GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tem Para Psp? - Midnight Club 3: DUB Edition

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Midnight Club 3: DUB Edition » Tem Para Psp? - Midnight Club 3: DUB Edition
Tem Para Psp? - Midnight Club 3: DUB Edition / Midnight Club 3: DUB Edition
Danilo767
Danilo767 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2451643
    Membro desde
    Masculino, Solteiro
    # Tem Para Psp?
    Resposta de Danilo767.

    Fui na casa do meu colega joga videogame e ele tinha um PSP e ele foi no banheiro e eu fiquei mexeno no PSP dele e achei o Midnight Club 3: DUB Edition. E ta falano que só tem pra PS2.

    IMAGEaHR0cDovL3MxMy5nYW1ldmljaW8uY29tL2ltYWdlcy9jbHViL2Jhbm5lci8yNTc3LzI1NzcxNjI=

    Xokave
    Xokave arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Extremo
      ID: #2451644
      Membro desde
      Masculino, 28 anos, Namorando
      # Re: Tem Para Psp?
      Resposta de Xokave.

      Porque não tentou iniciar o jogo? Tiraria sua dúvida na boa, nem precisava desse tópico.

      Steam: Xokave225

      Origin: Xokave225

      shoaress
      shoaress arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2451645
        Membro desde
        # Re: Tem Para Psp?
        Resposta de shoaress.

        Tem sim cara, mas é um dos primeiros jogos de corrida do psp e não ficou muito legal, grafico bom mas sem aquela sensação de velocidade, mas tem o Midnight Club L.A. Remix que é mais novo e na minha opnião é bem melhor, dá uma olhada no Metacritic:

        URLaHR0cDovL3d3dy5tZXRhY3JpdGljLmNvbS9nYW1lL3BzcC9taWRuaWdodC1jbHViLTMtZHViLWVkaXRpb24=

        URLaHR0cDovL3d3dy5tZXRhY3JpdGljLmNvbS9nYW1lL3BzcC9taWRuaWdodC1jbHViLWxhLXJlbWl4

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Midnight Club 3: DUB Edition » Tem Para Psp? - Midnight Club 3: DUB Edition