GameVicioFórum
GameVicioFórum

Armas liberadas desde o início? - Rise of the Tomb Raider

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rise of the Tomb Raider » Armas liberadas desde o início? - Rise of the Tomb Raider
Armas liberadas desde o início? - Rise of the Tomb Raider / Rise of the Tomb Raider
Gomes BRA
Gomes_BRA arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2451661
    Membro desde
    # Armas liberadas desde o início?
    Resposta de Gomes_BRA.

    Estou jogando a versão de comemoração de 20 anos, e estranhei o fato de q quando vc pega a primeira arma de fogo q é um revolver, no acampamento já fica liberado os outros tipos de pistolas, só bastando troca-las. Assim, sem precisar evoluir as armas como no anterior, eu achei meio brochante. Vc perde a satisfação de conseguir uma arma nova, vai só melhorando as que vc já tem. A mesma coisa com o fuzil de assalto, peguei um e logo no próximo acampamento já tá liberado o "sniper". Eu sei que vc vai pegando peças para montar novas armas além das q estão disponíveis, só q vc perde o senso de progressão. Quando trocar de pistola? Até que parte dá pra usar essa ou aquela arma, sem que a jogabilidade fique desbalanceada, com vc causando dano demais ou de menos? Isso tinha no XBOX ONE ou e coisa dessa versão 20 anos? Obrigado.

    thebaltar
    thebaltar arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2451662
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Armas liberadas desde o início?
      Resposta de thebaltar.

      Po cara, aqui aconteceu exatamente o mesmo.

      Vc conseguiu entender isso? Perdi completamente a vontade de jogar por conta disso.

      TheExterminator
      TheExterminator arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2451663
        Membro desde
        # Re: Armas liberadas desde o início?
        Resposta de TheExterminator.

        Deve ser pq essa versão de 20 anos vem com todas as dlcs, acho que na versão normal do jogo não é assim, não faria sentido ser..

        mclaudinho
        mclaudinho arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2451664
          Membro desde
          # Re: Armas liberadas desde o início?
          Resposta de mclaudinho.

          Para de reclamar fica bem mais facil o jogo tem que aprender a curtir povo que gosta de sofrer com dificuldades.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rise of the Tomb Raider » Armas liberadas desde o início? - Rise of the Tomb Raider