8.1 64 bits

            x OWN3D x
            x_OWN3D_x arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #2426472
              Membro desde
              # Re: O driver de vídeo parou de responder e se recupero
              Resposta de x_OWN3D_x.

              Sério? você acha que isso resolveria? cara, formatar era a ULTIMA das coisas que eu queria fazer, eu tenho mais de um ano de coisas pra fazer backup :/

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #2426473
                Membro desde
                # Re: O driver de vídeo parou de responder e se recupero
                Resposta de Anônimo.
                Sério? você acha que isso resolveria? cara, formatar era a ULTIMA das coisas que eu queria fazer, eu tenho mais de um ano de coisas pra fazer backup :/

                Quando formatar desta vez faça partições de jogos programas e arquivos! nao sei como tem gente ainda que usa HD sem partições!

                arfresco
                arfresco arrow_drop_down
                  starstarstarstar
                  Sabe Pouco
                  ID: #2426474
                  Membro desde
                  # Re: O driver de vídeo parou de responder e se recupero
                  Resposta de arfresco.

                  Sei que parece meio idiota o que eu vou dizer, mais vc atualizou com o driver mais recente a placa né???

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #2426475
                    Membro desde
                    # Re: O driver de vídeo parou de responder e se recupero
                    Resposta de Anônimo.

                    Já eu tenho outra solução: baixa a versão reloaded 1.5 é perfeita zerei aqui de boa sem nenhum bug , inclusive a dlc BadBlood :)

                    x OWN3D x
                    x_OWN3D_x arrow_drop_down
                      star_borderstar_borderstar_border
                      Manja Nada
                      ID: #2426476
                      Membro desde
                      # Re: O driver de vídeo parou de responder e se recupero
                      Resposta de x_OWN3D_x.

                      Arfresco sim, atualizada pro mais recente e não adiantou.

                      beto_BR essa versão ai 1.5 só tem pra dlc ou pro jogo sem dlc? pq eu ainda não baixei a dlc, se tiver pro jogo sem dlc vou dar uma procurada, vlw a dica, e se tiver ai facil me manda de onde tu baixou por favor hahah

                      Anônimo
                      Anônimo arrow_drop_down
                        ID: #2426477
                        Membro desde
                        # Re: O driver de vídeo parou de responder e se recupero
                        Resposta de Anônimo.

                        X_OWN3D_x

                        cara que eu saiba o update 1.5 só vem com a dlc , mas o update 1.4 tb fez maravilhas com o game , tanto que na vdd eu zerei com ele , depois que peguei a dlc BadBlood , agora onde achar ...si não sei pq o PB já era

                        Devil Psy
                        Devil_Psy arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstar
                          Detonador de Game
                          ID: #2426478
                          Membro desde
                          Masculino, 28 anos
                          # Re: O driver de vídeo parou de responder e se recupero
                          Resposta de Devil_Psy.

                          A placa de video ta com Overclock? Se sim, pode ser over instável.

                          Só acontece isso no Watch Dogs? Já testou em outros jogos?

                          É Algo simples, mas a um tempo atrás estava acontecendo comigo a mesma coisa, "O driver de vídeo parou de responder e se recuperou" e no meu caso era poeira no slot PCI da placa de vídeo, então tenta tirar a placa, dar uma limpada com cuidado no slot PCI usando um pincel macio, limpa os contatos da placa de video, e ver se volta a acontecer isso.

                          IMAGEaHR0cDovL3JvdGFlc3BvcnRzLmNvbS9pbWFnZXMveW9vdGhlbWUvbG9nby5wbmc=

                          http://rotaesports.com/

                          Arrowdau
                          Arrowdau arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstar
                            Parceiro GameVicio
                            ID: #2426479
                            Membro desde
                            Masculino, Solteiro
                            # Re: O driver de vídeo parou de responder e se recupero
                            Resposta de Arrowdau.

                            Baixa a versao 1.6 que teve as otimizaçoes na texturas da menos lags andando de carro, zerei o jogo nessa versao.

                            x OWN3D x
                            x_OWN3D_x arrow_drop_down
                              star_borderstar_borderstar_border
                              Manja Nada
                              ID: #2426480
                              Membro desde
                              # Re: O driver de vídeo parou de responder e se recupero
                              Resposta de x_OWN3D_x.

                              Beto_br

                              Sério cara? eu acabei de baixar a 1.5 pensando que tinham melhorias... então mesmo tendo baixado a 1.5 eu preciso baixar a 1.4 agora pra ver se arruma?

                              Devil_psy

                              A menos que venha com overclock de fabrica, não tem não mano, e é só no watch dogs, eu não costumo jogar muitos jogos pesados, mas joguei just cause 2 tranquilamente e dishonored todinho com todas as dlc também tranquilamente, foi a primeira vez que deu esse erro no meu pc, com watch dogs, nunca tinha dado...

                              danielson01

                              não achei atualização 1.6 disponivel cara, pode me dizer onde você achou?

                              Anônimo
                              Anônimo arrow_drop_down
                                ID: #2426481
                                Membro desde
                                # Re: O driver de vídeo parou de responder e se recupero
                                Resposta de Anônimo.
                                Beto_br

                                Sério cara? eu acabei de baixar a 1.5 pensando que tinham melhorias... então mesmo tendo baixado a 1.5 eu preciso baixar a 1.4 agora pra ver se arruma?

