GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como Deixar Volante Perfeito Para NFS Shift - Need for Speed: SHIFT

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: SHIFT » Como Deixar Volante Perfeito Para NFS Shift - Need for Speed: SHIFT
Como Deixar Volante Perfeito Para NFS Shift - Need for Speed: SHIFT / Need for Speed: SHIFT
Roger50
Roger50 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2449817
    Membro desde
    # Como Deixar Volante Perfeito Para NFS Shift
    Resposta de Roger50.

    Amigos, eu tenho um Leadership Gamer, em outros jogos consigo jogar perfeitamente com ele, mas no NFS Shift não consigo correr igual aos outros, tipo quando eu começo a virar ele derrapa mto na pista e fica difícil pra andar, eu tenho que virar bem levemente pra ele nao derrapar na curva, assim fica bem difícil, se alguém souber como alinhar o volante para ficar mais ou menos igual a esse vídeo

    WmRGTGVsWE5FRG8=

    (OLHEM O JEITO QUE O CARRO SE COMPORTA QUANDO ELE VIRA, O CARRO VAI BEM CERTINHO) mas só mais uma coisa, meu volante é diferente desse, nao sei se tem diferença para os volantes, mas queria jogar daquele jeito igual no vídeo, com o carro se comportando bem.Obrigado e se puderem respondem pra mim aí!!!

    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: SHIFT » Como Deixar Volante Perfeito Para NFS Shift - Need for Speed: SHIFT