GameVicioFórum
GameVicioFórum

Empaquei no jogo me ajudem - City Bus Simulator 2010

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » City Bus Simulator 2010 » Empaquei no jogo me ajudem - City Bus Simulator 2010
Empaquei no jogo me ajudem - City Bus Simulator 2010 / City Bus Simulator 2010
rsoarescjr
rsoarescjr arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2455200
    Membro desde
    # Empaquei no jogo me ajudem
    Resposta de rsoarescjr.

    Eu começei a missão 6, só q quando chego no time square e estaciono o carro de serviço não sei mais o q fazer!! eu aperto o botão de ajuda aparece a mensagem "such am time square bach dem busfahrer und aplich mit ihm" mas naum sei o q tem q fazer depois disso!! me ajudem por favor!!! obg

    mariossss
    mariossss arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2455201
      Membro desde
      # Como salvar
      Resposta de mariossss.

      Pq q nao dao para salvar o jogo?

      como q faço para consiguir salvar o jogo.Toda a vez q eu saio ai tem q começar tudo d novo. Nao consigo salvar pq?

      me ajudemm!!!

      marcelo souza
      marcelo_souza arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2455202
        Membro desde
        Masculino, 42 anos, Casado
        # Re: Empaquei no jogo me ajudem
        Resposta de marcelo_souza.

        Amigo infelismente não vou poder te ajudar, mas talvez vc possa me ajudar!

        vc poderia postar ai para gente uma configuração boa para jogar esse game? é que ele vem todo desconfigurado e gostaria de saber detalhes de configuração para ficar jogavel, vc poderia ajudar nessa questão ja que ja passou algumas telas??? um obrigado adiantado pela força!! :)

        xxxxxx

        Lucio Fla26
        Lucio_Fla26 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito

          Kero jogo !!!!

          ID: #2455203
          Membro desde
          Masculino, 32 anos, Solteiro
          # Re: Empaquei no jogo me ajudem
          Resposta de Lucio_Fla26.

          Eu baixei o demo e rodou no high aki, mas o mue problema é q eu tmb empaquei no jogo, no tutorial msm, manda apertar os botoas la e talz... mas kando manda eu apertar o page up, eu apertoa e depois nao acontece nada, ai peço ajuda, e continua mandando eu aperta page up!!

          ta foda, num passar nem em tutorial!

          por isso q fico com euro truck simulator msm...

          Tucal
          Tucal arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2455204
            Membro desde
            # Que joto lixo
            Resposta de Tucal.

            Adoro jogos de caminhão, ônibus e tals. Esse aparenta ser legal, mas é uma droga. Cheio de bugs, feio, estranho, extremamente complicado (desnecessário). o boneco parece que tá aleijado. Tem que melhorar MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO. Por que eles não aprendem com a RockStar que produz GTA. Leve, estável e divertido. Porcaria de JOGO.

            PedroSMB
            PedroSMB arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #2455205
              Membro desde
              Masculino, 29 anos, Solteiro
              # Re: Empaquei no jogo me ajudem
              Resposta de PedroSMB.

              Tucal concordo com vc..engine do jogo ridicula,extremamente complicado, tutorial feito nas coxa,nen sequer os botoes vem configurados e pra configura eh extremamente ridiciulo, por exemplo:pra abri a porta e um botao, pra fechar eh outro,e por ai vai, vc nao pode dirigir com a msm tecla que anda...

              ridiculo cara

              to excluindo agora essa merda....baixem euro truck simulator q eh mil vezes melhor q isso, ou intao farming simulator tbm

              Die Hard!

              IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvODgzLzg4MzMzNi5wbmc=

              fabio801
              fabio801 arrow_drop_down
                star_borderstar_borderstar_border
                Manja Nada
                ID: #2455206
                Membro desde
                Masculino, 41 anos, Solteiro
                # Re: Empaquei no jogo me ajudem
                Resposta de fabio801.

                Bom kara, eu tô jogando no modo FREE RIDE, já que nos modos Missão ou Campanha não me permitem salvar esibindo até mesmo uma mensagem em vermelho onde diz que tal opção(salvar,carregar) não estão disponíveis naqueles modos(Campanha e Missão) Já baixei um patc doido qua não notei diferença alguma,então pra não ficar sem jogar tô encarando o modo Free mesmo e salvando normalmente nele.

                secersecryt5
                secersecryt5 arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2455207
                  Membro desde
                  # Como por para as teclas dirigirem como por
                  Resposta de secersecryt5.

                  Que droga ja procurei por tudo ainda tem gente que faz sacanagem inventa merda e nao ajudam tem alguem disposto seria mente em me ajudar configura os controles para por para dirigir pra cima pra baixo e pro lados abraço

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » City Bus Simulator 2010 » Empaquei no jogo me ajudem - City Bus Simulator 2010