GameVicioFórum
GameVicioFórum

Maior monstro? - The Witcher 3: Wild Hunt

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Maior monstro? - The Witcher 3: Wild Hunt
Maior monstro? - The Witcher 3: Wild Hunt / The Witcher 3: Wild Hunt
gustavogreco
gustavogreco arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2429700
    Membro desde
    # Maior monstro?
    Resposta de gustavogreco.

    Pra quem já zerou ou platinou o jogo, qual o maior monstro encontrado? to quase terminando a história principal e acho que já vi todos os monstros, gostaria de saber se vale a pena fazer todas as sidequests

    cycl0ps
    cycl0ps arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2429701
      Membro desde
      34 anos
      # Re: Maior monstro?
      Resposta de cycl0ps.

      O maior monstro q vi foi Os demonios em um contrato de skellige e tem um outro perto do acampamento nilfgaardiano de velen

      agora siga a dica, to jogando o heart of stone no marcha da morte, meu Deus, como tá dificil demais velho, muito mais dificuldade que no jogo vanilla, até uma roda de bandido nao aceita mais as finalizações do aard, fui jogar agorinha a quest Cenas do Casamento, caraca aqueles bosses do Cuidador e do Pior pesadelo da mulher lá, pqp, é um Dark Souls no level mais hard de todos, morri bem umas 50 vezes nessa quest, kkk

      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0VzQ240LmdpZg==

      Michel77
      Michel77 arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber

        ...Refletir filosoficamente é mais complexo porem revelador

        ID: #2429702
        Membro desde
        Masculino, 33 anos, Solteiro
        # Re: Maior monstro?
        Resposta de Michel77.

        O gigante eu creio que seja maior que o demônio, eu achei (não me lembro aonde) um papel fazendo uma menção ao cthullhu ,não sei se tem algo a mais relacionado a ele, mas poderia ter quem sabe seria top

        SFIVChampion
        SFIVChampion arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Veterano

          FX-5200 -> 8400GS -> 8600GT -> 9500GT -> GTS450 -> HD5850 -> GTX560Ti -> HD5770 -> GTX570 -> R9 280X -> GTX660Ti -> GTX970 -> RX480 -> RTX2060.

          ID: #2429703
          Membro desde
          Masculino, 39 anos, Casado
          # Re: Maior monstro?
          Resposta de SFIVChampion.
          agora siga a dica, to jogando o heart of stone no marcha da morte, meu Deus, como tá dificil demais velho, muito mais dificuldade que no jogo vanilla, até uma roda de bandido nao aceita mais as finalizações do aard, fui jogar agorinha a quest Cenas do Casamento, caraca aqueles bosses do Cuidador e do Pior pesadelo da mulher lá, pqp, é um Dark Souls no level mais hard de todos, morri bem umas 50 vezes nessa quest, kkk

          Tu vai ver quando chegar no chefe final do hearts of stone, no Marcha da Morte eu morri tanto pra ele que perdi a conta.

          Placa-mãe: ASUS Prime B450M-Gaming/BR (rev. 4.0)

          Processador: AMD Ryzen 5 3600X

          Memória RAM: 16GB DDR4 8x2 2666Mhz Hyper-X

          Alimentação: EVGA 600B

          Armazenamento: Disco nº0 - SSD Kingston SA400S37 (240GB)

          Armazenamento: Disco nº1 - ST31000524AS (931 GB)

          Armazenamento: Disco nº2 - ST3160813AS (149 GB)

          Armazenamento: Disco nº3 - SAMSUNG HD322HJ (298 GB)

          Armazenamento: Disco nº4 - SAMSUNG HD103SI (931 GB)

          Armazenamento: Disco nº5 - Seagate Backup+ BK (931 GB)

          Placa de Vídeo: Gigabyte RTX 2060 OC 6G

          Monitor: Ultrawide LG 29" FULLHD 29WK600W

          TV: Philips 4K 50PUG6513/78

          Joystick: 1 Xbox 360 Controller for Windows Black & 1 Xbox One Controller for Windows White

