GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro na conf. da imagem. =[ - Medal of Honor: Allied Assault

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Medal of Honor: Allied Assault » Erro na conf. da imagem. =[ - Medal of Honor: Allied Assault
Erro na conf. da imagem. =[ - Medal of Honor: Allied Assault / Medal of Honor: Allied Assault
FredOliver
FredOliver arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada

    Gosto de computação!

    ID: #2456091
    Membro desde
    Masculino, 36 anos, Solteiro
    # Erro na conf. da imagem. =[
    Resposta de FredOliver.

    Preciso de ajuda. Eu zerei o game. Depois, noutro dia fui mexer na configuração de imagem pra ficar melhor e tals e buggou o game numa tela inicial que tenta ajudar dizendo até pra rodar o game na configuração inicial e tals mas trava bem ae. Já desinstalei o game até com o RevoUninstal pra excluir todas essas informações de configuração mas mesmo assim não excluiu.. Tentei fuçar pelo executar %appdata% mas não encontrei nada.. Tentei também pelo executar no regedit mas não encontrei nada também.. =[ Preciso que alguém safo me fale, me dê uma luz de onde procurar dentro do pc essa maldita configuração gravada! Please!

    Desde já, agradeço!

    http://www.nerdsdosertao.com

    rambo2142
    rambo2142 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio

      Fanboy de nada amo todas as plataformas , quanto mais plataformas eu tiver melhor

      ID: #2456092
      Membro desde
      83 anos
      # Re: Erro na conf. da imagem. =[
      Resposta de rambo2142.

      Procura na pasta documentos

      FredOliver
      FredOliver arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada

        Gosto de computação!

        ID: #2456093
        Membro desde
        Masculino, 36 anos, Solteiro
        # Re: Erro na conf. da imagem. =[
        Resposta de FredOliver.

        O game não cria nada na pasta Documentos... =[

        http://www.nerdsdosertao.com

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Medal of Honor: Allied Assault » Erro na conf. da imagem. =[ - Medal of Honor: Allied Assault