GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tela Do Jogo Fica Girando - Peter Jackson's King Kong: The Official Game of the Movie

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Peter Jackson's King Kong: The Official Game of the Movie » Tela Do Jogo Fica Girando - Peter Jackson's King Kong: The Official Game of the Movie
Tela Do Jogo Fica Girando - Peter Jackson's King Kong: The Official Game of the Movie / Peter Jackson's King Kong: The Official Game of the Movie
mariolamciel
mariolamciel arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2443273
    Membro desde
    Masculino
    # Tela Do Jogo Fica Girando
    Resposta de mariolamciel.

    Ai pessoal instalei o jogo aqui beleza tudo ok, so que tem um problema a tela fica girando e ele fica olhando pra cima direto como faço pra corrigir isso me ajudem...

    achagasoliveira
    achagasoliveira arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2443274
      Membro desde
      Masculino, 42 anos
      # Escolher
      Resposta de achagasoliveira.

      Olá meu amigo, não sei se você verá ainda esta mensagem. Eu tinha o mesmo problema que você. No início do jogo, quando você está no barco, aparece uma caixinha onde voc~e deve optar pela movimentação vertical ou não. Aperte a letra E do teclado e esse problema acabará. Comece o jogo com calma e faça isso!

      Abraços!

      Anderson Oliveira

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Peter Jackson's King Kong: The Official Game of the Movie » Tela Do Jogo Fica Girando - Peter Jackson's King Kong: The Official Game of the Movie