          IMAGEaHR0cHM6Ly9jYXJkLmV4b3BoYXNlLmNvbS8xLzEwMjkxODcucG5n

          jakobsc
          jakobsc arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2429704
            Membro desde
            # Re: Maior monstro?
            Resposta de jakobsc.
            agora siga a dica, to jogando o heart of stone no marcha da morte, meu Deus, como tá dificil demais velho, muito mais dificuldade que no jogo vanilla, até uma roda de bandido nao aceita mais as finalizações do aard, fui jogar agorinha a quest Cenas do Casamento, caraca aqueles bosses do Cuidador e do Pior pesadelo da mulher lá, pqp, é um Dark Souls no level mais hard de todos, morri bem umas 50 vezes nessa quest, kkk

            Tu vai ver quando chegar no chefe final do hearts of stone, no Marcha da Morte eu morri tanto pra ele que perdi a conta.

            mas vc tá falando do gauter odin da ultima quest?

            Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
            nelson seixas
            nelson_seixas arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito

              Sou oldGen ainda surfando nos gameplay.

              ID: #2429705
              Membro desde
              Masculino, 39 anos, Casado
              # Re: Maior monstro?
              Resposta de nelson_seixas.

              Vcs querem ter raiva na marcha da morte é lutar com o chefão que não lembro o nome que tem armudura foda que fica tipo num trono com umas sucubas em volta. mano foi tenso. tive que upar e ver dicas na net para passar desse cara. recomendo que não façam que nem eu. pois eh possível.

              Processador: Intel I7 4770 4º Geração 8Mb 3.4ghz + Water Cooler Corsair H100i

              Placa mãe: ASUS H81M-C 1150 Intel 4º Geração

              Memoria: Corsair Vengeance 16gb (2 X 8gb) 1600MHz

              Video: PNY GEFORCE GTX 970 4GB - 256BITSz + Water Cooler Corsair H55

              Monitor: benq 24" X2420Z

              HD: 2 x Kingston SSD240GB V300 + Hd 2tb Sata 3 Wd/seagate

              Fonte: Corsair CX 750 W ( Builder Cmpsu-750cx V2)

              Gabinete: Cooler Master HAF X

              Periféricos: Kit Teclado Mouse Storm Devastator Cooler Master Gamer Red

              jnninho
              jnninho arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #2429706
                Membro desde
                27 anos
                # Re: Maior monstro?
                Resposta de jnninho.

                O chefe que mais me deu trabalho foi o primeiro, aquele grifo la do começo do jogo

                fiquei acho que 1 hora tentando, nunca tinha jogado nenhum the witcher..

                depois disso fui upando bastante meu Geralt, fechei o set do gato e foi tranquilo

                alexjsilva2
                alexjsilva2 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #2429707
                  Membro desde
                  Masculino, 31 anos
                  # Re: Maior monstro?
                  Resposta de alexjsilva2.

                  Caras o maior monstro que encontrei no game foi o gigante lá nas ilhas de Skellige, mas como eu fiz essa quest com o personagem bem upado não tive problemas. O momento mais tenso que passei no jogo foi na quest em que o Geralt pede para que uma ferreira de Velen faça uma armadura para ele e ela passa varias localizações de itens necessários, na descrição da missão exigia um nível bem mais alto do que eu estava no momento, ai quando tive que enfrentar o Grifo Real pra conseguir o acido sofri horrores, uns 2 hits dele e eu morria, depois de diversas tentativas e mais de uma hora de batalha eu venci o bicho. Hoje meu personagem ta tão forte que mato grifos de level 34 com apenas 2 a 3 hits.

                  Senti falta de dragões colossais e monstros marinhos enormes nesse game, mas não posso reclamar o game é foda demais.

                  Placa Mãe: Gigabyte Z97X SLI || CPU: Intel i5-4440 3.1GHz || RAM: 1x8GB DDR3 Kingston HiperX Fury Red 1866mhz || VGA: Nvidia GTX 960 || Fonte: Corsair CX-750W 80 Plus || Gabinete: Corsair 780T BLACK EDition || OS: Windows 10 Pro 64-bits

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Maior monstro? - The Witcher 3: Wild Hunt