GameVicioFórum
GameVicioFórum

Metro 2033, Bug No Mercado? - Metro 2033

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » METRO 2033 » Metro 2033, Bug No Mercado? - Metro 2033
Metro 2033, Bug No Mercado? - Metro 2033 / METRO 2033
Melchior
Melchior arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2448277
    Membro desde
    Masculino, 32 anos, Namorando
    # Metro 2033, bug no mercado?
    Resposta de Melchior.

    Bom é o seguinte. Eu estou bem avançado no jogo eu acho. Bourbon já morreu, estou numa fase na superfície onde tem uma base de nazistas.

    O problema é, eu tenho dinheiro (balas) e não consigo trocar a arma do slot 3, que seriam as metralhadoras. O slot 1 de revólveres e o 4 de armas penumáticas e calibre 12 eu consigo comprar (trocar e pagar a diferença) normalmente.

    Acho que estou terminando o jogo e ainda não consigo comprar uma AK e estou com a primeira metralhadora do jogo. Quando tento comprar alguma metralhadora diferente o vendedor fala coisas do tipo: "Come back for more", "It's reserved".

    O que isso significa? Alguém ajuda?

    Vi que segundo alguns gringos, isso pode acontecer caso se use algum trainer ou trapaça para comprar equipamento na primeira fase do jogo. Mas eu nunca usei trainer algum. Vou zerar o game agora e quando começar um novo jogo ver o que ocorre.

    EudoA C
    EudoA/C arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master

      Perdemos mais tempo lamentando pelo pouco que nos falta, do que comemorando pelo muito que temos - W.Shakespeare.

      ID: #2448278
      Membro desde
      Masculino, 65 anos, Casado
      # Re: Metro 2033, bug no mercado?
      Resposta de EudoA/C.

      A AK 47 voce a encontra em uma tubulação, quando vc, ainda, estah seguindo o Bourbon, imediatamente antes de ele ser preso.

      P.S.: Alguem sabe se eu consigo uma mascara de gas na segunda parte de dead city? Antecipadamente, agradeço.

      klauzz
      klauzz arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2448279
        Membro desde
        # Re: Metro 2033, bug no mercado?
        Resposta de klauzz.

        To com o mesmo problema, não consigo pegar a Ak nem no chão nem consigo comprar, não aparece as 2 setinha pra trocar será q éh algum BUG?

        leo x
        leo x arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Equipe Home
          GameViciado Junior

          Eu sou o XYZ da questão!

          ID: #2448280
          Membro desde
          Masculino, 45 anos, Casado
          # Re: Metro 2033, bug no mercado?
          Resposta de leo x.
          Eu tambem nao consigo !!!!!

          alguem responde ai, nao consigo comprar metralhadora, alguem ???

          matt1996

          Será que você poderia checar a sua caixa de mensagem privadas? obrigado.

          Equipe de moderadores GameVicio - Meu PC; FX 6300 4000 GHz - 12 GB MRam DDR3 1600 - GTX 960 4GBs - HD 4 TB - Monitor Sansung P2470HN 24" - Windows 7 Home Premium 64-Bits

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » METRO 2033 » Metro 2033, Bug No Mercado? - Metro 2033