GameVicioFórum
GameVicioFórum

Alien Isolation Collection ou AI + Season Pass - Alien: Isolation

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Alien: Isolation » Alien Isolation Collection ou AI + Season Pass - Alien: Isolation
Alien Isolation Collection ou AI + Season Pass - Alien: Isolation / Alien: Isolation
npc
npc arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2427434
    Membro desde
    # Alien Isolation Collection ou AI + Season Pass
    Resposta de npc.

    Então galera, o jogo esta em promoção na steam, e ví que tem a versão collection para venda. Então me veio a dúvida. Seria vantagem pegar a versão collection ou a versão normal mais o Season pass ?

    Eu não manjo muito dessas coisas.

    mgmarcio
    mgmarcio arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #2427435
      Membro desde
      38 anos
      # Re: Alien Isolation Collection ou AI + Season Pass
      Resposta de mgmarcio.

      Os DLCs de Alien Isolation são novos mapas e missões. Um deles tem até os personagens do primeiro filme. O que é estranho é que o jogo sozinho custa 22 reais e o season pass custa 13 reais. Logo, vale mais comprar o jogo sozinho e o season passo por 35 reais do que a versão collection que custa 55, pois o conteúdo será o mesmo, ou seja, o jogo com todos os DLCs

      Asus z87-A | Intel core i7 4770k | Gigabyte GTX 980 TI G1 Gaming 6gb | Memória corsair vengeance pro 1866 MHz 16 Gb | Gabinete cooler master HAF 932 | Water Cooler Thermaltake Big Water | HD 500 GB SSD - 4 TB sata | Fonte cooler master 1000w

      mgmarcio
      mgmarcio arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior
        ID: #2427436
        Membro desde
        38 anos
        # Re: Alien Isolation Collection ou AI + Season Pass
        Resposta de mgmarcio.

        Se bem que acho que o season pass não dá todos os DLCs... tem que confirmar isso... Acho que o season pass só dá metade dos DLCs... Meio estranho essa parada ai

        Asus z87-A | Intel core i7 4770k | Gigabyte GTX 980 TI G1 Gaming 6gb | Memória corsair vengeance pro 1866 MHz 16 Gb | Gabinete cooler master HAF 932 | Water Cooler Thermaltake Big Water | HD 500 GB SSD - 4 TB sata | Fonte cooler master 1000w

        npc
        npc arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2427437
          Membro desde
          # Re: Alien Isolation Collection ou AI + Season Pass
          Resposta de npc.

          Foi exatamente isso que eu pensei. Tem alguma coisa estranha nisso ai.

          Doltrake
          Doltrake arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber
            ID: #2427438
            Membro desde
            30 anos
            # Re: Alien Isolation Collection ou AI + Season Pass
            Resposta de Doltrake.

            Nunca mais jogo esse game, alien maldito...

            Eu zerei no modo pesadelo e meu deus, que alien maldito, sério.. kkkk

            É um ótimo game e realmente te da um tensão muito forte, uma sensação desagradável de medo de ele te encontrar.

            Não sei se foi só comigo, mas dá agonia.

            npc
            npc arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #2427439
              Membro desde
              # Re: Alien Isolation Collection ou AI + Season Pass
              Resposta de npc.

              Rapaz, o modo pesadelo desse jogo dizem ser somente para os fortes, se você conseguiu zerar, parabéns viu kkkk.

              Imaginando o trabalho que você deve ter tido, eu faço uma ideia do porquê vc nunca mais queira jogar novamente.

              Eu ainda não comprei, estou com essa pequena dúvida com relação ao forum mas também não tenho muita pressa em comprar este game porquê essa sale esta bem fraquinha e como tenho interesse em comprar esse jogo e outros também, eu posso esperar até a ultima sale do ano que vai ocorrer ainda e comprar este e outros jogos que espero estar a preço melhores. Com tudo isso a única certeza que tenho é que de cara não vou jogar o modo pesadelo, vou começar no modo mini-pesadelo digamos assim que é o modo normal kkkkkkkk.

              Esse jogo em sí em qualquer modo de jogo, é um "pesadelo" kkkkkkk.

              mcvieira
              mcvieira arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio

                Game Vicio - Lock'n load!

                ID: #2427440
                Membro desde
                Masculino, 41 anos, Casado
                # Re: Alien Isolation Collection ou AI + Season Pass
                Resposta de mcvieira.
                Nunca mais jogo esse game, alien maldito...

                Eu zerei no modo pesadelo e meu deus, que alien maldito, sério.. kkkk

                É um ótimo game e realmente te da um tensão muito forte, uma sensação desagradável de medo de ele te encontrar.

                Não sei se foi só comigo, mas dá agonia.

                Irmão, pode ter certeza que não foi só com vc!!!

                Fiquei com um cagaço nesse jogo...

                Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

                Mas jogaço, vale cada centavo que vc gastar.

                IMAGEaHR0cDovL29pNDcudGlueXBpYy5jb20vMjU1bTY5MS5qcGc=

                OS WIN 7 Ultimate 64//Processador AMD FX 4300 3.8GHz Black Edition - 8.0MB Total Cache//GIGABYTE 78LMT-USB3//GeForce GTX650Ti 2048MB DDR5//RAM Kingston 16Gb/DDR1333//Fonte Corsair CX 600//HD WD 500Gb/Samsung 500Gb Sata - HD Externo Samsung Story Station 1TB/USB 2.0

                Kton
                Kton arrow_drop_down
                  starstarstarstar
                  Sabe Pouco
                  ID: #2427441
                  Membro desde
                  Masculino, 39 anos, Solteiro
                  # Re: Alien Isolation Collection ou AI + Season Pass
                  Resposta de Kton.

                  Pelo que eu pude ver no site do nuuvem, o season pass da direito a 5 dlsc, sendo que o jogo possui 7. Ainda assim acho melhor comprar jogo e season pass.

                  madruguinha BR
                  madruguinha_BR arrow_drop_down
                    starstarstarstar
                    Sabe Pouco
                    ID: #2427442
                    Membro desde
                    Masculino, 26 anos
                    # Re: Alien Isolation Collection ou AI + Season Pass
                    Resposta de madruguinha_BR.

                    Ao que parece o season pass não tem as dlcs Last Survivor e e Crew Expendable, mas comprando o jogo, o season pass e essas 2 dlcs separados sai por R$40,66 enquanto que a collection (com todas as dlcs) sai por R$54,99

                    Meu PC: i5 4460, PNY GTX 960 2GB, 8GB ram, H81M-S1, PCYes Electro 430w, HD WD 500GB, Vinik Twister VX.

                    Console: PS3 Super Slim 250GB.

                    npc
                    npc arrow_drop_down
                      star_borderstar_borderstar_border
                      Manja Nada
                      ID: #2427443
                      Membro desde
                      # Re: Alien Isolation Collection ou AI + Season Pass
                      Resposta de npc.

                      Perfeita observação madruguinha_BR. Vou fazer dessa forma então. Sua analise mostra que o preço cobrado nessa versão colection é uma trolagem kkk.

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Alien: Isolation » Alien Isolation Collection ou AI + Season Pass - Alien: Isolation