GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problemas no map de estratégia - Medieval: Total War

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Medieval: Total War » Problemas no map de estratégia - Medieval: Total War
Problemas no map de estratégia - Medieval: Total War / Medieval: Total War
general rommel
general rommel arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2450083
    Membro desde
    # Problemas no map de estratégia
    Resposta de general rommel.

    To com um problema no map de estrategia. quando eu o jogo carrega o map, vem uma mensagem de erro... já reinstalei várias vezes e n deu certo ainda... vcs podem me ajuda????

    mamao
    mamao arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2450084
      Membro desde
      42 anos
      # TEnso msm
      Resposta de mamao.

      Esse problema é sem solução procurei nesse fórum estrangeiro URLaHR0cDovL2ZvcnVtcy50b3RhbHdhci5vcmcvdmIvc2hvd3RocmVhZC5waHA/NTE5MzQtTWVkaWV2YWwtVG90YWwtV2FyLWNhbXBhaWduLXByb2JsZW1z.

      e muitas pessoas apresentam esse msm problema nos mapas das campanhas, tutoriais resumindo geral... No meu pc não rodava nada ae comprei um notebook que a placa é ATI Radeon e não Nividia roda tudo, mas infelizmente quando vc menos espera e principalmente quando vc tá no mapa da campanha e surge uma batalha se for para ela o jogo dá o temido error MTW.exe.

      Pelo visto o jogo não gostou das placas de vídeos mais poderosas e só roda nas mais antigas. A minha é Nvidia GF 6200 e ele não aceita. E os produtores do jogo tb não se pronunciaram a respeito. Logo game over nesse jogo infelizmente parta para Roma, Shogun ou Medieval 2 Total war.

      Um Abraço

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Medieval: Total War » Problemas no map de estratégia - Medieval: Total War