GameVicioFórum
GameVicioFórum

Galera Alguém Help? - Darksiders 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Darksiders 2 » Galera Alguém Help? - Darksiders 2
Galera Alguém Help? - Darksiders 2 / Darksiders 2
yaakovgamer
yaakovgamer arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior

    JOgo até a morte!!!!!!!

    ID: #2438723
    Membro desde
    Masculino, 37 anos, Namorando
    # Galera Alguém Help?
    Resposta de yaakovgamer.

    ENTÃO alguem sabe com eu consigo esses iten na versão pírata Chaos Fang, Pauldron of the Horsemen

    AriltonJunior
    AriltonJunior arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber

      Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão.

      ID: #2438724
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Namorando
      # Re: Galera Alguém Help?
      Resposta de AriltonJunior.

      Essa dica funciona para o jogo original então não é nada relacionado a pirataria:

      - Use um DLC unlocker. Esses itens são ganhos caso você tenha um save do primeiro darksiders na mesma plataforma em que esta jogando o segundo, normalmente a versão jack já ate vem com eles bastando ir ate a "caixa de correio" e receber os itens. Nao importando se for original ou não, o DLC Unlocker vai liberar todo conteúdo DLC já contido em disco e que tenha sido bloqueado, nada mais justo na minha opinião.

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Darksiders 2 » Galera Alguém Help? - Darksiders 2