GameVicioFórum
GameVicioFórum

Nao to conseguindo instalar - Rogue Warrior

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rogue Warrior » Nao to conseguindo instalar - Rogue Warrior
Nao to conseguindo instalar - Rogue Warrior / Rogue Warrior
assis lcpa
assis_lcpa arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2434308
    Membro desde
    # Nao to conseguindo instalar
    Resposta de assis_lcpa.

    Ta dando um erro no arquivo rwa_english.dll eta dizendo q nao esta encontrando ou esta corrompido. alguem ja rodo esse jogo no win7, alguem sabe onde posso baivar esse arquivo ou aguem mando pro maeu email o arquivo tem 58k ta na pasta "langdlls" [email protected]

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2434309
      Membro desde
      # Re: Nao to conseguindo instalar
      Resposta de Anônimo.

      Windos 7 x64 a maioria dos jogos são criados para executar no x86, e se o DVD do jogo está dando problema nesta DLL é porque vc não está sabendo instalar o jogo, Não sei se vc reparou que existe tradução pra este jogo, e justamente está dando erro no arquivo de tradução, mais vc Não informou se já instalou ou não se durante a instalação deu este erro, é preciso falar, espontaneamente, explicar mais ,não seja timido pois só atrapalha vc e fica dificio ajudar sem saber oque está acontecendo.

      Assunto encerrado!! o povo falou ta falado.

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2434310
        Membro desde
        # Re: Nao to conseguindo instalar
        Resposta de Anônimo.

        Eu zerei concordo com você valeu.................

        lobatox00

        Dica de quem qse zero.....esse jogo é mto chato não vale apena, os efeitos são mto ruim....abraço

        assis lcpa
        assis_lcpa arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2434311
          Membro desde
          # Re: Nao to conseguindo instalar
          Resposta de assis_lcpa.

          Po ele nem executa o setup ja da erro nem abre se poder me mandar o arquivo pra eu testar agradeço

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rogue Warrior » Nao to conseguindo instalar - Rogue Warrior