                                relaxa veio o patch 1.5 tb trouxe melhorias alias ele pegou as melhorias do 1.4 e acrescentou ele não foi lançado só por causa da dlc , e se vc ja instalou ou vai instalar esse 1.5 , então não vai precisar do 1.4 o game vai ficar show , to jogando de novo o game no 1.5 e ta liso , leve e lindo o game!

                                Anônimo
                                Anônimo arrow_drop_down
                                  ID: #2426482
                                  Membro desde
                                  # Re: O driver de vídeo parou de responder e se recupero
                                  Resposta de Anônimo.

                                  X_OWN3D_x

                                  patch 1.6

                                  URLaHR0cDovL3d3dzY0LnppcHB5c2hhcmUuY29tL3YvNTU2MzQxOTAvZmlsZS5odG1s

                                  x OWN3D x
                                  x_OWN3D_x arrow_drop_down
                                    star_borderstar_borderstar_border
                                    Manja Nada
                                    ID: #2426483
                                    Membro desde
                                    # Re: O driver de vídeo parou de responder e se recupero
                                    Resposta de x_OWN3D_x.

                                    Beto_br, cara eu baixei até o fraps pra ver, meu fps tá bom até, fica de 30 a 40 o MENOR que eu vi foi um pulo super rapido pra 27 em uma ceninha lá e já foi pra 30 de novo.

                                    Tomei o mesmo erro duas vezes seguidas, estava no patch 1.5 já, na parte do estadio lá, na hora que apagou a luz, meu fps estava a 42, fui passar pela porta PUF, preto, fecha o jogo e da essa mensagem de erro. Dou uma mexidinha de leve no pc, fecho TUDO e vou de novo monitorando as temperaturas junto com o FPS, FPS a 30, eu desligo a energia, na hora que desliga a ultima lampada, meu fps a 30-31, PUF trava, a tela fica preta e eu não consigo jogar... que saco velho, eu achei o tipo do jogo muito bom, mas com tudo isso de bug fica triste jogar :/

                                    Pra quem tinha perguntado sobre problema no pc, placa, sei lá, o outro unico jogo pesado que eu tenho instalado é dishonored, abri ele, coloquei tudo no maximo, porque jogava no low com medo justamente de ter problemas, fui testar, fiquei com 110 fps, 100... fiz uma missão toda e nem uma travadinha se quer...

                                    Anônimo
                                    Anônimo arrow_drop_down
                                      ID: #2426484
                                      Membro desde
                                      # Re: O driver de vídeo parou de responder e se recupero
                                      Resposta de Anônimo.
                                      Beto_br, cara eu baixei até o fraps pra ver, meu fps tá bom até, fica de 30 a 40 o MENOR que eu vi foi um pulo super rapido pra 27 em uma ceninha lá e já foi pra 30 de novo.

                                      Tomei o mesmo erro duas vezes seguidas, estava no patch 1.5 já, na parte do estadio lá, na hora que apagou a luz, meu fps estava a 42, fui passar pela porta PUF, preto, fecha o jogo e da essa mensagem de erro. Dou uma mexidinha de leve no pc, fecho TUDO e vou de novo monitorando as temperaturas junto com o FPS, FPS a 30, eu desligo a energia, na hora que desliga a ultima lampada, meu fps a 30-31, PUF trava, a tela fica preta e eu não consigo jogar... que saco velho, eu achei o tipo do jogo muito bom, mas com tudo isso de bug fica triste jogar :/

                                      Pra quem tinha perguntado sobre problema no pc, placa, sei lá, o outro unico jogo pesado que eu tenho instalado é dishonored, abri ele, coloquei tudo no maximo, porque jogava no low com medo justamente de ter problemas, fui testar, fiquei com 110 fps, 100... fiz uma missão toda e nem uma travadinha se quer..

                                      putz veio na boa isso não é bug do game pq mesmo da primeira vez que joguei sem patch nenhum isso não aconteceu serio mesmo , aqui nem quando foi lançado deu um bug desse !!

                                      é alguma coisa no seu pc em termos de software tipo , Windows , driver etc ...

                                      formata essa bagaça ai coloca de preferência o win 8.1 , deixa atualizar até ele não precisar mais e só ai instala o game de novo

                                      x OWN3D x
                                      x_OWN3D_x arrow_drop_down
                                        star_borderstar_borderstar_border
                                        Manja Nada
                                        ID: #2426485
                                        Membro desde
                                        # Re: O driver de vídeo parou de responder e se recupero
                                        Resposta de x_OWN3D_x.

                                        É o que eu to pensando em fazer, mas vou instalar o 8.1 em uma partição e tentar por o jogo lá.

                                        Vai ser w8.1 PRO pirata, não tem problema atualizar tanto assim não?

                                        Anônimo
                                        Anônimo arrow_drop_down
                                          ID: #2426486
                                          Membro desde
                                          # Re: O driver de vídeo parou de responder e se recupero
                                          Resposta de Anônimo.

                                          Não tem problema nenhum e se eu fosse vc comprava a chave de ativação original do win 8.1 , está bem barato eu comprei a minha no mercado livre e ja formatei e ativei varias vezes na boa

                                          exemplo :

                                          URLaHR0cDovL3Byb2R1dG8ubWVyY2Fkb2xpdnJlLmNvbS5ici9NTEItNjEzNzEzNzExLXdpbmRvd3MtOC04MS1wcm9mZXNzaW9uYWwtYXRpdmFjby1lbS0zLXBjcy1ub3RhLWZpc2MtX0pN

                                          eu comprei nesse esquema e deu tudo certo , troca ideia com o vendedor pra tirar alguma duvida

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Watch Dogs » O driver de vídeo parou de responder e se recupero - Watch Dogs