GameVicioFórum
GameVicioFórum

Prototype 2 Travando - Prototype 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Prototype 2 » Prototype 2 Travando - Prototype 2
Prototype 2 Travando - Prototype 2 / Prototype 2
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2451093
    Membro desde
    # Prototype 2 Travando
    Resposta de Anônimo.

    Estou com um problema,quando inicio o meu jogo aparece o som no fundo mais a tela fica preta para aparecer imagem tem que apertar Ctrl+Esc para ir na área de trabalho depois depois clico no jogo novamente ai aparece a imagem,isso está acontecendo nas missões também e está muito ruim jogar desde jeito,pois toda vez que for iniciar o jogo ou em missão tem que ficar apertando Ctrl+Esc,tem como arrumar isso?

    OBS:Windows XP(Service Pack 3)

    Place de video 9500GT DDR3 Driver atualializado

    Processador Intel Celeron Dual Core E3200(muito ruim esse processador)

    2GB

    HD320

    Francross
    Francross arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master

      A Escolha Reina ! Ainda da tempo !

      ID: #2451094
      Membro desde
      Masculino, 38 anos, Casado
      # Re: Prototype 2 Travando
      Resposta de Francross.

      Cara esse jogo ai é muito mal feito, quando ele saiu eu com Core2Quad+GTX 560+4GB+Win8 64 tava rodando ele todo "bugado"..tanto faz no low ou no hight os graficos....ai desistalei ele até sair algum patch pra resolver isso, q eu duvido q vai resolver...pq quando o jogo é otimizado de cara ele ja vem bom....e patch não faz milagres

      Intel Core i7-8700K @5.0 GHz || ROG STRIX Z370-E GAMING || GALAX GeForce GTX 1080Ti 11GB || Kingston 16GB (2x8GB) HyperX DDR4 2700MHz || Samsung SSD 970 EVO Plus 500GB + Samsung SSD 860 EVO 1TB || Corsair HX750i 80plus Platinum || LG 29UM68-P || Logitech G Mouse Sem Fio G903 + Mousepad Powerplay || Logitech G933 Artemis Spectrum Sem Fio 7.1 || GABINETE GAMER CORSAIR GRAPHITE 760T, FULL TOWER || Windows 10 Pro X64

      ynned
      ynned arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2451095
        Membro desde
        Masculino, 37 anos, Casado
        # Re: Prototype 2 Travando
        Resposta de ynned.

        É piratao? se for deve ser o crack ou algo assim se for original tente reinstalar

        mateus bandeira
        mateus bandeira arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2451096
          Membro desde
          Masculino, 24 anos, Solteiro
          # Re: Prototype 2 Travando - Prototype 2
          Resposta de mateus bandeira.

          Ta parecendo gta iv , so q com menos erros ainda

          aleringo
          aleringo arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2451097
            Membro desde
            # Jogo travando
            Resposta de aleringo.

            Para resolver o problema de travamento, vc só tem que igualhar a resolução de vídeo da área de trabalho com a resolução do jogo!

            Na área de trabalho do windows clique com o botão direito e vá em propriedade e depois em configuração e escolha a resolução, apos isso anote a resolução escolhida e coloque a mesma na resolução do jogo! Pronto sejam feliz!!!!!!!!

            sid0n
            sid0n arrow_drop_down
              star_border
              Curioso

              Salve - Salve - Rapazeada!

              ID: #2451098
              Membro desde
              Masculino, 36 anos, Solteiro
              # Nâo Funfa
              Resposta de sid0n.

              MENTIRA! Pois estou utilizando uma r9 280x ddr 5 384bits e um i5 3570 3.4 ghz, e continua travando, mesmo alterando a resolução para a mesma aplicada ao sistema windows, ou seja. Não fizeram patch, e eu estou desinstalando, deve ser pq é pirata msm. !

              Akele Abraço... Fui!!!

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Prototype 2 » Prototype 2 Travando - Prototype 2