GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema para prosseguir no jogo - Red Dead Redemption: Undead Nightmare

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Red Dead Redemption: Undead Nightmare » Problema para prosseguir no jogo - Red Dead Redemption: Undead Nightmare
Problema para prosseguir no jogo - Red Dead Redemption: Undead Nightmare / Red Dead Redemption: Undead Nightmare
GabrielMoimas
GabrielMoimas arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber

    "Não lute por seu país, mais sim, deixe o inimigo morrer pelo dele"

    ID: #2455159
    Membro desde
    Masculino, 27 anos
    # Problema para prosseguir no jogo
    Resposta de GabrielMoimas.

    Então galera, eu to jogando a DLC do game, que é muito boa, porém a ultima missão não aparece no mapa, depois que eu limpei o cemiterio que a freira pedio, não aparece nada no mapa, já esperei e nada, já fiz de tudo, alguém da uma ajuda ai porfavor !

    IMAGEaHR0cDovL2xoMy5nZ3BodC5jb20vX0R1TU55Q09JWENVL1RDZlUxMUVvb1NJL0FBQUFBQUFBQTAwLzk1TGNtVUt5ZmpBL05hcnV0by1ncmVhdC5wbmc=

    Donald123
    Donald123 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2455160
      Membro desde
      Masculino, 25 anos, Solteiro
      # Re: Problema para prosseguir no jogo
      Resposta de Donald123.

      Olha num lembro se tem aver, mas faz todas as "?" primeiro e vê se aparece. Ow então vai pra cidade da missão que fica no Mexico e se não me engano chama Punta Orgullo.

      MEU PC -------

      PC e 3DS XL -------

      Meu ClubVício ------- GVCode

      GabrielMoimas
      GabrielMoimas arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber

        "Não lute por seu país, mais sim, deixe o inimigo morrer pelo dele"

        ID: #2455161
        Membro desde
        Masculino, 27 anos
        # Re: Problema para prosseguir no jogo
        Resposta de GabrielMoimas.

        Pior que era cara, eu coloquei o topico, e ai eu fui fazer um ? verde que faltava e adivinha deu certo, mais msm assim vlw !

        IMAGEaHR0cDovL2xoMy5nZ3BodC5jb20vX0R1TU55Q09JWENVL1RDZlUxMUVvb1NJL0FBQUFBQUFBQTAwLzk1TGNtVUt5ZmpBL05hcnV0by1ncmVhdC5wbmc=

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Red Dead Redemption: Undead Nightmare » Problema para prosseguir no jogo - Red Dead Redemption: Undead Nightmare