GameVicioFórum
GameVicioFórum

Tela Preta (resolvido) - BioShock: Infinite

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » BioShock: Infinite » Tela Preta (resolvido) - BioShock: Infinite
Tela Preta (resolvido) - BioShock: Infinite / BioShock: Infinite
alcuzo
alcuzo arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2455253
    Membro desde
    # Tela Preta (resolvido)
    Resposta de alcuzo.

    Alguém teve problema de tela preta?

    Aqui quando abro o jogo só aparece tela preta, não consigo mudar configuração nenhuma.

    kaio666
    kaio666 arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2455254
      Membro desde
      Masculino, 32 anos, Solteiro
      # Re: Tela Preta
      Resposta de kaio666.

      Aqui oque fica preto é a área de trabalho, e o jogo trava, isso dentro da capela, logo no início, se tivesse dinheiro compraria o original, só pra não ter esses problemas.

      alcuzo
      alcuzo arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2455255
        Membro desde
        # Resolvido
        Resposta de alcuzo.

        Meu monitor é tem resolução de 1366x768, quando eu iniciava o jogo só saia o som e ficava tela preta.

        A solução foi a seguinte:

        abri o atalho da área de trabalho e onde tem o caminho eu dei um espaço no final e acrescentei -windowed este comando faz com que o jogo rode em modo janela, ai o jogo apareceu e pude entrar nas configurações e configurar pra resolução correta do meu monitor e as outras opções gráficas que achei necessário, fechei o jogo, voltei no atalho e retirei o -windowed e pronto agora está funcionando perfeitamente.

        SINCARA
        SINCARA arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2455256
          Membro desde
          Masculino, 30 anos, Solteiro
          # Resolvido
          Resposta de SINCARA.

          Isso e falta da placa de video boa

          sout
          sout arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #2455257
            Membro desde
            Masculino, 42 anos, Casado
            # Estou com o mesmo problema
            Resposta de sout.
            Isso e falta da placa de video boa

            Meu monitor também tem resolução de 1366x768, quando eu inicio o jogo sai o som, mas ficava com a tela preta.No começo até apareceu a imagem em modo janela, mas eu acionei o comando Alt+Enter (pois não sabia do problema) e agora não consigo mais colocar em modo janela para alterar para a resolução ideal do meu notebook. Também ão consigo colocar o comando -windowed, pois no atalho não aparece a opção "Local". Alguém ajuda?

            Dell Inspiron 5447 Intel Core i5 I14-5447-A20||4210U até 2.7 GHz/TurboBoost||8GB DDR3L 1600 MHz||HD 1TB 5400 RPM||AMD Radeon HD R7 M265 2GB DDR3||Touch LED Backlit Display/Truelife 14"||Windows 8.1 Pro X64

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » BioShock: Infinite » Tela Preta (resolvido) - BioShock: Infinite