GameVicioFórum
GameVicioFórum

Bugs que não permitem completar quests - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Bugs que não permitem completar quests - The Elder Scrolls V: Skyrim
Bugs que não permitem completar quests - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
ebls
ebls arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #2440612
    Membro desde
    Masculino, 45 anos, Casado
    # Bugs que não permitem completar quests
    Resposta de ebls.

    Estou criando este tópico para que comuniquem bugs importantes que impeçam de se completar certas quests.

    ATENÇÃO:

    Não é tópico para ajudar a resolver quest. É sobre um bug que você tenha conhecimento, que tenha tentado resolver (acessado outros fóruns inclusive) e não tenha conseguido, e que (O MAIS IMPORTANTE) o impeça de resolver uma quest do jogo.

    Além disso, haverá spoilers neste tópico, isso é inevitável. Portanto, cuidado ao ler.

    Eu sei de dois muito importantes reportadas por meu irmão AgRnI76.

    1) O primeiro é quanto a quest dos companheiros Animal Extermination. Se você tiver matado os tigres dente de sabre antes de Aela lhe dar esta quest, você não poderá completá-la. Conseqüentemente, não poderá avançar na quest dos companheiros e não encontrará a cura para a "maldição" de lobisomem.

    2) O segundo bug ocorre em Riften. Após ter completado as quests necessárias para comprar a casa, você poderá comprá-la com Anuriel a Steward da corte. Comprando, você deverá imediatamente comunicar a Jarl Laila Law-Giver, antes de, com a mesma Anuriel, mobiliá-la. Só assim ela lhe transformará em Thane de Riften. Se você mobiliar sua casa e visitá-la antes de falar com a Jarl, ela não terá mais a opção de diálogo e você não poderá se tornar Thane.

    Há outros bugs, menos importantes. Por exemplo, na quest Infiltration, não é sinalizado que você veio a cumprir os objetivos demarcados. Você completa a missão sem que estes sejam assinalados. Entretanto, isto não impede de se completar a quest.

    VinieExtreme
    VinieExtreme arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2440613
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Solteiro
      # Re: Bugs que não permitem completar quests
      Resposta de VinieExtreme.

      Por isso que sempre deixo um save antes de cada quest... jogo bugado demais.

      [spoiler=Config]Intel® Core??? i5 CPU 760 @ 2.80GHz ~ 4 GB ~ GTX 460 ~ Microsoft Windows 7 Ultimate[/spoiler]

      IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvMjUxNS8yNTE1ODUwLnBuZw==

      PicassoGNR
      PicassoGNR arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2440614
        Membro desde
        # Re: Bugs que não permitem completar quests
        Resposta de PicassoGNR.

        A solução do bug 1) é abrir o console e digitar "setstage cr02 20". Ele vai completar a quest pra ti, infelizmente foi o unico jeito que encontrei

        TheGrimReaper
        TheGrimReaper arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #2440615
          Membro desde
          Masculino, 23 anos, Namorando
          # Re: Bugs que não permitem completar quests
          Resposta de TheGrimReaper.
          A solução do bug 1) é abrir o console e digitar "setstage cr02 20". Ele vai completar a quest pra ti, infelizmente foi o unico jeito que encontrei

          Bem vindo ao fórum.

          Não responda a tópicos antigos de modo que o fórum fique bagunçado.

          IMAGEaHR0cDovL2ltZzMyLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMzIvNTE4NS90aGVncmltcmVhcGVyLmpwZw==

          ssama4705
          ssama4705 arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2440616
            Membro desde
            29 anos
            # Ajuda bug na missão da linha Irmandade das sombras
            Resposta de ssama4705.

            Estou com probema na missão da linha da Irmandade das sombras...

            Eu acabei de concluir o santuario mas não aparece o proxima missão que a astrit tinha que me da pra eu fala com uma npc em markath, ela na vdd fala que não tem nenhum contrato importante pra mim e quando eu vou no nazir que é quem eu conclui a missao do santuario ele fala que tbm não tem mais contratos...

            E eu to nisso a uns 10 dias e travada...

            Já tentei usar o código player.setstage DB03 pra vê se pula ou alguma coisa mas não da em nada, será que conseguiria me ajuda?

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Bugs que não permitem completar quests - The Elder Scrolls V: Skyrim