GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda Não Consigo Instalar - Two Worlds II

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Two Worlds II » Ajuda Não Consigo Instalar - Two Worlds II
Ajuda Não Consigo Instalar - Two Worlds II / Two Worlds II
xXalan
xXalan arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2450269
    Membro desde
    # Ajuda Não Consigo Instalar
    Resposta de xXalan.

    Ajuda não consigo instalar!!!

    tipo comprei a revista fullgames! com o jogo original!!

    so que! quando coloco!o dvd!no leitor!!! ele abre e mostra os arquivos! do dvd!

    dae eu executo os seguintes:>setup!(ae vem aquela mensagem de controle de usuário! eu coloco! sin)porem não acontece nada!!! o dvd roda um poco e para!!! e não acontece +nada!!!

    faço a mesma! coiza com! o :>autorum e acontece o mesmo!

    alguem ae me ajuda!!! porfavor! oque eu fasso!!!

    detalhe!o dvd !não ta zerado! nao tem nenhum! aranhão!!!!so ums riscos mto leves! por cauza! do plastico de proteção!!!

    +é mto peqeno e superficial mesmo!!!

    Dark Vader
    Dark_Vader arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2450270
      Membro desde
      Masculino, 35 anos
      # Re: Ajuda Não Consigo Instalar
      Resposta de Dark_Vader.

      Comprei pela Fullgames também essa semana e aqui funcionou tranquilo, entrei pelo Autorun e pegou, talvez seja algum problema do seu PC, ou o DVD esteja com defeito, o q eu acho difícil...Testa em outro PC, de um amigo, pra ver se abre o Autorun, se não abrir ai realmente deve ser o DVD.

      xXalan
      xXalan arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2450271
        Membro desde
        # Re: Ajuda Não Consigo Instalar
        Resposta de xXalan.

        Bem testei num pc de uma lan-hause e rodo! traquilo executo e instalo tdo! beleza!!!

        so o meu pc que nao?

        kkk

        vo ve e arrumo um hd externo pra formatar ele! rsrs! se não resolver!! lasco!

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Two Worlds II » Ajuda Não Consigo Instalar - Two Worlds II