GameVicioFórum
GameVicioFórum

Black ops 3 tela dividia no PC - Call of Duty: Black Ops 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Black Ops 3 » Black ops 3 tela dividia no PC - Call of Duty: Black Ops 3
Black ops 3 tela dividia no PC - Call of Duty: Black Ops 3 / Call of Duty: Black Ops 3
LucasLindemann
Lucas.Lindemann arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2438844
    Membro desde
    Masculino, 38 anos, Namorando
    # Black ops 3 tela dividia no PC
    Resposta de Lucas.Lindemann.

    Boa noite pessoal

    Gostaria de uma informação sobre o BO3

    Pq é o seguinte eu e meu irmão queremos jogar esse jogo no pc o modo zumbi ,ou modo multiplayer office contra boot eu no teclado e ele na manete ou 2 manetes 2 a 4 pessoa.

    Enfim e me falaram q no BO3 tem jeito , mas so funciona sendo original mas queria uma confirmação se é fato q so funciona no original pq pessoas q tem versao alternativa ai dizem q nao tem como, so sendo original q tem como

    E queria saber se esse jogo tem frescura de ser algum joystick especifico tipo joystick da Microsoft etc ou nao tem nada disso qualquer manete da ?

    Bom, so queria essas informações me dando certeza disso pq estou a um passo de comprar esse jogo + as dlc mapas zumbis na steam o jogo esta caro mas vou fazer essa forcinha de comprar com meu irmão e amigos quando vem aqui em casa

    Desde ja agradeço ajuda de todos

    rigontiens
    rigontiens arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2438845
      Membro desde
      # Re: Black ops 3 tela dividia no PC
      Resposta de rigontiens.

      No console funciona, agora no PC eu não sei.

      Processador: AMD FX6300 3.5Ghz

      Memória Ram: Markvision 8gb 1333Mhz

      Placa-mãe: Asus M5A78L-M LX/BR AM3+

      HD: 500 GB Samsung

      Placa de vídeo: Shapphire R9 280x dual-x

      Fonte: Corsair Cx 600w

      Monitor: TV 32' LG 1080p

      Sistema Operacional: Windows 8.1 PRO 64 Bits

      LucasLindemann
      Lucas.Lindemann arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2438846
        Membro desde
        Masculino, 38 anos, Namorando
        # Re: Black ops 3 tela dividia no PC
        Resposta de Lucas.Lindemann.

        Resolvi.. é manete orginal q tem q usar.. como nao tenho condições de comprar manete da Microsoft .. ai o q eu fiz configurei manete de PS3 pra jogar no pc, entrei no jogo e reconheceu a manete e deu pra jogar com 4 manetes pq meu sobrinho tem 4 manetes de ps3 original...

        00ovo
        00ovo arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2438847
          Membro desde
          # Re: Black ops 3 tela dividia no PC
          Resposta de 00ovo.

          Aproveitando o tópico, alguém sabe pq só aparece a opção de jogar em 2 playres? tipo mesmo tendo 3 joysticks eu nunca consigo colocar de 3.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Black Ops 3 » Black ops 3 tela dividia no PC - Call of Duty: Black Ops 3