GameVicioFórum
GameVicioFórum

Porto dando prejuizo(help) - Cities XL 2011

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Cities XL 2011 » Porto dando prejuizo(help) - Cities XL 2011
Porto dando prejuizo(help) - Cities XL 2011 / Cities XL 2011
xXNefastusXx
xXNefastusXx arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2427844
    Membro desde
    Masculino, 93 anos
    # Porto dando prejuizo(help)
    Resposta de xXNefastusXx.

    Comecei a jogar esse jogo agora e estou com dificuldade pra entender como funciona o jogo.

    Minha cidade estava com 20 mil habitantes rendendo o lucro de 37 mil.

    Consegui juntar um milhão e 400 mil, e resolvi fazer o porto achando que isso iria aumentar o meu comercio e gerar mais lucro, mas o meu lucro fez foi diminuir pra 20 e poucos mil.

    Pra que serve o porto afinal? Outra coisa, eu só tenho uma cidade no jogo, sera que eu preciso fazer outra cidade pro porto render algum lucro?

    bebequieto
    bebequieto arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #2427845
      Membro desde
      Masculino, 37 anos, Solteiro
      # Re: Porto dando prejuizo(help)
      Resposta de bebequieto.

      Véio, o jogo é complicado e ao mesmo facil.

      O porto, só vai exportar e aumentar seu frete, se somente, vc tiver o que exportar, além dele custar um certo valor mensal.

      Veja nele, o que falta, os recursos que ele compra e o que vende, para saber onde falta.

      Abraço.

      IMAGEaHR0cDovL3d3dy5teXBzM3QuY29tLmJyL21lZGlhL2NhcmQvYS9CZWJlcXVpZXRvLnBuZw==

      xXNefastusXx
      xXNefastusXx arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2427846
        Membro desde
        Masculino, 93 anos
        # Re: Porto dando prejuizo(help)
        Resposta de xXNefastusXx.

        Quer dizer então que eu n preciso ter necessariamente outra cidade pro porto ter lucro?, só basta ter algum recurso sobrando? vlw pela ajuda.

        nfmnick
        nfmnick arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2427847
          Membro desde
          Masculino
          # Re: Porto dando prejuizo(help)
          Resposta de nfmnick.

          Talvez esse site te ajude.

          URLaHR0cDovL3d3dy5zaW1jaXR5YnJhc2lsLm5ldC9mb3J1bS92aWV3Zm9ydW0ucGhwP2Y9NzU=

          xXNefastusXx
          xXNefastusXx arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #2427848
            Membro desde
            Masculino, 93 anos
            # Re: Porto dando prejuizo(help)
            Resposta de xXNefastusXx.

            Ja entendi como funciona o porto , ele n gera lucro diretamente só serve pra aumentar a capacidade transporte e gerar alguns empregos tal qual como na vida real.

            Na verdade ele só gera gastos se n tiver o que exportar é melhor ficar sem porto. agora ja estou com 150 mil habitantes 4 portos e gerando 140 mil de lucro!!

            Acho que to pegando o jeito.

            Agora minha duvida é quanto o aeroporto prq pela logica é pra ele gerar turismo e comercio, ou seja é pra ele aumentar a demanda de varejo e hoteis de ferias e negocios.

            Isso acontece ou o aeroporto serve exclusivamente pra exportação e importação de habitantes?

            nfmnick vlw pela ajuda vou dar uma olhada no site.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Cities XL 2011 » Porto dando prejuizo(help) - Cities XL 2011