GameVicioFórum
GameVicioFórum

Comprei Mais Nao Recebi O Game Nem Serial - Battlefield: Bad Company 2 Vietnam

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield: Bad Company 2 Vietnam » Comprei Mais Nao Recebi O Game Nem Serial - Battlefield: Bad Company 2 Vietnam
Comprei Mais Nao Recebi O Game Nem Serial - Battlefield: Bad Company 2 Vietnam / Battlefield: Bad Company 2 Vietnam
bmnfsc
bmnfsc arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #2444484
    Membro desde
    Masculino, 36 anos, Namorando
    # Comprei Mais Nao Recebi O Game Nem Serial
    Resposta de bmnfsc.

    Salve galera comprei essa expansão pq ja tenho o bad 2 instalado no pc via midia fisica original ai compre a expansão digital via boleto pelo origin so que ainda nao recebi nada nem o game nem serial nem codigo algum nem aviso nada nada e o boleto ja foi marcado como autoziado aprovado so que nao me mandam nada alguem sabe pq ??

    abraço !!

    PROCESSADOR: AMD FX 8350 4.0GHZ

    VGA: GTX 760 SUPERCLOCKED 4GB

    RAM: 12GB DDR3 CORSAIR

    MOBO: M5A88-V EVO

    FONTE: OCZ 750W ZT SERIES 80PLUS

    HD: SANSUNG 1TERA 7.200RPM

    GABINETE: TRANSFORMER FULL TOWER

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2444485
      Membro desde
      # Re: Comprei Mais Nao Recebi O Game Nem Serial
      Resposta de Anônimo.

      Se vc comprou via boleto demora ums 2 dias após ter pago...seu jogo fisico esta ativado no origin? Se sim vc vera a expansão dentro do jogo no menu do lado esquerdo...aguarde

      mhlongo
      mhlongo arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2444486
        Membro desde
        Masculino, 33 anos, Solteiro
        # Re: Comprei Mais Nao Recebi O Game Nem Serial
        Resposta de mhlongo.

        Olha, vamos ver:

        Você ativou o jogo natural na Origin? Ele aparece na biblioteca de jogos?

        Eu não comprei essa expansão, mas se você já tem na Origin o jogo natural mesmo ao meu ver a DLC já está lá. O mesmo acontece no Steam: você compra a DLC, mas ela não aparece na biblioteca de jogos. Aí é só clicar com botão direito e ir nas configurações e ver o conteúdo adicional. Acho que o mesmo ocorre na Origin.

        Sei lá, inicia o jogo pra ver se atualiza sozinho.

        Meu PC:

        Placa de vídeo: AMD R9 270x;

        Processador: Intel Core i5-4440;

        Memória-RAM: (2x4) 8GB 1333MHz Kingston;

        Placa Mãe: Asus B85M-E/BR;

        Fonte: 430w Corsair;

        Gabinete: Thermaltake V2;

        HD: 500GB+160GB Sata 2;

        TV 32'' AOC LCD.

        Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/brunocaitano10

        IMAGEaHR0cDovLzI0Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vNzQ1ZjM4ZDBjOGEyNjJiZGZhMDM0M2Q0NTQ1NDUxNjQvdHVtYmxyX21xcmQ5emxkZXUxcjdpNWdwbzFfcjFfNTAwLmdpZg==

        diowpower
        diowpower arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Junior

          Ninguém conhece as suas próprias capacidades enquanto não as colocar à prova.

          ID: #2444487
          Membro desde
          Masculino, 35 anos, Solteiro
          # Re: Comprei Mais Nao Recebi O Game Nem Serial
          Resposta de diowpower.

