GameVicioFórum
GameVicioFórum

Projeto de Tradução - Masters of the World, Geopolitcal Simulator 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Masters of the World, Geopolitcal Simulator 3 » Projeto de Tradução - Masters of the World, Geopolitcal Simulator 3
Projeto de Tradução - Masters of the World, Geopolitcal Simulator 3 / Masters of the World, Geopolitcal Simulator 3
mrss
mrss arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2433464
    Membro desde
    Masculino, Namorando
    # Projeto de Tradução
    Resposta de mrss.

    Alguém ai tem interesse em ajudar na tradução do Masters of the World Geopolitical Simulator 3?

    Eu até tentei abrir os arquivos pra achar os textos, mas nao tenho muito conhecimento nesta área, se alguem se disponibilizar a somente ensinar como faço para achar os textos a serem traduzidos, eu me prontifico a traduzi-los."

    Eu tentei fazer sozinho, mas quando abro os arquivos com editor hexadecimal, ou com o notepad++, só aparecem varios caracters estranhos. Como eu faria para poder ver os textos a serem traduzidos??

    Na hora de criar o tópico diz que solicitar tradução é assunto proibido, mas segue resposta de e-mail que enviei para [email protected]:

    De: Gamevicio

    Para: "[email protected]"

    Cc: Marcos Said - GameVicio

    Enviadas: Segunda-feira, 4 de Novembro de 2013 13:15

    Assunto: Re: Postagem Fórum Game

    Olá Michael, como a Gamevicio não trabalha mais com traduções, a abertura de projeto no fórum também foi suspensa. Porém, você pode abrir um tópico no mini-fórum do jogo (URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvdG9waWNvcy9wb3Itam9nby83Lzc4MDktbWFzdGVycy1vZi10aGUtd29ybGQtZ2VvcG9saXRjYWwtc2ltdWxhdG9yLTMvaW5kZXguaHRtbA==), e assim encontrar membros dispostos a lhe ajudar com seu projeto.

    E então, alguém disposta a ajudar???

    Notei que neste jogo a maioria dos arquivos sao .gp, e alguns .gt, .dad, .dam e .dat. Mas os .gp sao em maior quantidade.

    Mas como falei antes, nao consegui abri-los de forma que consigo achar os textos.

    isTroopyciuu
    isTroopyciuu arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior

      Membro desde 2007

      ID: #2433465
      Membro desde
      Masculino, 52 anos, Casado
      # Re: Projeto de Tradução
      Resposta de isTroopyciuu.

      Você está no site errado mano, ninguém aqui tem mais interesse em Traduzir jogos, todas as pessoas que fazem isso, foram para Tribo. Seria mais válido você pedir ajuda lá.

      Boa Sorte na sua jornada.

      Meu PC

      mrss
      mrss arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2433466
        Membro desde
        Masculino, Namorando
        # Re: Projeto de Tradução
        Resposta de mrss.

        Bahh...

        q fod:S

        quando falei por e-mail com algum moderador da GV ele me disse que nao fazem mais traduções, mas a esperança é a ultima que morre né hehehe

        postei aqui, pq vai que tem alguem que saiba tirar esta minha duvida.

        Mas mesmo assim, obrigado por me avisar, também ja postei la na tribo, alias, ja tem um topico pedindo a tradução lá

        :)

        vlw :)

        estrabiku
        estrabiku arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2433467
          Membro desde
          # Re: Projeto de Tradução
          Resposta de estrabiku.

          Essa tribo é o que, poh? me dê o link

          dupapenen01
          dupapenen01 arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2433468
            Membro desde
            # Re: Projeto de Tradução
            Resposta de dupapenen01.

            É tipo a game vicio só q eles ainda fazem traduções pros jogos mais antigos

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Masters of the World, Geopolitcal Simulator 3 » Projeto de Tradução - Masters of the World, Geopolitcal Simulator 3