GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como Muda Vocaçao - Dragon's Dogma: Dark Arisen

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dragon's Dogma: Dark Arisen » Como Muda Vocaçao - Dragon's Dogma: Dark Arisen
Como Muda Vocaçao - Dragon's Dogma: Dark Arisen / Dragon's Dogma: Dark Arisen
dyego msn
dyego_msn arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato

    to aqui pra aprende e ajuda

    ID: #2456494
    Membro desde
    Masculino, 37 anos
    # Como Muda Vocaçao
    Resposta de dyego_msn.

    Tenho um arqueiro . e gostaria de entende como muda a vocaçao para mago . quem pude me ajuda . valeu

    valeu . posso ajuda????????

    metalnaveia
    metalnaveia arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #2456495
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Como Muda Vocaçao
      Resposta de metalnaveia.

      Vc tem que upar até o lvl 10 que ai libera as outras vocações, pra mudar vc tem que falar com um velho em gran soren

      Processador - I7 3770 ivy bridge,Memória Ram - 8gb Corsair Vengeance,Placa mãe - Gigabyte GA-Z77X-D3H,HD de 500gb WD Blue Caviar,Placa de video - Gigabyte 7970 OC 3gbs,Fonte OCZ 600w Modular,Gabinete - Aerocool xpredator x1 black edition ,monitor de led de 23p fullhd modelo LG E2350

      Chapolin
      ....Chapolin.... arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2456496
        Membro desde
        Masculino, 32 anos
        # Re: Como Muda Vocaçao
        Resposta de ....Chapolin.....

        Se souver como salva agradeço os adm apago meu topico gv cada dia pior deus me livre

        IMAGEaHR0cDovLzI0Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vNzE4MTVhZDI3OGNkMTNlMzliODQ3MDg5ODY2ZDdmNGUvdHVtYmxyX21qMjg3ZzNmaGkxczdzNHkxbzJfNDAwLmdpZg==

        IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2ZUaG9SdmkuZ2lm

        IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2pseVoxTDcuZ2lm

        IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1BFN01vWlMuZ2lm

        IMAGEaHR0cDovL2dpZnMuZ2lmYmluLmNvbS8wNDIwMDkvMTIzOTg3NTAyOF9maWdodGluZ196b21iaWVzLmdpZg==

        IMAGEaHR0cHM6Ly9saDQuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy1VWlZIYXhHdFlRNC9UeElfaVNSa0g5SS9BQUFBQUFBQUFLNC9jQXJNbnNmclpNby9zMzAwL1VzZWFCdXNjYUZEUC5naWY=

        processador i5 4460 3.2-(3.4-turbo) placa mãe Asus z97m-plus/br placa de video Evga gtx 970 SC 4gb Drive LG Gravador Cd/Dvd/Blu-ray/ 12X LightScribe SATA Preto HD 1,5TR SATA 7200 RPM+WsDigital Blue Teclado + Mouse USB Padrão Memória Kingston 2x4 giga ddr3 1333mhz Gabinete Akasa ATX Blade midi Tower A-ATX02RD-01 Fonte corsair cx600 ( a verdadeira )Monitor Full hd 22 Philco ( da pro gasto )

        shure
        shure arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2456497
          Membro desde
          Masculino, 48 anos
          # Re: Como Muda Vocaçao
          Resposta de shure.

          Eu vi no youtube que só vc ir num bar ou hotel e falar com o carinha la que da pra mudar.

          Metsalker
          Metsalker arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstar
            Esse se Vira
            ID: #2456498
            Membro desde
            Masculino, 34 anos, Namorando
            # Re: Como Muda Vocaçao
            Resposta de Metsalker.

            Imaginei, fiz uma pesquisa rápida e ao que parece não possui coop = ( uma pena... não irei comprar agora por conta do FF IX e Tomb Raider, não vou ter tempo pra jogar ele agora, mas futuramente é compra certa!! Game mt bom

            Messor
            Messor arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master
              ID: #2456499
              Membro desde
              Masculino, 36 anos, Solteiro
              # Re: Como Muda Vocaçao
              Resposta de Messor.

              E uma pena não ter coop mais e um jogão tive esse game no meu xbox 360 agora aguardando o game sair dia 15 na steam alguém sabe se ele está bem leve ou pesado?

              Metsalker
              Metsalker arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstar
                Esse se Vira
                ID: #2456500
                Membro desde
                Masculino, 34 anos, Namorando
                # Re: Como Muda Vocaçao
                Resposta de Metsalker.

                Extremamente liso! Bem otimizado, graficos bonitos (nada fodastico), gostei mt do gameplay, jogabilidade! Só não pegar agora por falta de tempo pra ele! Pode comprar se medo, capcom está ganhando meu respeito novamente!

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dragon's Dogma: Dark Arisen » Como Muda Vocaçao - Dragon's Dogma: Dark Arisen