GameVicioFórum
GameVicioFórum

Controle não vibra - Race Driver: GRID 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Race Driver: GRID 2 » Controle não vibra - Race Driver: GRID 2
Controle não vibra - Race Driver: GRID 2 / Race Driver: GRID 2
vitordafonseca
vitordafonseca arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2437780
    Membro desde
    Masculino, 28 anos
    # Controle não vibra
    Resposta de vitordafonseca.

    Fala galera, comprei recentemente um controle da Multilaser parecido com o de xbox 360 para PC, modelo JS046. O controle funciona de boa nos jogos, mas em nenhum deles ele vibra, nem se configurar a vibração pelo jogo. Driver instalado direitinho, e configurado pelo x360ce.

    Todos os jogos originais Steam ou Origin, como Grid 2, Dead Space 2, Fifa 14, Mafia II, Deadlight, etc. funcionam de boa, só não vibram.

    Queria saber se alguém aqui sabe de alguma solução para meu problema.

    Obrigado pela ajuda.

    IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvMTg0Ni8xODQ2Mjk4LnBuZw==

    vitordafonseca
    vitordafonseca arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2437781
      Membro desde
      Masculino, 28 anos
      # Re: Controle não vibra
      Resposta de vitordafonseca.

      Alguém????

      IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvMTg0Ni8xODQ2Mjk4LnBuZw==

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2437782
        Membro desde
        # Re: Controle não vibra
        Resposta de Anônimo.

        Meu amigo, nunca compre produtos lixão, Multilaser mais nem mesmo parecido com Microsoft, vc jogou dinheiro fora , e não adianta reclamar na loja, comprou pode até trocar que não vai funcionar direito, vc quer comprar um produto e não tem dinheiro não compre Generico, falso, enganoso pirata, compre com LOGO Microsoft este sim vibra.

        Conselho dado. ou faça de seu jeito e continue pedindo ajuda!!

        vitordafonseca
        vitordafonseca arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2437783
          Membro desde
          Masculino, 28 anos
          # Re: Controle não vibra
          Resposta de vitordafonseca.

          Show, até que eu queria mesmo comprar um original, mas não acho certo dar 200 reais num controle, já que meu tempo pra jogar é curto, pois trabalho e estudo. E como meu dinheiro não vai todo pra mim, já que ajudo minha mãe e pago minhas despesas, acho um gasto desnecessário.

          IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvMTg0Ni8xODQ2Mjk4LnBuZw==

          GohanSayan4
          GohanSayan4 arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #2437784
            Membro desde
            # Re: Controle não vibra
            Resposta de GohanSayan4.

            Bom amigo ai a escolha é sua,ou é isso ou é nada D:,mas se vc tiver o ps3 da pra usar o controle de ps3 no pc e ele vibra tbm

            W4RK4Z3
            W4RK4Z3 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master
              ID: #2437785
              Membro desde
              Masculino, 30 anos
              # Re: Controle não vibra
              Resposta de W4RK4Z3.
              Show, até que eu queria mesmo comprar um original, mas não acho certo dar 200 reais num controle, já que meu tempo pra jogar é curto, pois trabalho e estudo. E como meu dinheiro não vai todo pra mim, já que ajudo minha mãe e pago minhas despesas, acho um gasto desnecessário.

              Cara,eu tenho dois controles originais da Microsoft,um Wireless e outro com fio,o com fio foi o mais barato,claro e eu paguei 100 reais e funciona perfeitamente,pesquise mais pq 200 reais até pra um wireless está caro.

              CPU: Core i7 3770K @4.2ghz Cooled by Hyper 212 evo + Dual Excalibur | Placa Mãe: Asus Sabertooth Z77 | RAM: Corsair Vengeance Pro Series 8GB DDR3 1600mhz (2x4) | HD: Western Digital Caviar Black 1TB | VGA: Gigabyte GTX 970 G1 Gaming | FONTE: OCZ Fatal1ty 750W | GABINETE: Aerocool Mechatron Black Window

              CARLALAU
              CARLALAU arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master

                ops,ops!

                ID: #2437786
                Membro desde
                Masculino, 45 anos, Casado
                # Re: Controle não vibra
                Resposta de CARLALAU.

                No config do 360x ce vai em options e coloca em compatibilidade e dá um save e testa!no meu funcionava de boa com controle de pS2 COM ADAPTADOR NO PC,BELEZA!

                cve
                cve arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Master
                  ID: #2437787
                  Membro desde
                  Masculino, 44 anos
                  # Re: Controle não vibra
                  Resposta de cve.

                  Lembrando que um controle Original Xbox dura muitos anos, o meu tem 4 anos, e os botões estão todos perfeitos.

                  Eu também tinha controle genéricos, e os mesmos não vibravam

                  URLaHR0cDovL3d3dy5rYWJ1bS5jb20uYnIvcHJvZHV0by8yNzM5OC9taWNyb3NvZnQtY29udHJvbGUtcGFyYS1wYy14Ym94LTM2MC01MmEtMDAwMDQ=

                  PhenonII X4 945 95w, cooler akasa nero 2, 8 gigas de memoria corsair, HD6870 1GB, HD seagate 2Tb, Asus M4A88TD-V, Monitor LCD AOC FullHD 21,5, Mouse CM storm sentinel, home theater forceline 90wats 5.1, gabinete cooler master Centurion, fonte seventeam 620wats e Windows7 64bits.

                  MiguelTecnico
                  MiguelTecnico arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #2437788
                    Membro desde
                    # Driver Multilaser
                    Resposta de MiguelTecnico.

                    Baixe o driver neste link - comigo resolveu!

                    Ativar vibração no controle ou joystick Multilase - Palpite Digital

                    URLaHR0cDovL3d3dy5wYWxwaXRlZGlnaXRhbC5jb20vdmlicmFjYW8tY29udHJvbGUtam95c3RpY2stbXVsdGlsYXNlci8=

                    MagodoHardware
                    MagodoHardware arrow_drop_down
                      star_border
                      Curioso
                      ID: #2437789
                      Membro desde
                      # Re: Controle não vibra
                      Resposta de MagodoHardware.

                      Este vídeo ensina a resolver todos os problemas com instalação e vibração de controles de pc, com fio ou wireless. Assistam!

                      VldUcE51WVNKMmc=

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Race Driver: GRID 2 » Controle não vibra - Race Driver: GRID 2