          Se vc usa a mesma conta no jogo e no origin a expansão ja deve estar dentro do jogo, aqui tambem não aparece o o vietnam como outro jogo em meus jogos da origin,

          e só entrar no jogo e depois vietnan ou algo assim faz tempo que não jogo que mesmo se não tiver baixado assim q vc tentar entrar ele vai caixar o resto, se isso não acontecer é só reparar os arquivos que faltam

          espero ter ajudado

          Intel(R) Core(TM) I7-3770 CPU @ 3.40GHz

          (RAM) 8GB, SSD 240GB kingston

          Gabinete Cougar, Fonte thermaltake 600w

          bmnfsc
          bmnfsc arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstar
            Esse se Vira
            ID: #2444488
            Membro desde
            Masculino, 36 anos, Namorando
            # Re: Comprei Mais Nao Recebi O Game Nem Serial
            Resposta de bmnfsc.

            O que acontece é o seguinte comprei a bfbd 2 em midia fisica instalei atualizei bl aparece variso server e por sinal todos lotados, pois bem vi a expansão sendo vendida por 10 reais fui e comprei via boleto antes eu clicava dentro do jogo no menu vietnan nao entrava agora ele entra mais aparece so 4 server com genete e o resto tudo vazio nao atulizou nada nem baixou nada simplesmente entra mais nao tem gente sera que ja esta funcionando ? e sim fiz a ativação do game fisico pelo origin na mesma conta que uso para logar o bfbd 2

            PROCESSADOR: AMD FX 8350 4.0GHZ

            VGA: GTX 760 SUPERCLOCKED 4GB

            RAM: 12GB DDR3 CORSAIR

            MOBO: M5A88-V EVO

            FONTE: OCZ 750W ZT SERIES 80PLUS

            HD: SANSUNG 1TERA 7.200RPM

            GABINETE: TRANSFORMER FULL TOWER

            GiovaneCsar
            GiovaneCsar arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master
              ID: #2444489
              Membro desde
              Masculino, 32 anos
              # Re: Comprei Mais Nao Recebi O Game Nem Serial
              Resposta de GiovaneCsar.

              E eu que comprei o bf3 premium dia 29, o bc e vietnam e apenas o bad comnay veio, o bf3 e bem o vietnam veio, paguei 34 reais e só recebi 1 jogo, la consta q foi entregue mais na minha biblioteca nao tem, é uma merda, ja me conformei perdi dinhero por issu nao recomendo essa porra de origin e espero q esse bf4 caia uma bomba laa, ja to danu risada que ja ta danu esses bugs, ja caiu 7% as ações da EA, qr roubar rouba mais na cara dura ai ja é de maais. se qr jogo compre na steam nao tem problema desse tipo, qr jogo da EA compre em MIDIA pq no boleto é arriscado, NAO RECOMENDO ORIGIN

              Windows 10 Home x64 build 1903

              Processador Ryzen 5 1600 3.9Ghz

              Placa Mãe Gigabyte GA-AB350M-D3H bios F40

              Memoria Ram 2x8gb HyperX Fury 3000mhz

              Placa de Vídeo GALAX RedBlack GTX 1060 6GB GDDR5X

              Monitor Gamer Acer KG271 27" 75hz 1MS Full HD

              Headset Gamer H1 Pro Led Rgb

              SSD Kingston A400 240gb

              Disco Rigido 2X1000gb

              Fonte EVGA 600w 80Plus

              IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc3BlZWR0ZXN0Lm5ldC9yZXN1bHQvODQ4MjIyMjY3NS5wbmc=

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #2444490
                Membro desde
                # Re: Comprei Mais Nao Recebi O Game Nem Serial
                Resposta de Anônimo.
                O que acontece é o seguinte comprei a bfbd 2 em midia fisica instalei atualizei bl aparece variso server e por sinal todos lotados, pois bem vi a expansão sendo vendida por 10 reais fui e comprei via boleto antes eu clicava dentro do jogo no menu vietnan nao entrava agora ele entra mais aparece so 4 server com genete e o resto tudo vazio nao atulizou nada nem baixou nada simplesmente entra mais nao tem gente sera que ja esta funcionando ? e sim fiz a ativação do game fisico pelo origin na mesma conta que uso para logar o bfbd 2

                Cara eu entrei aqui no meu Bad Company 2 e nele tem 493 servidores e o vietnan tem 41 servidores nesse exato momento , é algum problema ai ...vc viu se os filtros de server estão todos desligados ?

