GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogar com joystick - Resident Evil 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil 4 » Jogar com joystick - Resident Evil 4
Jogar com joystick - Resident Evil 4 / Resident Evil 4
trsilva23
trsilva23 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2428506
    Membro desde
    # Jogar com joystick
    Resposta de trsilva23.

    Tenho um Joystick estilo o controle do ps2 e estou jogando re4 com ele, mas não consigo usar o segundo analógico (o r3,a segunda marchinha do controle) para movimentar a câmera. Como faço para configurar? Sei que jogando no teclado para movimentar a câmera é usando as setas. Mas no joystick não funciona o analógico direito, o esquerdo funciona normalmente para se movimentar.

    Black Marco
    Black Marco arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Extremo

      Cheats é pra Shits

      ID: #2428507
      Membro desde
      Masculino, 38 anos, Relacionamento aberto
      # Re: Jogar com joystick
      Resposta de Black Marco.

      Você entra no Setup, onde escolhe a resolução, etc. Lá tem a opção pra configurar o controle. Você escolhe o tipo de controle, testa e se quiser configura. Mas tem um probleminha, pelo menos comigo. O segundo analógico não fica certinho, algumas direções ficam meio confusas, tipo pra cima a camera ia pra direita, pra baixo esquerda, etc, entendeu, mas depois acostuma. Mas meu controle era outro, vai que o seu fica melhor.

      Core i7 2600K @ 4,3 GHz @ Corsair H70 @ 2X Akasa Viper @ Gelid GC-Extreme || AsRock Z77 Pro4-M || EVGA GTX 970 || 16 GB (4 x 4 GB) G.SKILL RipjawsX DDR3 2133 MHz || SSD Samsung 840 EVO 250 GB || 1 TB Seagate + 500 GB Western Digital + 500 GB Seagate || Fonte OCZ ZT550W || Monitor LG M2380A || Teclado Thermaltake Meka G1 e Thermaltake Meka G-Unit || Mouse Logitech G502 Proteus Core || Mousepad Playpad personalizado União Gamer || Gabinete Corsair Carbide 500R || Controle Xbox 360 Wirelles || Volante Logitech Driving Force GT || ASUS Xonar DGX || Microfones: Zalman ZM-MIC 1 e Dagee DG-001MIC || Headphones: AKG K240 MKII e AKG Q701 QJ

      007 Leon
      007_Leon arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game

        Os covardes morrem muitas vezes antes de sua morte

        ID: #2428508
        Membro desde
        Masculino, 33 anos
        # Re: Jogar com joystick
        Resposta de 007_Leon.

        Vc ja tentou na pasta do jogo ? se não me engano la tem um lugar onde configura.

        Os covardes morrem muitas vezes antes de sua morte. O valente saboreia a morte uma única vez.(Call Of Duty 2)

        Intel Core 2 Quad Q6600 2Gb ram, HD 4850 256Bits 1G ddr3, Seven 32B.

        Black Marco
        Black Marco arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Extremo

          Cheats é pra Shits

          ID: #2428509
          Membro desde
          Masculino, 38 anos, Relacionamento aberto
          # Re: Jogar com joystick
          Resposta de Black Marco.

          O jogo abre assim (original)

          IMAGEaHR0cDovL2kyOC50aW55cGljLmNvbS8yNTU3cmprLmpwZw==

          Clica ali onde tá apontado, vai aparecer uma janela, clique em Gamepad e configura. Se for direto na pasta do jogo, é o arquivo "SetupTool.exe".

          Core i7 2600K @ 4,3 GHz @ Corsair H70 @ 2X Akasa Viper @ Gelid GC-Extreme || AsRock Z77 Pro4-M || EVGA GTX 970 || 16 GB (4 x 4 GB) G.SKILL RipjawsX DDR3 2133 MHz || SSD Samsung 840 EVO 250 GB || 1 TB Seagate + 500 GB Western Digital + 500 GB Seagate || Fonte OCZ ZT550W || Monitor LG M2380A || Teclado Thermaltake Meka G1 e Thermaltake Meka G-Unit || Mouse Logitech G502 Proteus Core || Mousepad Playpad personalizado União Gamer || Gabinete Corsair Carbide 500R || Controle Xbox 360 Wirelles || Volante Logitech Driving Force GT || ASUS Xonar DGX || Microfones: Zalman ZM-MIC 1 e Dagee DG-001MIC || Headphones: AKG K240 MKII e AKG Q701 QJ

          lula galindo
          lula_galindo arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #2428510
            Membro desde
            Masculino, 36 anos
            # Re: Jogar com joystick
            Resposta de lula_galindo.

            Cara, é como o amigo acima falou. Quando abrir o AUTORUN do game vai na opção SETUP. Ou então vc pode ir na pasta onde está instalado o game e procurar o Arquivo SetupTool. Indo por qualquer caminho vc verá em uma tela que pode configurar tanto as opçoes de video quanto os controles. Ai vc Clica em Gamepad. Vai aparecer outra janela que mostra os comando configurados do controle. A nessa tela vc clica em CONTROL CAMERA e define os camando dela com a sua segunda alavanca do controle. Ah sim, não esqueça de quando entrar no jogo habilitar o analógico do controle(LED vermelho) senão o controle mesmo tendo sido configurado a segunda alavanca nao vai funcionar. VLW

            IMAGEaHR0cDovL3d3dy5teXBzdC5jb20uYnIvbWVkaWEvY2FyZC9hL2x1bGFfZ2FsaW5kby5wbmc=

            [/url]

            trsilva23
            trsilva23 arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2428511
              Membro desde
              # Re: Jogar com joystick
              Resposta de trsilva23.

              Vlw galera pela ajuda. ?? que o meu não é origi aí eu tinha que ir na pasta mesmo. agora ta certo.

              tiagovaz
              tiago.vaz arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito
                ID: #2428512
                Membro desde
                Masculino, 37 anos, Casado
                # Re: Jogar com joystick
                Resposta de tiago.vaz.

                Faz esse caminho pra chegar na configuração que os caras falaram. Eu tambem fazia isso mas mesmo nao conseguia configurar o segundo analogico. ^Se não me engano voce tem que aperta o enter, mexer o analogico pro lado e apertar enter de novo. Não é dificil. Antes de fazer isso o meu também ficava louco pra cima e pra baixo ia pros lados, era horrivel. Isso acontece nõ só em residente mas em vários outros jogos também.

                sidneipires
                sidneipires arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2428513
                  Membro desde
                  Masculino, 47 anos
                  # Re: Jogar com joystick
                  Resposta de sidneipires.

                  Ola eu tbm não consigo usar o controle no residente, ja fiz de o q vcs escreveram, aparece nova telinha entro en setup mas a parte que tenho q apertar para config o ctrol não esta disponivel só o do keiboard/teclado

                  EnzoGaner4
                  EnzoGaner4 arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #2428514
                    Membro desde
                    # Me ajuda pfv ;--;
                    Resposta de EnzoGaner4.

                    Acabei de instalar : Resident Evil 4 Hd Edition e nele nao aparece a opção de escolher joysrick o meu joystick e o de pc com numeros ex : quadrado (4) x (3) bola (2) triangulo (1)tem algun pacht ou mod que fasa funciona o controle de pc ?

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil 4 » Jogar com joystick - Resident Evil 4