GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda - Pro Evolution Soccer 2009

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2009 » Ajuda - Pro Evolution Soccer 2009
Ajuda - Pro Evolution Soccer 2009 / Pro Evolution Soccer 2009
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2456600
    Membro desde
    # Ajuda Por favor
    Resposta de Anônimo.

    Bom, acabei de instalar pes 09 aqui no meu Win 7 X86!

    mais a resolução não sai de 800 X 600.

    meu monitor é de 22"

    minha placa de video é uma onboard com 256MB compartilhado.

    PS : quando usava XP, e vista sempre rodou até 1650X1050!

    Ajuda ae pessoal!

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2456601
      Membro desde
      # Re: Ajuda
      Resposta de Anônimo.

      Ajuda ae pessoal por favor!

      CpT NascimentoOBC
      _CpT-NascimentoOBC arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2456602
        Membro desde
        # Eu vou te ajudar
        Resposta de _CpT-NascimentoOBC.

        Eu tenho o pes 2009 instalado no windows xp , mais antes eu tinha no windows 7 a minha resolução tabem na saia de 800x600 , o jogo na e configurado pra windows 7 ficar com essa resolução mais eu baixei o patch 1.8 eu baixei pelo Utorrent vooc baixe o utorrente pelo baixaki depoiis vooc entra nesse site

        URLaHR0cDovL3RoZXBpcmF0ZWJheS5vcmcvc2VhcmNoL3BhdGNoJTIwcGVzJTIwMjAwOSUyMDEuOC8wLzk5LzA=

        vooc pode baixar por outros programas tabem e do lado do arquivo no site tem um nome UTORRENT vooc baixa vai ser bem rapido depoiis vooc abr ele ai vai comerçar a baixar depoiis que vooc baixar e so vooc abrir ele ai ele vai vim zipado dentro dele vem dois arquivos (pes2009,settings)ai vooc extrai para aria de trabalho depoiis vooc copia os doiis arquivos e cola na pasta que esta instalada o jogo ai vai dedir para subistituir vooc clica em sim para todos mais no windos 7 aparece outra mesagem mais vooc subistitui de todo jeito ai vooc abr o (settings)ai pode colocar otra resolução que vai da certo .

        espero ter ajudado se tiver mais duvidas pode pergutar que eu respondo (:

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2009 » Ajuda - Pro Evolution Soccer 2009