                Tanto o Bad Company 2 como e a expansão vietnan estão bombando viu !

                Amigão pra saber se ta liberado vai em historico de pedido na pagina do origin e vê se consta la

                URLaHR0cHM6Ly9hY2NvdW50Lm9yaWdpbi5jb20vY3AtdWkvb3JkZXJoaXN0b3J5L2luZGV4P2dhbWVJZD1lYmlzdSZsb2NhbGU9cHRfQlImZW52PXByb2Qmc291cmNlVHlwZT13ZWImZ2FtZUlkPWViaXN1

                ou melhor ainda entre no chat online (Americano) deles e pedi outra key do vietnan que eles te dão outra , tipo eles trocam a sua..ai vc ativa no seu origin , eu ja fiz esse tipo de coisa !

                (tem que ta logado no site do origin clique em CHAT NOW e aguarde ums 5 min mais ou menos)

                URLaHR0cHM6Ly9oZWxwLmVhLmNvbS9lbi9jb250YWN0LXVzL2NvbnRhY3Q/cHJvZHVjdD1CYXR0bGVmaWVsZCUzQSUyMEJhZCUyMENvbXBhbnklMjAyJmNhdGVnb3J5PUJpbGxpbmcvUHVyY2hhc2luZyZwbGF0Zm9ybT1QQyZxdWVzdGlvbj1iYXR0bGVmaWVsZCUyMGJhZCUyMGNvbXBhbnklMjAy

                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #2444491
                  Membro desde
                  # Re: Comprei Mais Nao Recebi O Game Nem Serial
                  Resposta de Anônimo.
                  E eu que comprei o bf3 premium dia 29, o bc e vietnam e apenas o bad comnay veio, o bf3 e bem o vietnam veio, paguei 34 reais e só recebi 1 jogo, la consta q foi entregue mais na minha biblioteca nao tem, é uma merda, ja me conformei perdi dinhero por issu nao recomendo essa porra de origin e espero q esse bf4 caia uma bomba laa, ja to danu risada que ja ta danu esses bugs, ja caiu 7% as ações da EA, qr roubar rouba mais na cara dura ai ja é de maais. se qr jogo compre na steam nao tem problema desse tipo, qr jogo da EA compre em MIDIA pq no boleto é arriscado, NAO RECOMENDO ORIGIN

                  Origin é confiavel sim , unica diferença do steam é que expansão não consta na biblioteca e sim dentro do jogo....ja os da steam consta na biblioteca em propriedade do jogo..

                  tenho todos os battlefields , crysis , medalha de honra e outras fuleras de la e nunca tive problema , o suporte deles é o melhor do mundo!!!..eles resolve o problema na hora pelo chat online , suporte steam é uma merda só por e-mail e demoram 1 mes pra responder , uplay pior de que todas ....greenmangaming é muito top tbem é por e-mail e eles respondem quase no mesmo dia.

                  seu doidinho!!! kkkkkkkkk.....

                  bmnfsc
                  bmnfsc arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstar
                    Esse se Vira
                    ID: #2444492
                    Membro desde
                    Masculino, 36 anos, Namorando
                    # Re: Comprei Mais Nao Recebi O Game Nem Serial
                    Resposta de bmnfsc.

                    Valeu cara seu dica de pedir a serial pelo chat now deu certinho aqui uHAEuhAUEhUAe mandaram na hora todo procedimento deu no maximo 15 minutos abraço brow !! valeu e fica ai a dica pra galera que esta com o mesmo problema...

                    PROCESSADOR: AMD FX 8350 4.0GHZ

                    VGA: GTX 760 SUPERCLOCKED 4GB

                    RAM: 12GB DDR3 CORSAIR

                    MOBO: M5A88-V EVO

                    FONTE: OCZ 750W ZT SERIES 80PLUS

                    HD: SANSUNG 1TERA 7.200RPM

                    GABINETE: TRANSFORMER FULL TOWER

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield: Bad Company 2 Vietnam » Comprei Mais Nao Recebi O Game Nem Serial - Battlefield: Bad Company 2 Vietnam