GameVicioFórum
GameVicioFórum

"Quick Time Event - Madara" - Trava constantemente - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst » "Quick Time Event - Madara" - Trava constantemente - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst
"Quick Time Event - Madara" - Trava constantemente - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst / Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst
NinjaNaruto2
NinjaNaruto2 arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2433080
    Membro desde
    Masculino, 28 anos
    # "Quick Time Event - Madara" - Trava constantemente
    Resposta de NinjaNaruto2.

    Olá pessoal!

    Estou precisando de ajuda! Meu Full Burst está com um sério problema com a execução da cutscene da luta do Madara X Os cinco kages. A hora que chega o momento de apertar os botões no último prólogo da luta, bem no ataque do Raikage, o jogo trava e eu não consigo passar disso.

    Alguém pode me ajudar ou fornecer pra mim o save game depois dessa batalha por favor?

    Obrigado!

    Me adicionem na Steam para jogarmos online: Flanin

    uedertj
    uedertj arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2433081
      Membro desde
      # Re: "Quick Time Event - Madara" - Trava constantemente
      Resposta de uedertj.

      Estou com exatamente o mesmo problema mano. meu game e original

      concerteza tambem nao é por falta de requisitos do sistema! Não consigo solução

      MauricioRO
      MauricioRO arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2433082
        Membro desde
        # Erro
        Resposta de MauricioRO.

        Alguem ja resolveu isto? alguma soluçao?

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst » "Quick Time Event - Madara" - Trava constantemente - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst